Valentina TommasoEle se foi em direção a sala dele todo vermelho depois do acontecido e a Carol chegou me ajudando a me sentar, eu ainda estava em êxtase depois da olhada que ele tinha me dado e eu toda abobada rindo.— O que foi Carol? Eu rir.— Não vou dizer nada, mas olha para o lado que verá.E eu olhei e todos olhavam para mim e alguns falavam algo e eu ainda virei o computador e continuei.— Vejo que a noite foi boa amiga.— Nada ele não foi ao jantar se quer saber e digo mais eu dormi sozinha sua boba.— Vocês estão muito apaixonados, estão deixando transparecer e já chegaram juntos.— Chega Carol... Eu te proíbo de dizer qualquer coisa.Horas depois eu estava com um monte de papéis na mesa e ainda tinha que escolher cores para o mostruário, uma correria eu não tive nem tempo de almoçar e olhando para a sala dele vi estar na sala. E ainda vejo todos conversando e o Antunes me encarando e falando com a Carol que correu até a minha mesa.- Qual é a fofoca dessa vez, Carol?— Já viu que tem uma mulher na sala dele? Amiga eu não queria dizer mais estão rindo e toda hora ela gruda nele e quem é essa?— Por favor, Carol. Eu me levanto e vejo que os dois falavam pertinho e eu nunca tinha visto essa mulher aqui. Eu tento disfarçar e ela me puxa. — O que está fazendo?- Vamos ao refeitório do outro lado dá para ver melhor.— Claro que não. Por favor, um cliente.Quando eu cheguei no refeitório eu me sentei e ela trouxe o café e quando eu me viro eu vejo que todos me olhavam e cochichavam, achei estranho. E fiquei ouvindo alguns comentários absurdos e olho para a Carol que trouxe um pedaço de bolo e se sentou e tentou ignorar.— O que está acontecendo aqui? Eu pergunto olhando para ela que abaixou a cabeça. — Vamos diga de uma vez eu acabei de ouvir o Pietro dizer que sou descarado e ainda riu me encarando. Ela levantou o rosto e engoliu o bolo. — Vamos Carol, o que está acontecendo?— Todos estão comentando da sua relação com o chefe e acham que você está descaradamente dando mole para ele.Eu não acreditei ainda, olho de novo para a mesa que estava o Pietro e ele diz em tom alto para eu ouvir.— E desgarrada é amante dele e se faz de santinha.Não aguentei me levantei e fui até ele e me aproximo e a minha vontade era de jogar o copo na cara dele. Mas olho para todos ali e apenas corta a língua dele e da ruiva do lado que tornou a dizer.- Todos sabem que você vive dando em cima do chefe e ele tem um monte de mulheres.— Descaradamente você esqueceu de dizer a Priscila.— Olha aqui eu não preciso dar acima dele e até porque somos apenas profissionais. Mas se eu quiser eu sou solteira e não é da conta de vocês.— Você é apenas mais uma e vê ele no escritório com outra. Me poupe Valentina, ele jamais vai te querer. Fica se oferecendo.Quando eu olho para o escritório, realmente ele parecia estar se dando bem com a mulher misteriosa e eu fico mais nervosa ainda e a Carol me segura e eu bato na mesa.— Não preciso me oferecer para ninguém e quanto a vocês são um bando de invejosos. E vão trabalhar antes que percam o emprego por ser fofoqueiro.A Carol saiu me puxando e eu ouvindo os comentários maliciosos que raiva de mim e dele por esfregar uma mulher na minha cara e tive vontade de gritar que saber eu sou casada com ele seus trouxas que raiva de não pode dizer. Ainda saiu como uma corna senda usada por ele.— Você viu o que eles disseram que malditos?- Tem dias que eles estão fazendo comentários sobre vocês dois e não vão poder se esconder por muito tempo.— Ninguém pode saber amiga. Por favor, que ódio eu estou querendo sentar a mão na cara daquela vadia da Priscila. Eu andava de um lado ao outro e quando a olho para a sala dele parecia ser dá muito bem com a outra e eu sendo tachada de safada, oferecida e uma amante.— Que ódio!— Relaxa amiga e tudo fofoca e sabe que eles iam falar eles te odeiam no normal e imagina quando descobrirem que são casados?— Não diga isso nunca. E quando descobrirem que ele diga e não eu.Eu estava com tanta raiva, sentir vontade de ir à sala dele e acabar com a farra e eu me afundo na minha cadeira e a Carol do meu lado. Eu respirei forte e o Antunes chegou e acariciou os meus cabelos.— Relaxa, Valentina, a galera gosta de pegar no seu pé. Mas que é estranho vocês chegarem juntos e depois ficarem conversinhas.— Não, ele é meu chefe e por que não posso ser amiga dele? Por que somos de classe diferente? Me poupe. E para terminar essa conversa eu não sou amante dele e nem namorada. Eu me levantei e fui para o banheiro com raiva do que aconteceu e passo na porta do escritório e olho para ele com raiva do que estava vendo.— Isso não vai ficar assim eu juro...Eu estava odiando tudo aquilo e agora eu sou a amante dele. Não mesmo eu sou a esposa e mesmo que aquela merda de contrato seja apenas um negócio ele me deve respeito. Eu ia acabar com essa festa e chega de ser a amante. Eu me levanto para ir à sala dele e quando eu olho eu vejo que algo estava em sintonia ali entre eles.Não acreditei. Ele estava tão eufórico com ela dentro da sala, mas eu me entreguei ao meu trabalho e fui fazer as coisas que eu tinha para fazer e deixei ele de lado e mesmo com raiva. Fui à sala do meu chefe e falei com ele por alguns minutos e ele me deu uma tarefa. Ele dizia tantas coisas e eu apenas me preocupando com o que ele conversava com ela. E vi quando ela se sentou na ponta da mesa e ele rindo todo derretido. Não acreditei no que vi, ele ainda acariciou a mão dela, eu estava tão distante e sinto o meu chefe me tocar.― Está tudo bem Valentina as cores?― Mil desculpas, eu estava pensando na minha mãe que está internada. Mas sim, senhor está decidido as cores e tamanhos e vou mudar apenas o neon.― Confio em seu talento e vai ser a melhor.― Obrigado senhor Matarazzo.Não ouvi o que ele me disse apenas estava pensando no que eu vi e da sala dele dava para ver melhor e fico com tanta raiva.― Você fez a escolha e está pagando por isso.― O que disse?― Nada apenas aceite que dói menos. Eu olho para a sala do Enzo e vejo os sorrisos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento de Mentira
RomanceEra para ser apenas uma noite de bebedeira, uma transa casual entre dois desconhecidos. Mas os planos de Enzo no dia seguinte eram outros, uma proposta inesperada de casamento, mas não por amor, por um contrato. Valentina, com sua personalidade dete...