" BOMBA"

362 27 0
                                    



Acordei pela manhã assustada com o celular embaixo do meu corpo e ele vibrava tanto que ainda toco querendo dormir mais e levou um susto quando eu olhei ele não estava na cama e eu peguei o celular correndo e vi ser o lembrete que hoje minha mãe é médico.Corri, me levantei e fui para o banheiro para procurar minha roupa e quando eu o vi estava sentado na mesa já de terno e gravata.Maldito, ainda acordou antes de mim, não acreditei. E mesmo ele me querendo a noite achei melhor não arisca afinal ele estava bêbado e imagina ele acordando e olha na minha cara e diz:"Eu estava bêbado." Eu morreria ali parada, então deixei que ele achasse que eu não o queria mesmo morrendo e desejo.— Você está inteiro... Eu estou atrasada como sempre e agora vou ter que ir vestindo a mesma roupa de ontem e vão pensar maldade.Ele olhou para mim e deu um sorriso.— É verdade, também acho.Quando eu corri no banheiro ainda vestida na sua camiseta e não achei a minha roupa e eu fiquei sem entender e tinha uma outra no lugar.Eu volto correndo e grito para ele. — O que aconteceu?— Eu mandei para a lavanderia e aí eles mandaram outra para você e vamos dizer que essa é bem melhor.— O que você está aprontando, Enzo?— Assim você não vai precisar ir com a mesma roupa. Não era isso que te incomodava?Dei um sorriso e corri até o banheiro e começo a me trocar e ele pagou uma fortuna e eu chego a sentar no vaso ao ver a marca. Eu não acreditei, ele é completamente louco.Ele pensou em tudo, as meias finas e camisa branca embaixo eu ri e balancei a cabeça e sabia que ele estava fazendo de tudo para me agradar. Depois do que ele falou na noite anterior, era justo ele fazer isso. Afinal, ele achou que eu queria sexo com ele.— Te vejo no escritório.Quando eu saí, ele já tinha ido e balancei a cabeça. Quando eu estava me trocando, ele achou melhor não me esperar e assim foi melhor eu estava querendo distância dele após dormir de conchinha. Achei tão ridículo aquilo, mas eu continuei a me arrumar e ele saiu. Ainda olho novamente e ligo para minha mãe.— Filhaaaa.. Estou morrendo de saudades.— Mãe, fique tranquila. A senhora está bem hoje?— Sim, minha filha, eu estou ótima. Fiquei tranquila aqui e tudo chique demais.— Mais tarde a gente se vê no médico e vai dar tudo certo.— Eu tenho certeza disso, minha filha, e obrigada por tudo.— Imagina, mãe, você merece muito mais, mas eu te vejo mais tarde, fica com Deus.Eu cheguei no escritório e trabalhei a manhã toda e ainda olhei para a sala dele e vi que ele estava em reunião. E eu precisava falar com o meu chefe que ia sair e ele ia odiar.Ele andava de um lado e do outro falando no telefone.E o meu celular despertou novamente.Faltava apenas uma hora para encontrar minha mãe no hospital. E eu levei um susto quando ele bateu na minha porta. Ele olhou para mim e eu fiquei sem entender o que estava acontecendo.— Nós estamos atrasados. Eu olho sem entender nada e ele sorri.— Não vou a lugar algum, eu tenho compromisso e dia de ver a minha mãe no hospital— E isso eu também vou com você, afinal eu preciso ver se está tudo certo.— Não precisa Enzo e qual desculpas darei para você está comigo.- Relaxa, eu já tenho tudo planejado e não vou deixar você ir sozinha. Eu vou te levar e agora.Ele estava mostrando ser uma pessoa boa, mas mesmo assim eu ainda não confiava nele. Tinha algo que não batia. O porquê dessa mulher?Não acreditei quando eu chego ao carro ele falava sem parar ao telefone e quase não conversamos. E eu simplesmente entrei e me sentei e fiquei ouvindo-o falar. E ele gritava, gritava, falava, batia com a mão no volante e colocou uma música. E saímos dali.Eu tentei o máximo me esconder, não dizer a ninguém que nós estávamos juntos.Juntos que eu quero dizer, entre aspas, que a gente tinha um acordo. Essa era a verdade.Ele nem sequer falou nada, apenas dirigiu e falava ao telefone e nada mais. E parecia estar nervoso demais e eu fiquei olhando a estrada era apenas meia da cidade. E fecho os olhos pensando em tudo que aconteceu e o safado do meu ex- noivo veio à minha mente. Fiquei com tanta raiva que bati no carro.— O que ouve?Eu apenas balancei a cabeça negando e sorri. Quando eu olhei, era um hospital enorme, muito bonito por fora, organizado. Ele estacionou e nós subimos juntos.E ele olhou para mim e disse, segurando a minha mão.— Fique tranquila, vai dar tudo certo. Ela está ótima pela última vez que eu fiquei sabendo dos médicos.— Por que você anda controlando a vida da minha mãe também?— Claro que sim, quero saber cada detalhe, afinal é sua mãe.— Mãe, eu vi que você está sendo muito bem tratada nesse lugar. É perfeito aqui, tranquilo, em um quarto só para senhora. Os exames vão dar tudo certo, tenho certeza disso.— Minha filha, você é maravilhosa. Eu quero que você... Se ache na vida que você tenha de verdade um amor e que chegue de passar tudo aquilo que você tem passado. Ela respirava com dificuldades. — Eu não quero que você sofra como eu sofri. E você não sabe, mas eu preciso dizer algo para você.— Não diga, mãe, fique tranquila. É melhor a senhora descansar, vai dar tudo certo. E eu confio que já deu tudo certo.Eu achando que ela estava preocupada com as contas. — Eu já paguei todas as despesas, já providenciei todas as despesas da sua casa. Vai ficar tudo bem, não se preocupe com o dinheiro.— Não é isso, minha querida. Na verdade, eu estou dizer isso há muito tempo, mas eu fiquei com medo da sua reação. Eu não quero que você pense mal e nem fique brava comigo.— Mãe, você está me assustando. Fala logo o que aconteceu."— O seu pai ainda está vivo."


OBS: ESTE LIVRO ESTÁ COMPLETO NO AMAZON 

Casamento de MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora