"apenas um contrato"

457 33 1
                                    

Me virei na cama e sinto que é tão gostosa, tão macia, ainda tento abrir os olhos e respiro forte, sinto o gosto de álcool na boca e passo as mãos nos cabelos e quando meus olhos por fim abrem vejo que ainda estava na suíte do hotel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Me virei na cama e sinto que é tão gostosa, tão macia, ainda tento abrir os olhos e respiro forte, sinto o gosto de álcool na boca e passo as mãos nos cabelos e quando meus olhos por fim abrem vejo que ainda estava na suíte do hotel.Após tomar uma garrafa de champanhe e comer chocolate com morango, eu só queria saber que hoje era feriado. Meu corpo doía e eu sentia um calafrio pelo corpo. E quando meus olhos abrem de uma vez, eu vejo a claridade entrando pela flecha da cortina.— Que ressaca...Olhando a janela e vejo ter que acordar. Eu só acordei com o susto da claridade que bateu no meu rosto. Quando eu olhei. Estiquei o meu corpo e dei uma espreguiçada quando olhei no pequeno relógio em cima da cômoda e levei um susto, eu estava atrasada, corri, me levantei, não conseguia nem tomar banho. Olhei novamente a hora. Eu queria estar enganada de que eu estava atrasada, mas infelizmente eu estava mega atrasada. Foi quando desci correndo arrumando a roupa no corpo e eu saí para o elevador e ele já tinha saído. Quando olho para fora do hotel vejo chover e muito e nessa época do ano era comum. E quando eu saí na porta do hotel, a chuva batia muito forte. Eu ainda balancei a cabeça, meio desespero, olhei novamente o meu celular e, atrasada, eu estava ferrada. Eu deveria ter colocado o celular para despertar, eu esqueci. E nada do táxi parar, e eu dei com a mão, acenei e nada do táxi parar, olhei novamente. Mais dois táxis e nenhum deles parou. Eu estava desesperada, eu já não sabia mais o que fazer. Quando olhei no meu celular duas ligações da minha amiga. Mas eu ia ter que esperar, o táxi não tinha jeito. Quando o táxi por fim chegou, não deu nem 5 minutos. Eu já estava na porta do escritório. Eu sabia que ia ter encheção de saco de novo. Entro no elevador e solto os cabelos arrumando no espelho do elevador.— Atrasada de novo... Minha amiga já veio comigo me dando um copo de café. — Caramba, ele está muito nervoso, muito bravo com você. Eu já fiz de tudo, mentir, disse que você tinha chegado, que tinha dado uma saída, mas ele sabe que não. Ela não parou de falar e eu parei arrumando a saia-Ele está na porta te esperando, aí não faz isso de novo.— O que vou dizer dessa vez?— É melhor você arrumar uma boa desculpa, porque ele está muito nervoso. Ele está fuzilando por perder a reunião.— Que merda.Quando o elevador abriu, lá estava ele no seu terno azul-marinho, com cara de bravo, os cabelos molhados para trás. O que ele tinha de bonito. Ele tinha de ruim. Eu levantei o rosto, balancei os meus cabelos e olhei nos olhos dele.— Bom dia, Senhor Matarazzo.— De novo, atrasada? Não acredito que perdeu a reunião.Eu errei em me atrasar e ele tinha razão. Como eu podia encher a cara de champanhe e ele falava e eu fiquei olhando os lábios dele pareciam baterem um no outro de nervoso. E quando eu olho para ele que eu ia dizer algo. O cheiro maravilhoso impregnou o ambiente.E eu levantei o rosto girando apenas os olhos, lá estava ele na porta. Ele estava com os cabelos molhados, um terno preto, a barba cerrada e a cara de bravo. Ele balançou a cabeça com uma das mãos no bolso. E colocou o corpo um pouco para fora da sala e me encara e todos o olham espantados. E não acreditei quando eu o vi ali na minha frente com cara de mal. Esse homem que entrou em minha vida em uma noite e hoje ele está aqui na minha frente, eu respirei fundo e balançou a cabeça sem entender.— Na minha sala, senhora Moretti. E vocês voltem ao trabalho.Eu olhei, balancei a cabeça sem intender muita coisa, mas sabia que no momento ele estava me salvando do meu chefe, mas todos me olharam. E pelo que eu vejo, elee o novo chefe. Eu ainda dou minhas coisas, a minha amiga e sigo para a sala dele e todos me olhando.E todos iam ficar me perguntando e o que eu vou dizer agora para eles? Não tenho muito o que dizer a não ser. Entrei na sala e estava de costas olhando a janela e sua respiração estava forte.Eu paro no meio da sala à espera de uma justificativa.Nem eu sabia o porquê eu estava entrando naquela sala, me deixou à espera, as pernas ficaram bambas. Ele se virou e bateu as duas mãos em cima da mesa, olhou para mim, balançou a cabeça. Não gostou nada e eu achando que ele estava me ajudando.Eu não sabia nem como me portar ou dizer quem é esse homem que me confunde desse jeito.— Eu espero que não aconteça de novo. Mas você está aqui para trabalhar, ninguém pode saber sobre a nossa relação. Você entendeu? Ele abria a boca tão mansamente e, ao mesmo tempo, a voz saia grossa e forte. — Eu espero que você guarde segredo. Porque eu não quero que meu nome fique por aí, todo mundo falando. Você entendeu?— Sim, eu entendi todas as regras, não precisa você ficar repetindo o tempo todo, está tudo bem. Algo mais, senhor?— Apenas faça seu trabalho." Quem e esse homem?"Eu fiquei tão confusa, eu saio daquela sala cheia de perguntas e claro ele jamais ia me responder. E por que eu? Não estava acreditando que eu me casei com o CEO das joias e eu aqui abobada pelo maldito homem. Eu trabalho aqui a anos e eu nunca o vi nesses corredores e nem reunião. Eu estava confusa demais.As horas passaram rápido demais entre reunião e ligações e eu mantive o meu dia ocupado. E todos me olhando e eu fingindo que não era comigo.— O que ele queria, você não disse? Carol riu.— Briga porque eu cheguei atrasada e disse que ia descontar.— Ele é muito gostoso, valentina e eu vi a cara que ele te olhou.— Lembre-se e seu chefe. Eu abaixo o rosto e se ela soubesse que eu me casei com ele. E apenas um contrato, Valentina lembre-se disso." Um contrato...contrato..."

Casamento de MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora