" Jantar romântico"

280 20 1
                                    


Enzo MorettiNão dei satisfação de nada e voltei calado era melhor assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enzo MorettiNão dei satisfação de nada e voltei calado era melhor assim. Eu acordei assustado, eu estava atrasado e a tanto tempo em minha vida que eu não acordava atrasado. Agora, depois que Valentina está aqui, eu sempre me atrasava. Eu acho que estou pegando a mesma doença dela de atraso. E quando eu olhei, ela já tinha saído, ela se foi e eu fiquei. Eu corri, me troquei quando eu cheguei. Eu a vi na cantina com os outros, eles conversavam, riam alto e o bolo em cima da mesa. Quando eu olhei, não acreditei ser o bolo que ela tinha feito com a minha avó e eu esperando uma surpresa.E a Valentina fez uma surpresa para os amigos no trabalho. Não acreditei naquilo e fiquei tão irritado. Eu fiquei tão irritado com a situação quando eu vi que ela estava levando o bolo que ela fez para mim, para os amigos no escritório. Eu olhei, balancei a cabeça e passei direto no meu escritório, eu bati a porta, todos olharam. Eu ainda olhei para ela, balancei a cabeça irritado.Eu entrei no escritório e bati a porta com raiva de tudo aquilo, de ver alegria dela, dividir o bolo com eles. Não estou sendo mesquinho. Eu achei que a surpresa era para mim, afinal minha avó falou que ela ia fazer algumas, uma surpresa para mim. E eu esperando a surpresa que fez, foi para os amigos. Fiquei com raiva, sim, com ódio de saber e quando tiro o telefone do bolso, coloco na mesa, ele tocava sem parar. Eu não acreditei.Olho para o telefone tocando e ela sorridente comendo o bolo e ainda nem me chamou. E eu acabei me sentindo com raiva do que acabei de ver.— O Alô?— Enzo. Não adianta fugir de mim, nós precisamos conversar, vamos jantar e assim vamos colocar algumas coisas em dia que estava faltando. Você me deve isso, você não acha?— Eu não te devo nada, mas se você quer tanto jantar comigo, então vamos jantar. Pode ter certeza de que eu irei.— Então eu vou esperar. E eu espero que você não me deixe esperando.— Não pagarei com a mesma moeda, fica tranquila.


Valentina Tommaso Percebi que ele ficou chateado e eu não sabia o motivo. E me virando para olhar em sua sala eu vi o pedaço de bolo que guardei para ele e balaço a cabeça não acreditando que seria por isso.Ele era muito sentimental, qualquer coisa ele já mudava o humor e era muito bipolar esse homem. Mas finge, não vê e trabalha normalmente e eu olhei novamente para a sala dele e vi que ele estava irritado. Passou o dia trancado naquele escritório e às vezes entrava água, café e ele batia na mesa. Era o máximo que acontecia. Eu quase fui falar com ele. Eu cheguei ainda na porta do escritório, olhei para a minha amiga e ela balançou a cabeça que não e eu doida para entrar para saber o que estava acontecendo com ele. Mas achei melhor voltar à minha mesa. Voltei para a minha mesa e fiquei observando de longe para ver o que tanto ele fez dentro daquele escritório. Depois do que aconteceu na casa da avó dele, nós permanecemos distantes, chegamos à noite, ele se simplesmente se trancou no quarto, não quis conversar, não quis falar nada. Eu também não puxei assunto. Então, pela manhã, achei melhor vir sozinha, deixando-o em seu mundo. Mas quando eu saí, ele ainda dormia e agora ele está irritado, ainda olho no meu celular, nada de me chamar para ir ao seu escritório. Então olhei novamente para a minha amiga e disse:- Por favor, vamos beber algo antes de ir para casa, eu estou precisando conversar. Eu ainda olho para o escritório e vejo que ele andava de um lado ao outro e deu um sorriso malicioso. Que ódio eu sabia que era outra mulher. — Mas em que ser hoje se não eu vou enlouquecer, Carol.— Demorou, vamos agora. Já finalizei o meu contrato e assim te conto quem eu estou flertando.Eu olho para a sala dele e eu queria ir lá e gritar e dizer um monte de coisas, mas eu não tinha esse direito, então junto as minhas coisas e saio deixando os meus desenhos na mesa.Quando chegamos ao bar do lado do escritório eu já sentei cabisbaixa e ela sorridente e já soltou logo o que eu nem esperava.— Está envolvida com o Enzo. Ela soltou de uma vez e eu me assusto e virou a bebida e olho para ela. — Eu já percebi que anda suspirando muito quando ele passa e quando ele te chama na sala dele você vai como uma adolescente amiga e louca!— Eu... gaguejei e precisei contar logo o que estava me sufocando e ela é minha melhor amiga. — Eu me casei com ele, essa é a verdade.Ela virou o copo de bebida e se calou virando mais uma sem acreditar e me bateu.— Como assim, sua maluca? Está inventando isso por quê? Ela não parou de falar e bebendo e eu olhando para todo lado. — Já transaram?— Carol, por favor... A minha está doente e precisava de tratamento e ele de uma esposa para ser o novo gerente da empresa e aí juntamos o útil ao agradável.— Espera Valentina. Eu me assusto— Eu percebi que ele fazia perguntas sobre você a um tempo e vi também que olhava diferente para você há alguns meses. Ele planejou tudo isso.Eu contei tudo para ela e vi que já estava na hora de volta para casa e eu não queria ficar brigada com ele e sinto que ele mexia comigo.— O maior problema é que estamos brigando muito e por pouca coisa. Eu quero que dê certo, a minha mãe precisa do tratamento.— Larga de ser safada e diga que gostou do gostosão.— O que posso fazer, Carol, para agradá-lo? — Um stripper pelado com gravata e dê a ele de presente.Ela falava tantas ideias e eu ri me levantando. E ela me segura.— Aonde vai?— Fazer um jantar à luz de vela para ele. E assim paramos de brigar.— Boa sorte... Vai precisa.Saí correndo para comprar os ingredientes, mas dessa vez eu não vou comprar camarão. Eu corri providência fazer a melhor comida para ele, como ele adorava, uma massa seria um macarrão e um bom vinho e assim conversamos, eu não acredito que seja o bolo. E ainda olhei a hora, mudei a minha roupa, soltei os meus cabelos, coloquei um perfume, velas aromatizadas, flores novas, a música e o vinho branco à espera dele que demorava e resolvi abrir o vinho branco e ficar à espera dele. Que ele aparecesse, mais nada. Eu liguei, mandei mensagem e ele também não atendeu. Achei estranho, é porque ele fez isso e o que estava acontecendo? Mandei a última mensagem: "Enzo, o que está acontecendo? Está tudo bem." E resolvi, apagar. E liguei novamente. E caiu na caixa de mensagem. Simplesmente desliguei.Eu queria esquecer o que eu estava sentindo por ele e sou tão fraca assim? Mas é a carência por ter sido traída e agora já estou de novo me envolvendo com outro macho safado. Ele deve estar com outra e eu aqui querendo agradá-lo.Ainda olho aquela mesa toda arrumada e a minha vontade era jogar tudo ao chão, mas me controlei e olho de novo e bati uma foto e mandou para a Carol e fui para o quarto. Eu deveria saber que ele ia me deixar sozinha após me evitar o dia todo.E eu fui para a minha cama deixando-o com outra mulher." Ele está com outra."


Este livro está disponível completo no amazon ja tem o livro 2

procure por mamy chris

www.instagram.com/mamy_chriis/

www.facebook.com/mamy.chris.79

www.wattpad.com/user/mamy_chris

Casamento de MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora