Ele me encarra com um sorriso no rosto e eu sabia que ele tinha preparado tudo isso e eu cai em um golpe.— Eu não minto e não me lembro de você pergunta nada sobre mim.Que filho da puta ele tinha razão, eu caio no papo dele e fui enganada por mim mesma.— Então tem mais alguma coisa que eu precise saber? Eu disse brava.— Que somos apenas chefe e funcionaria. E chega desse papo chato e se quisesse saber algo deveria ter perguntando antes e agora assinou o contrato.A chuva batia no carro e ele falava sem parar. Às vezes ele tem uma mania de apertar os dedos, batia no volante, como se ele estivesse insatisfeito. Ainda deu um sorriso, olhando pela janela. E um trânsito terrível. Eu ia demorar a chegar em casa hoje eu moro tão longe. Ele ainda continua a dizer. E enquanto ele falava eu observava os gestos dele e vi estar irritado, mexia demais o corpo. E ao balançar a cabeça por várias vezes ou era um toque, ou nervoso. Sinto que nós dois estávamos nervosos e a tensão entre nossos, corpo era grande.— Fique no meu aparte hotel, pelo menos você não vai se atrasar novamente, não é, Valentina?Ele já parou o carro na garagem do hotel. E rindo ele é mandão e possessivo dava para ver nas atitudes. Com seu jeito charmoso, ele passa as mãos sobre os cabelos colocando no lugar e ainda me olha de lado dando um sorriso safado.— Se chegar mais uma vez atrasada, vou ter que te mandar embora.— Cheio de gracinha, né?Ele ainda foi sarcástico comigo quando chegamos no hotel luxuoso. Passamos pelo enorme elevador e entramos, ele ainda arrumou o terno no seu corpo perfeito e subiu até a cobertura do meu pai. Eu me assusto, ele estava no melhor hotel e a suíte mais cara. A porta se abriu e eu fiquei assustada atrás do corpo dele olhando-o caminhar.E balançou a cabeça, e colocou o laptop na mesa e o celular já foi em direção ao bar. Ele mal jogou o paletó no enorme sofá aveludado na cor creme e virou a bebida e afrouxando a gravata ele me encara e eu fico sem graça com a olhada que ele me deu.Não posso negar que entre nós tem uma corrente de luxúria. Eu me sinto invadida com seu olhar. Tento me manter calma e sei que não vai rolar nada e apenas um, gentileza dele eu rir e caminhando pela suíte eu ainda olho para trás e ele falava ao telefone. Esse homem respira trabalho.— Pode ficar à vontade ali no banheiro.Parecia que ele estava ali a algum tempo, era tudo organizado e se você reparar não parece um hotel e sim uma casa, tem até um, porta retrato com foto dele. Eu caminhei ainda com a roupa molhada e vi a enorme cama com lençóis claros. E a organização que ele tem no escritório ele tem aqui. Tudo no lugar, essa é a verdade. Quando eu olhei uma enorme cama King. Com os melhores Lençóis, olhei ainda pela janela. Uma paisagem perfeita ficava apenas 5 minutos do escritório. Assim, era mais fácil.— Assim é mais fácil, não é? Era só você atravessar a rua sem nem precisar ir de carro.— Nem sempre é só atravessar a rua. Às vezes eu estou me escondo de algo pelas ruas, pode ser isso. Mas odeio trânsito e chegar atrasados nos meus compromissos.- Com certeza é isso. Eu fiquei admirando o lugar.Entro no banheiro e vejo o luxo do lugar, dava para dormi na enorme banheira de acrílico. Tiro a minha roupa, ainda sacudo para tirar o excesso da água e coloquei em um cabide que estava no banheiro e olho os pertences dele na enorme pia de mármore branca. E eu vi que realmente não existia uma mulher na vida dele. A colônia pós-barba eu ainda levo ao meu nariz e rir. E eu ouço música, e o cheiro da bebida vindo da sala e deixo a porta meio aberta. Eu caminhei e nesse momento eu estava procurando uma resposta para mim mesmo, como nós dois íamos fazer para esse casamento do certo diante da família dele, nem eu sabia. Ainda não nos sentamos para conversar essa parte. Conversamos tudo por alto e ele quer apenas um tempo.Embaixo do chuveiro, segurei as duas mãos na parede. A água batia em minhas costas. Esquentava todo o meu sangue. Eu precisava relaxar e sinto o meu corpo tremer, eu estava nervosa e algo me incomodava e tenho certeza ele me deixava assim fora de mim. Já penso milhões de coisas para fazer com aquele corpinho sarado e eu rir. Respirei fundo quando ouvi a voz dele vindo da porta do banheiro.Ouvindo o barulho da voz dele de novo, eu tinha acabado de sair de dentro do box, os meus cabelos ainda molhados. O chão todo molhado. Eu peguei a outra toalha que estava pendurada. Enrolei no meu corpo e a porta se abriu e eu me assusto. Eu estava ainda molhada. E meu corpo responde na hora ao corpo dele quase desnudo a cueca box preta dando volume e eu pigarrei timidamente."Não me reconheço. Que timidez é essa?"— Vista isso para esquentar.Ele não queria me ver nua e por pressa ele estende a não e eu me movi rápido para pegar o banheiro molhado eu escorrego e desequilibrando o meu corpo eu seguro nele para não cair. E era tarde, nós dois nos desequilibramos e caímos um, no corpo do outro. E eu rir e ele tirou meus cabelos do rosto e sinto sua ereção pulsante batendo na minha perna.Era olho no olho e ainda sinto seus olhos queimarem a minha pele e sinto meus lábios tremerem pelo contato rápido do nosso corpo. E ele enfiou as duas, mão forte em meus cabelos e puxa forte. Nossas respirações ofegantes e nossos, corpo querendo explodir o desejo visível da pele e eu ainda tento me concentra em me levantar, mas era tarde eu não consigo ele me toma toda a atenção.Eu senti a boca dele tocar a minha, as duas mãos dele e ficou embaixo dos meus cabelos e os lábios dele tocando os meus lábios ainda molhados. E eu senti o meu corpo arrepiar e me entreguei as carícias, da boca dele macia e cheirosa.Foi algo mágico. Ele enfiou a sua língua sobre meus lábios. Eu sentia minha língua dançar sobre a dele, uma entrega total dos dois e ele ainda gemeu na minha boca.Os nossos corpos entregues às nossas mãos grudadas, uma na outra. Ele me puxou para cima do corpo dele.E eu me senti arrepiada, o nó na garganta e eu deixei ele me tocar por completo, sentindo a mão dele e reguei o meu corpo sobre o dele. A toalha sendo puxada e os nossos lábios, tocados e selados. Mas o barulho vindo de dentro do quarto eu fechei os meus olhos. E o barulho estrondoso do telefone e eu sem ar e ele olha em meus olhos. A boca na boca e entregues aquela sensação de luxúria eu me rendo." Me perdi nos meus erros."
Caro leitor se desejar ler completo já está disponível no AMAZON. Procure pelo meu nome e coloque na sua galeria assim me ajuda. Mamy chris
https://a.co/d/5P9joGq
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento de Mentira
RomanceEra para ser apenas uma noite de bebedeira, uma transa casual entre dois desconhecidos. Mas os planos de Enzo no dia seguinte eram outros, uma proposta inesperada de casamento, mas não por amor, por um contrato. Valentina, com sua personalidade dete...