capítulo 29

1.3K 112 111
                                    

POV: Izuku.

A semana na escola ocorreu bem, ninguém desconfia do Kacchan e eu, acho que é porque sempre fomos boiolinhas, a gente sempre ficou grudado um no outro. Enfim, na sexta feira fomos cada um pra sua casa e combinamos com nossos pais de fazer um almoço em família no domingo, eles decidiram fazer na casa da tia Mitsuki. Hoje eu acordei com os mios do Yuki, levantei e fui colocar comida pra ele.

IN: Bom dia, anjinho.

Mi: Bom dia.

IN: Dormiu bem?

Mi: Muito bem e você?

Era mentira, eu dormi super mal, acho que me acostumei rápido a dormir com o Kacchan.

IN: que bom, dormi bem também.

IN: o que quer pro café?

Mi: Só café, não tô com fome.

IN: tá bom, vou fazer pra você.

Mi: muito obrigado, já desço tomar.

Subo e vou direto pro banheiro tomar banho e escovar os dentes, logo depois eu desço pra tomar o café. Me sento na bancada e minha mãe coloca na minha frente uma caneca com café e um prato com ovos mexidos e torradas.

Mi: eu disse que não ia comer nada.

IN: Saco vazio não para em pé Izuku, pode comer e ficar quieto.
Ela diz impaciente.

Mi: Tá bom, obrigado mãe.
Digo infeliz. Enquanto tomo o café olho meu celular e vejo que não tem nenhuma mensagem do Kacchan, então resolvi mandar primeiro e depois de alguns minutos ele respondeu.

Chat on:

Eu: Bom diaa Biribinha❤️

Biribinha ❤️: Bom dia

Eu: Dormiu bem?

Biribinha ❤️: Não mt, e vc?

Eu: Pq?? teve sonhos ruins?

Biribinha ❤️: Nn

Eu: Teve alguma dor ou foi de ansiedade? tá td bem???

Biribinha ❤️: Tá td bem Nerd

Eu: O q foi ett?

Biribinha ❤️: Sdd

Biribinha ❤️: Nerd curioso idiota

Eu: Ficou com vergonha? Aii vc é tão fofo Kacchan🥰

Eu: Eu tbm to com sdd🥲

Biribinha ❤️: Dorme aqui hj, aí amanhã vc já fc pra almoçar

Eu: Tá bomm, mas vou a noite, acho q dps do jantar

Eu: Qr aproveitar um tempinho com a minha mãe e acho q vms jantar fora.

Biribinha ❤️: Tá bom

Chat off.

Terminei de tomar café e fui assistir com a minha mãe na sala, sempre passamos os finais de semana juntos já que não nos vemos no decorrer da semana. Passamos a manhã toda assistindo e depois do almoço resolvemos ir ao shopping, fizemos compras e fomos ao cinema. Voltamos pra casa e ficamos sem fazer nada juntos, só mechendo no celular e fofocando. A noite fomos a um restaurante jantamos e depois voltamos pra casa.

Chat on:

Eu: Tô pronto Kacchan, tô saindo de cs.

Biribinha❤️: N vem agr, espera um pouco.

Strangelove - (Bakudeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora