Eu acordei a cabeça girando a boca seca, eu sabia que eu tinha aprontado todas que ódio, eu ainda passei as mãos nos cabelos e dei um sorriso. E quando eu olhei ele tinha me marcado o pescoço, que merda... Eu não conseguir para de pensar nele, foi algo diferente e eu jamais imaginei que eu teria coragem. Eu transei com um estranho, ou melhor, vou me casar com estranho.Eu andei de um lado ao outro, desesperada ou lembra que ia me casar. E corro para o banheiro enjoada e recebo a ligação e me assusto num número desconhecido.Me sento ainda me recuperando do choque da minha noite e rir de mim mesma.— Olá! Sou o Chávez e ligo em nome do ver o nome do Ferrari. Eu quero saber se posso te enviar os papéis e te dizer que pode levar sua mãe ao médico. Vou te passar o endereço.Ele foi direto, não perguntou meu nada e descarregou tudo, foi bem profissional mesmo. E eu apenas ouvi e ele continuou. É um dos melhores hospitais.— Sim, pode me mandar.— Segue em anexo o endereço da igreja e a data. Ele estará à sua espera. Ele ia desligar e eu ainda respiro bufando e ele continuou. — E se tiver dúvidas envie o e-mail que ele te responde.Puta que pariu, eu falarei com ele somente por e-mail agora. É extremamente contrato mesmo. Achei estranho porque ele é tão bonito que pode se casar com quem desejar. E por que me escolheu?Minha cabeça dava voltas, mas também estou sem saída. Quando me sento de frente ao notebook, eu me assusto com o que li e vi.Eu não sei nem quem é você para fazer isso? O que deu em mim?Não posso desistir, a minha mãe precisa e eu corri contra o tempo envie os documentos por e-mail e tomei um banho afinal é amanhã o casamento. Entro na primeira loja e escolhi o vestido. E a vendedora toda feliz e eu com ressaca e cara feia. Ela falava e eu fingia entender que eu queria sair correndo.Acabei de passar por uma desilusão e ela está falando de amor. Que vida cruel...Por que a chuva sempre nos traz tristeza e lembranças que não queremos lembrar? Ou melhor, as lembranças mais dolorosas é essa sensação que eu tenho. Quando eu olho para a chuva e vejo a solidão. Talvez seja porque eu, seja solitário, respire fundo para atravessar a enorme rua, mas eu não tinha coragem, estava com o coração quebrado e chorando, a alma fria e quando eu abro os olhos a única coisa que vejo. O escritório dele e eu volto para trás. Mas eu tinha que comprar o vestido. Envie os dados do médico para a minha mãe e me olho no enorme espelho e dentro do vestido e comecei a chorar. Como sonhei com esse momento, mas com outra pessoa e eu limpei as lágrimas e ia esquecer tudo. Isso é apenas um negócio. Eu não tinha muitos convidados, eu chego em casa com a caixa e jogo na cama e me entrego a solidão e vejo estar sem saída. E me jogo na cama e me bateu uma tristeza e chorando eu tiro o vestido da caixa e fiquei olhando.Ainda esperando um milagre para desistir desse casamento. Eu respirei fundo e não consegui dormir pensando em tudo. Meu telefone ficou parado sem nenhuma ligação e eu ainda esperando uma ligação do safado. Não acredito que sou tão boba assim.O dia amanheceu e eu tive que criar coragem para chegar naquela igreja. E quando pego o celular a primeira mensagem que vejo.— Não se atrase, eu odeio esperar.— Bom dia para você. Mandei com cara de raiva.Eu querendo desistir me olho no espelho e quase chorei, não realizei muita coisa. Mas fiz tudo que ele mandou, afinal pelo que vejo estava sendo tudo para família.Quando cheguei à porta da igreja que fica no centro da cidade, não acreditei ter até fotógrafo e uma multidão de pessoas sorridente e eu achei estranho. Eu estava arrasada por vários motivos e não conseguia sorrir.— Não se atrasou, as noivas sempre atrasam. Uma mulher de uns trinta anos arruma o meu vestido. Ela falava em um fone e brava. - Se aproxime do meio da igreja e depois ele vai te encontrar. E boa sorte.Ele pensou em tudo e quem serão essas pessoas? A minha girava e vi que ele estava com um sorriso estranho. Eu tentei não pensar em nada e apenas na minha mãe no hospital. E a música tocando ao fundo e os flashes no rosto. Quando me aproximo como foi mandado, ainda tento parar, mas meus joelhos ficam moles. E todos sorrindo para mim e eu fingindo conhecer até dei um sorriso sem graça.E eu já fiquei esperando que aparecesse uma dúzia de mulher ali para briga por ele e afinal ele é bonito demais para casar-se com uma desconhecida. A igreja estava impecável com flores caras e velas perfumadas com um enorme tapete vermelho. E quando olho a família tradicional me encarando.Ele se aproximou e me segurou a mão e sorrindo meio torto me beijou as mãos e fomos até o pesadelo do altar. Sinto vontade de chorar, mas apenas caminhei ao lado dele e vi que uma linda senhora chorava e não sorriu. Eu apenas abaixei a cabeça e fomos ao que interessa, eu estava louca querendo sair dali.Ainda dei um sorriso olhando para trás com esperança de ser salva.— Valentina Tommaso aceita ser esposa do Enzo Adams Moretti? Ele estava tão seco assim como o noivo e parece que ele estava atuando e ainda deu uma risadinha. Eu balancei a cabeça e ainda olho para ele que franziu a testa. — Sim?— Sim! Eu disse baixo...Ele já pulou para a parte dele e foi tão rápido e seco que ainda já pegou as alianças e sorridente me puxa a mão.— Enzo Adams Moretti aceita a linda Valentina Tommaso como sua esposa?— Sim!Claro que sim, ele pagou por isso e estava fazendo um casamento comprado. Eu ainda sinto a dor na boca do estômago e ele me puxa e coloca a aliança em meu dedo. Ele pensou em tudo e ainda por cima da aliança colocou um anel de brilhante. E quando eu vi balancei a cabeça sem acreditar. E veio o momento mais esperando pela família. Eu fecho os olhos com medo."Pode beijar a noiva."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento de Mentira
RomanceEra para ser apenas uma noite de bebedeira, uma transa casual entre dois desconhecidos. Mas os planos de Enzo no dia seguinte eram outros, uma proposta inesperada de casamento, mas não por amor, por um contrato. Valentina, com sua personalidade dete...