" Escolhi você"

604 37 1
                                    

Respiro aliviada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Respiro aliviada.Olhei a roupa dele jogada pela cadeira e o paletó exposto perfeitamente e não acreditei que ele era rico, seu relógio Rolex brilhava no pulso e a carteira de grife no criado mudo. Eu não acredito que eu dormi com estranho! Eu nunca fiz isso, eu procurei a minha calcinha e não encontrei e passo as mãos nos cabelos nervosa.Caminhos Cruzados, vidas e sentimentos opostos, acabei fazendo loucura e tive a minha primeira transa casual. Mas agora estou olhando o misterioso dormir. E me lembro de tudo que aconteceu eu balanço a cabeça indignada comigo. "Perdi o juízo."A minha pequena bolsa em cima da mesa e quando eu a pego para sair nas pontas dos pés e eu fingi que nada aconteceu. Sua voz grossa me assusta me trazendo de volta na noite que passei ao lado dele e ainda respiro:— Fujona? Ele rosnou.- Tenho um compromisso. — Ele olhou no relógio. — A essa hora da manhã em pleno sábado?Eu ainda solto meus cabelos e eu queria me enfiar num buraco de vergonha.— Preciso ir, foi um prazer te conhecer.Ele se levanta da cama ainda nu e eu vejo aquela perdição na frente tão gostosa. Ali era o perigo, eu balançava a cabeça saindo daquele êxtase.Ele ainda deu uma risadinha quando me viu fechar os olhos e eu estava morrendo de vergonha. Ele se aproxima.— Eu tenho algo a te propor. Ainda respirei, olhei para ele lembrando do que aconteceu a noite e eu lembro de algumas coisas. Foi quando ele acendeu o cigarro, olhou o relógio novamente e com uma das mãos no bolso. — Case-se comigo?Ele olhou para mim e parecia estar decidido, sério e convicto daquilo que ele disse, eu vi a verdade em seus olhos e os seus lábios não tremeram, foram firmes, ele parece ser um homem decidido.— Claro que não, eu nem te conheço, eu nem sei quem é você, como vou me casar com um estranho? Eu fiquei desconcertada com aquilo e ainda olho para ele — Não mesmo.O meu telefone não parava de tocar, eu já estava desesperada para sair desse quarto e antes que eu aceitasse casar-se com o estranho eu rir. E nem vi quando atendi e ficou na viva voz.- Mãe, estou em uma reunião nesse momento. Posso te ligar depois?Ele balançou a cabeça, deu um sorriso mais safado que eu já vi em toda minha vida e ele continua colocando seu lindo terno italiano, eu olhei novamente para ele de lado. E a minha mãe falava o tempo todo e eu não conseguia prestar atenção, aquele homem não deixava.Ela estava estranha e procurava as palavras quando eu ouvi."Doente grave" e eu fiquei meio paralisada e eu grito:— Calma, respira.Ela ainda disse com todas as letras e me sento na beira da cama desesperadamente ouvindo aquilo, eu estava longe, distante, eu não sabia o que dizer. Quando sinto ele tocar, o meu joelho respirou fundo e olhou dentro dos meus olhos.— Eu providencio os melhores especialistas para sua mãe. Eu pago tudo. Ele se levanta e me encara com as duas mãos nos bolsos. — Mas preciso que se case se comigo.Enzo Moretti Era apenas para ser uma noite como todas as outras, beber e achar uma garota e ir para casa. Mas o meu dia foi pesado depois da pressão em família e ainda mais essa em minha vida. A minha cabeça girava e eu estava a ponto de explodir. Não vou mentir. Quando entrei naquele bar, eu queria uma boa transa e uma bebida para esfriar minha cabeça e pensar em uma saída para minha vida. O pior sentimento do ser humano e você se ver pressionado, eu detesto ser pressionado, detesto ter que tomar decisões precipitadas.Virando a minha bebida e cansado de bater a mão na mesa e olhando naquele bar para todos os lados e nada de bom e depois de uma garrafa do meu melhor whisky, e olhando para o balcão eu vejo uma silhueta e uma bundinha empinada e meus instintos acederam e sinto meu pau latejar naquele momento. Escolhemos nossa presa, foi o que pensei rindo e viro o resto da bebida. Ela estava de costas no balcão sentada na pequena banqueta e vi seu corpo desenhado, a bunda empinadinha no pequeno vestido e rir.Ela falava batia com os braços e bebia pior bebida que tinha enquanto eu com uma garrafa do melhor whisky, poderíamos dividir. E à medida que me aproximei dela eu vi o corpo perfeito, o cabelo na cintura acastanhado e mesmo sem ver o seu rosto eu me aproximei e quando eu coloquei a garrafa no balcão ela me encara e vejo que seu rosto era lindo ao natural. De onde saiu essa garota sem maquiagem?Seu pequeno lábio movia lentamente e ela passava a mão sobre seus cabelos e eu hipnotizado e eu não prestei atenção em nada a não ser nas suas mãos que batia no balcão as unhas finas e ela soltou."Odeio os homens."Quando ela disse isso vi estar desiludida com algo e entre copos de bebidas e risos já estávamos entrosados no assunto. E eu a escolhi porque ela era a garota perfeita. Eu gostei dela, no primeiro olhar. Ela é verdadeira e temperamento forte, contudo, decidida. Ela era perfeita, seu corpo desenhando por um lápis e suas curvas pequenas deixavam meus olhos gulosinados nele. Eu sinto a pele dela arrepiar, que bela garota. — Casa comigo?Ela não acreditou, achou que era coisa de bêbado e eu adorei ver o rosto dela espantado e avermelhado.Mas como sou um cara decidido, eu a convenci e a levei para minha cama. Eu já tinha feito o pedido e agora era só mostrar o que sou capaz e assim convencê-la de que será minha.Eu decidi que seria ela e ia ser, eu vou mover o inferno e me casarei com essa mulher.

Casamento de MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora