Enzo Moretti 💓A joguei naquela parede e queria mostrar o que sou de verdade. Mas não podia e tive que pegar leve e estava muito difícil, me controlar, eu queria me afundar nessa mulher e fazê-la gozar a noite toda. Desci meu corpo no sofá saindo do sexo bom que acabei de ter, meu pau tão duro quanto a vi pela primeira vez. Sua pele brilhava de suor ostentando marcas vermelhas dos meus dedos e chupões, minha porra saiu tanto que me assustei. Pelo tanto que eu ainda a queria, era como se não tivéssemos nos tocado. Em um ímpeto afastei-me e passo as mãos pelos cabelos procurando resposta para mim. E agora olhando ela assim na minha cama ela é mais bonita ainda, as suas curvas, o seu deleite nessa cama preenchendo os lençóis eu perdi a cabeça, sim, juízo eu nunca tive, é uma garota e tanto, mas eu a escolhi lá no bar naquele momento eu senti que seria ela. Apago o cigarro e volto a cama.Me deito ao seu lado e a puxo esfregando sua bunda em meu corpo, beijei seu ombro e adormeci quebrando minhas próprias regras.Acordar ao lado de uma mulher não era meus planos, sempre tem as minhas transas casuais ou as minhas fixas e depois vou embora para minha casa e ela para dela. Mas essa noite foi diferente depois da bebedeira e de tudo o que aconteceu. E a "escolhida" e vi quando ela acordou fazendo barulho e ela se arrumava para sair de fininho querendo se esconder da verdade do que aconteceu, mas eu fui mais rápido do que ela me levanta correndo. E mostrando para ela o que estava perdendo, ela ainda deu uma olhada e vi quando seu rosto mudou e mordeu os lábios, respirou profundamente e sentiu os seus olhos encherem de excitação de luxúria. Ela poderia ter tudo aquilo que estava na em sua frente, sei que ela gostou eu vi pela noite que passamos juntos a explosão dos nossos corpos.— Fujona? Eu me aproximo e ela dá dois passos atrás e eu rir.— Tenho compromisso. Eu preciso ir.Eu não ia deixá-la sair assim e muito menos depois de tudo que aconteceu eu precisava dela.— Case comigo? Eu refiz o pedido e ela riu da minha cara e ainda debochando com seu corpo e se vira.- E um desconhecido e eu jamais me casaria com você.Ela estava nervosa e seu telefone tocava sem parar e vi querer dizer algo por que voltou e com o telefone na mão e eu fico olhando-a caminhar e rir quando ela procurava algo.— Não posso falar agora mamãe, por favor. Eu te ligo mais tarde.Eu me trocava e ouvi quando a mãe disse tudo pelo telefone e ela se sentia assustada tentando achar a explicação como se houvesse e me aproximo era o meu momento de mostrar que precisamos um do outro.Nesse momento eu vi que tudo mudou e da mesma forma que eu a precisava de mim. Eu aperto seu joelho querendo confortá-la. Olhando em seus lindos olhos azuis já lacrimejados de lágrimas, eu vi tão de perto e sóbrio o quanto ela é linda.- Por favor, a minha vida está um caos e eu não tenho tempo para besteiras.— Eu falo sério, eu posso te ajudar, eu coloco a sua disposição os melhores tratamentos e ajuda para sua mãe.Ela se levanta assustada e eu como um predador e dominador, eu me aproximo de seu corpo e queria jogá-la na parede de novo. Mas me contive e fui implacável nas palavras diretas. — Para isso, case-se comigo.Ela se assustou e grita:— Não está falando sério? Eu achei que estivesse brincando comigo.— Nunca falei tão sério em minha vida, precisamos um do outro.- Me dê um motivo desconhecido e percebo que nem sei seu nome.— Prazer eu sou Enzo. Não quis dizer tudo para não a assustar. — Mas preciso de você e coisas de família é um momento difícil. Eu pago tudo que sua mãe precisar e será por pouco tempo.Ela não parecia se convencer, ela olha o celular e vi que se preocupava com a notícia. E eu ia ajudá-la. — Até eu conseguir um amor de verdade.Depois de explicar o porquê do casamento e das promessas que fiz. Ela se assusta e me olha, não entendeu muita coisa e se levanta e me encara determinada e direta.— Sim... Eu deveria gritar e pular de alegria, mas apenas arrumei a gravata e ela continuou. — Até conseguir o amor verdadeiro.Não tínhamos motivos para comemorar, muito menos sorrir, era um acordo de negócios, era um casamento acordado, eu ia pagar e ela ia ser minha esposa por pouco tempo, era só isso, eu ainda passo a mão molhada sobre os meus cabelos e ela caminhou na minha frente eu a deixei em casa com poucas palavras. Eu apenas disse para ela:— Eu te ligo, e combinamos tudo.E naquele momento foi como se uma sensação forte me aproximasse dela, eu segurei em suas mãos e apertei e abrir a palma da sua mão e beijei, ela balançou a cabeça sem entender. Saindo em direção a minha casa já com decisão e eu tinha que fazer, tinha que resolver a última coisa pendente em minha vida. Mesmo com o coração apertado, com a incerteza de que eu não sei o que vai ser amanhã, a única certeza que eu tinha era que eu precisava desse casamento. Questão de honra. Quando cheguei em casa a família toda reunida para o café da manhã e eu chegando da esbórnia, era isso que eles estavam pensando, todos eles me olharam e eu já vi os risos e meu pai balançando a cabeça.— Chegando da farra. Enzo? Ele Balançou a cabeça desnorteado e eu balancei a cabeça olhando, beijei o rosto da avó que sorriu para mim e a minha mãe me colocou o café na xícara e quando eu ia me sentar eu desisto.— Para alegria da nação eu vou me casar. Fui direto.Eu apenas sorri para eles e fico em pé olhando cada um, o espanto era visível nos rostos ali presente.Todos os olhares assustados eram burburinhos e sorrisos falsos. Até que a minha avó olhou para mim toda feliz e me abraçou. Eu sabia que ela ia ficar feliz. A beijeie olhei novamente para eles sentados à mesa.- Nem acredito que teremos um casamento. Ela disse sorridente— Bisnetos correndo pela casa.— Vai devagar com os pedidos. Eu rir e ia saindo, mas eu tinha que ser sarcástico. - Vamos ter um casamento família!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento de Mentira
RomanceEra para ser apenas uma noite de bebedeira, uma transa casual entre dois desconhecidos. Mas os planos de Enzo no dia seguinte eram outros, uma proposta inesperada de casamento, mas não por amor, por um contrato. Valentina, com sua personalidade dete...