" Promovida"

270 19 0
                                    


Valentina Tommaso Acordei cansada, eu custei dormir e ainda olho a hora e estava adiantada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Valentina Tommaso Acordei cansada, eu custei dormir e ainda olho a hora e estava adiantada. Mas eu achei melhor depois do que eu fiz em beijá-lo. Dou um pulo da cama e corro para o banho eufórica. Me olho no espelho e vejo as olheiras, os olhos, inchado, com sono, mas animada eu precisava me dar bem e não queria encontra-lo. Eu sabia que era um grande projeto e que eu trabalhei em cada núcleo e eu sabia que ia conseguir alguma coisa. Poderia até não ser uma promoção mais, algo que ia conseguir porque ficou perfeito, ainda mais quando ele está ajudando. O mundo da moda é um mundo competitivo e ninguém gosta de ninguém ajudar. Enzo foi o único que me ajudou. Eu cheguei no escritório já com os papéis nas mãos. Todo o projeto pronto, cores sobre cores, luzes, até a propaganda pronta e quando eu entro na sala já estava tudo pronto, café, água eu ia apresentar para os amigos e o chefe, éramos três projeto, o melhor ia ser apresentado aos grandes diretores. Eu estava tremendo, o coração pulsando com medo. E a gera estava chegando e eu ali parada sem saber o que fazer.Eu quero ver o Enzo quando ele vir o projeto todo pronto por que eu acabei mudando detalhes. E quando eles começaram a falar, um apresenta daqui outra apresentação e eu ali esperando a minha vez. ― Relaxa, Valentina vai conseguir.― Carol, eu nem dormi de tanto que trabalhei. Eles não vão encher o meu e sabe que eles me odeiam.― Pense positivo.Eu comecei a observar, ver e ouvir todos eles e quando chegou a minha vez eu fiquei bem na frente olhando para os meus coleguinhas que alguns me odiavam.― Bom dia... fiz um projeto moderno, e cores só momento que nunca saem da moda. É muito importante para mim, mas eu espero que vocês gostem dessas cores combinando perfeitamente em cada detalhe esses aspectos dessas pilastras e percebendo que aqui é um pouco mais fino e aqui mais grosso, então vamos colocar o tecido maior. Enquanto eu falava a Carol fazia gestos e ria e eu continuei já pensando em aplausos.― Já pensei até na propaganda, vamos fazer com o luxo e claro as cores do momento. Falei firme e sem gaguejar, todo mundo ficou assim, abismado, olhando. Todo mundo me olhando e claro a Carol foi a primeira a me aplaudir e em seguida todos aplaudindo, e todo mundo admirando as cores e os burburinhos.―Arrebentou... Eu fiquei toda vermelha sem graça e começaram a escolher, minhas pernas tremiam e por pouco o meu foi escolhido.Quando o meu chefe disse que o meu tinha sido escolhido e que o meu estava perfeito, dava para ser apresentado aos gerentes. Eu fiquei eufórica porque eu fiz com amor, com carinho. Eu passei a noite inteira fazendo aquilo e eu sabia que ele ia gostar, porque muitos detalhes, foi ele que escolheu o meu coração, disparou. Em saber que ele ver o meu projeto e eu fiquei eufórica esperando as respostas. Eu não vi quando ele chegou, não vi ele passar por mim. Eu estava tão eufórica que eu não percebi nada, apenas sorri para a minha amiga que grudou em mim e ouço todos aplaudindo e olhando para a sala dele e vi quando ele estava chegando.Enzo Moretti Eu acordei sem barulho na casa e às vezes ouço o barulho do secador. Foi tudo tão quieto a noite anterior ela fugiu de mim, ela não quis ir até o final, eu achei melhor assim, nós não íamos nos envolver tanto. Eu ainda estava enrolado, envolvido com o meu passado. Mas eu me levantei e corri para preparar um café da manhã. Afinal, hoje é o grande dia. Ela ia apresentar o projeto dela, mas quando eu me levantei, olhei no quarto dela, a porta aberta. Ela já tinha ido, levei um susto, achei estranho. Ela não me esperou, e tem me evitado. Ela faz as coisas dela sem mim, tem evitado ao máximo, essa era a verdade. Respirei fundo, olhei para e fui trocar-me. Ela já tinha ido. Ela está certa, precisa chegar primeiro antes do chefe e assim mostrar trabalho. Essa é minha garota.Quando cheguei ao escritório eu vi de longe a felicidade dela apresentando o projeto e ela merece ficou perfeito. Ela estava muito feliz. Pelo jeito, recebeu bastante elogio e todos olhavam o projeto dela em cima da mesa e pelo que vejo foi o escolhido.Realmente estava maravilhosamente bem escrito, bem-feito, cores combinando os modelos também. Então estava tudo perfeitamente, olhei novamente. Para ela, abaixou o rosto ao me ver depois de algumas ligações e reclamações. Eu olho as mensagens e a minha mãe avisando o fim de semana. Horas depois eles já me esperavam na sala de reunião e todos já falavam dos projetos e o dela em cima da mesa e olho para todos e claro estava perfeita em um dos seus ternos que a deixava mais sexy e abaixou os olhos. Eu quase ri ao ver o chefe dela na frente e já falando.― Pode começar... Eu tomo o café e ele fala sobre o projeto. Essa aqui é como núcleos. ― Pode trocar qualquer coisa. E também trocamos as cores, mas essas cores são os núcleos do momento do verão. E combina bastante com o projeto que vocês querem, e essa daqui à gente pode estar mudando. Se vocês não gostarem essas cores, podemos colocar outros núcleos. E outros modelos também.Ela olhou para mim e ele estava sendo pelos outros sócios que faziam perguntas e ele todo feliz sendo elogiado, ela balançou a cabeça, não estava gostando nada e eu vi nos olhos dela que ela ficou triste. Todos elogiavam o projeto e faziam questionamentos, perguntas e ele balançava a cabeça, respondia sorridente, recebendo todo o crédito. Como se o crédito fosse dele. E eu sabia que era dela. Vi que ela não estava gostando, abaixou os olhos tristes e eu entrei no meio, questionei:―, mas quem fez o projeto foi você. O projeto é muito bem elaborado, muito bem-feito. Como os núcleos combinam os modelos também o tecido.Vejo que foi usado também um grande tecido, um projeto maravilhoso. Eu caminhei e olho para ele. ― Foi você que fez? Ele olha e todos esperavam a resposta, afinal ele estava sendo parabenizado por algo que não foi ele que fez e ficou calado.― Não foi a Valentina. Eu apenas estou apresentando e ajudando a finalizar.― E, por que não disse no começo que era um projeto dela e supervisionado por você? ― A desculpa eu não apresentei, foi Valentina. A minha assistente.― Então quer dizer que foi você que fez um projeto? ― Sim, senhor... ― Então apresente o seu projeto e mostre os detalhes. Eu disse olhando para todos.Quando ela começou a falar e caminhar em volta e eu fiquei admirando, ela era boa na apresentação e foi a melhor explicar. Eram sorriso e aplausos e ela toda se achando e ficou corada na hora quando eu olho em seus olhos. Eu estava orgulhoso dela. E Ela foi aplaudida por todos os diretores e associados e o projeto dela foi escolhido. Ela deu um sorriso. Ela foi profissional, não disse nada, ela não passou por cima do seu chefe. Ela esperou que ele dissesse alguma coisa. O melhor sorriso que eu vi em toda a minha vida. Naquele momento, foi aprovada por eles. O gerente geral disse sorrindo e olhando para ela que estava radiante e eu não sei explicar, mas eu estava como ela parecia que o projeto era meu.― Escolhido projeto, então você acaba de ser promovida. Valentina Tommaso.Ela colocou a mão na boca assustada e mesmo e se segurou para não pular em mim, essa era a verdade. Eu sabia que ela merecia. E depois de todos os detalhes eu me aproximo e seguro sua mão e ela sorriu.― Eu consegui.― Parabéns, Valentina... estava perfeito. Eu a puxei pelo braço e cochichei em seu ouvido rindo. ― Me deve uma bebida pela ajuda." Perdi a cabeça e me convido a comemora com ela." "Não posso! "

Casamento de MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora