*Contexto*
(Midorya e Bakugou estão no colégio antes da U.A.)
A mãe do Izuko vai viajar, preocupada com seu filho resolve pedir um favor a sua melhor amiga.POV: Bakugou
Mit: Ei katsuki, você pode avisar o Izuko, que a Inko pediu pra que ele viesse dormir aqui hoje?
Bk: Qual foi velha? Endoidou de vez? Por que o Nerd víria dormir aqui?
Mit: Tenha mais respeito muleque!
Disse ela me dando um tapa na nuca.Mit: A Inko teve que ir viajar e estava preocupada em deixá-lo sozinho, então eu disse que ele pode ficar aqui.
Bk: QUAL É O SEU PROBLEMA!!???
Ganhei mais uns tapasMit: qual é o SEU problema? A Inko é minha melhor amiga e você cresceu junto com o Izuko, por muitas vezes ele dormiu aqui ou você dormiu lá, então não vejo problema algum em deixá-lo passar a noite aqui.
Bk: mas eu vejo, não suporto aquele inútil.
Ela me deu algo pior do que um tapa, ela me olhou com decepção.Mit: Katsuki, eu realmente não entendo o por que dessa implicância toda com um garoto tão amável mas eu não pedi sua opinião, o Izuko vai ficar aqui e ponto final.
Sai daquela sala antes que começamos realmente brigar, as consequências não seriam boas.
cheguei na escola e logo lá estava ele, aquele Nerd de merda com cara de desespero quando me notou, o que me deu mais raiva ainda
Bk: Ei Deku!
MI: A oi K-Kacchan
Ele disse claramente nervoso.Bk: Aquela bruxa velha pediu pra que eu avisasse, que essa noite é pra você dormir na minha casa.
MI: T-Tem certeza?? Eu não quero incomodar e acho que não tem necessidade.
Parecia que ele sairia correndo a qualquer momento.Bk: Você que sabe, Nerd de merda mas se não for se resolva com elas, eu não sou mensageiro.
MI: C-Certo, obrigado por vir me avisar.
Bk: Tsc.
Fui ao encontro dos meus amigos, já tinha perdido muito tempo com aquele desgraçado inútil.Cheguei em casa a aquele idiota não estava, presumi que ele não iria vir, o que com certeza melhorou meu humor mas logo minha felicidade acabou, quando ouvi o som da campainha e a velha foi atender.
Mit: Zuzu que bom que chegou, já estava começando a achar que não viria mais.
Disse ela rindo levemente.Mi: oi tia, muito obrigado por me receber, demorei por que tive que buscar umas coisas.
Ele sorriu envergonhado.Bk: Tsc, que idiota.
Sussurrei pra mim mesmoMit: entre meu bem, fique a vontade.
MI: com licença, muito obrigado.
Ele entrou, observando um pouco o lugarMI: E o tio masaru? Não está?
Mit: A ele também está em viagem a trabalho.
Minha mãe parecia encantada com o verdinho insuportável.Mit: Bom Zuzu, pode subir e por suas coisas no quarto do katsuki, e pode tomar banho no banheiro dele também.
Aquela bruxa velha, o que ela estava pensando? Me colocar pra dormir com aquele idiota já é demais.Bk: O QUE!!???
MI: Não precisa eu posso ficar na sala mesmo, não quero incomodar.
Bk: Acho bom mesmo.
Recebo um belo tapa quase que instantâneamente.Mit: que isso Zuzu, tenho certeza que o katsuki não vai se importar, certo katsuki?
Ela me deu um olhar mortal.Bk: certo.
Disse entre os dentes com a cara fechada.Aquele garoto estúpido subiu e eu o perdi de vista.
Resolvi subir para o meu quarto, quando entro dou de cara com Deku colocando a blusa do seu pijama ridículo.
MI: Kacchan???!!
Ele me olha paralisado.Bk: Deku?
Olho para algumas cicatrizes na sua cintura, ele nota e rapidamente termina de por a blusa.MI: S-Sinto muito, já estou saindo.
Ele fala com um meio sorriso nervoso.Bk: Que porra é essa Deku?!!
Mi: N-Não é nada Kacchan, com licença por favor.
Bk: como assim "Nada"? Eu vi o que tem na sua cintura Deku.
MI: Deixa isso prá lá Kacchan, está tudo bem.
Bk: como que está bem? isso não está "bem"
MI: De qualquer forma o que você tem a ver com isso Katsuki? Porque se importa?
Ele disse firme mas dava pra ver que queria desabar.Bk: Eu não me importo Deku, faça o que quiser.
MI: ótimo, então me de licença.
Sai da sua frente.
Droga, por que ele estava fazendo aquilo? Não foi minha culpa né? Ou será que foi?
Mas ele estava certo, afinal o que eu tinha a ver com aquilo?Bk: Que se foda, Nerd de merda.
Depois do jantar, eu subi para o meu quarto e Deku ficou lá ajudando a velha.
Tomei meu banho, assim que acabei, ouvi batidas na porta.
Bk: entre.
Deku entrou em silêncio e começou a arrumar o colchão onde dormiria.
(Depois de um tempo já estávamos os dois deitados.)
Mi: B-Boa noite, Kacchan.
O ouvi dizer mas nem me dei a o trabalho de responder..//.//.//.//.//.//.//.//.//.//.//.//.//.//.//.//.//.//.//.//.//
Nick (Autora.)
Oi oiii
Eu sou a Nick e essa é minha primeira história aqui. Eu espero que vocês gostem dela, eu estou ciente de que ela tem muitos erros e muitas coisas a serem melhoradas então aceito críticas construtivas.Obrigada pela atenção. Boa leitura.❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strangelove - (Bakudeku)
Teen FictionIzuku tem que passar uma noite na casa dos Bakugo's e isso acaba o levando uma conversa com um ex amigo de infância e eles se reaproximam.