capítulo 19

1.4K 103 104
                                    

POV: Izuku.

Acordei com o despertador e demorou um tempinho até eu reconhecer o quarto em que estava, depois que reconheci ,notei que a cama ao lado da minha estava vazia, então olhei para o banheiro e vi o Kacchan saindo já vestindo o uniforme.

Mi: Bom dia.
Digo sonolento.

Bk: Dia.

Mi: Levantou cedo em.

Bk: Eu sou pontual.
Ele disse convencido.

Mi: Nerd.
Digo risonho e ele me dá um olhar mortal, então eu corro pro banheiro tomar banho.
Quando eu saí do banho o Kacchan já estava pronto sentado em sua cama mexendo no celular.

Mi: Vamos?

Bk: Você vai com a gravata assim?
Ele diz olhando pra minha gravata desajeitada.

Mi: Foi o melhor que consegui.
Ele se aproxima a arruma pra mim, o que faz meu coração por alguma razão descompassar e minhas bochechas queimarem.

Bk: Agora vamos.

Saímos do quarto e fomos direto para o refeitório. Não vi meus novos colegas, então sentamos só o Kacchan e eu, e depois fomos pra aula.

Me sentei atrás do Kacchan, um pouco depois a Uraraka chegou e sentou do meu lado, atrás de mim sentou o Todoroki e aos poucos a sala foi enchendo, até que bateu o sinal e entrou o professor.

??: Bom dia a todos, eu sou o professor de você aizawa shota.

Todos: Bom dia.

AI: Montei duplas e vocês vão fazer um trabalho baseado na aula de hoje para ser entregue semana que vem.

Ura: Nossa, já no primeiro dia?
Ela comenta comigo.

Mi: Pra ser a melhor escola eles precisam ser exigentes.
Ela concorda e volta a olhar para frente, eu faço o mesmo.

AI: Vou ditar as duplas, vocês respondam e levantem as mãos quando ouvirem seus nomes, para que saibam quem são suas duplas e também para que sirva de chamada.

Todos concordam e ele começa.

AI: Todoroki e Sero, Midoriya e Uraraka...

"Tô feliz em ficar com alguém que já conheço".

AI: Por fim, Bakugou e Kirishima.
O Kacchan e um garoto de cabelo vermelho que está ao seu lado levantam a mão.

O Kacchan não pareceu muito feliz com a sua dupla, o garoto por outro lado pareceu tranquilo e animado.

A aula passou rapidamente e logo estávamos no refeitório para o almoço.

Mi: a Uraraka me chamou pra almoçar com ela e o resto do grupo, você quer ir também?

Bk: Vou almoçar com o cabelo de merda pra resolver algumas coisas sobre o trabalho.

Mi: tá bom, nos vemos depois.
Ele afirmou com a cabeça e saiu.

Fui em direção a mesa do grupo e só havia um lugar, que era do lado da Uraraka, então eu me sentei.

Mi: Oi, gente.
Todos me deram de volta.

Tsu: qual sua dupla Izuku-Chan?

Mi: Fiquei com a Uraraka e vocês?

Tsu: Eu fiquei com a Momo-Chan.

Sho: Sero.

Ida: Minha dupla é o Kaminari Denki.

Mi: Vocês já conhecem eles?

Todos concordaram que não (com exceção da Uraraka, claro).

Mi: Realmente demos sorte Ura.
Digo risonho.

Ura: É o destino.
Ela responde também rindo.

Continuamos conversando até o final do intervalo e então voltamos pra sala juntos. Quando chegamos vi que Kacchan ainda não tinha chegado, então me sentei e logo depois o vi entrar com um garoto de cabelo amarelo, um de cabelo preto, uma menina de cabelo rosa e a dupla do dele, que estranhamente está com o braço envolta do ombro do Kacchan e ainda tá respirando.
Todos estão rindo e brincando, tirando o Kacchan que tá de cara feia, mas parece que se aproximaram rápido.

Mi: Oi Kacchan, colo foi o almoço?

Bk: Uma merda.
Ele diz se sentando.

??: Qual é Bakugou, não vai nos apresentar?

Bk: Não.

Mi: Prazer, Midoriya Izuku.

??: Kirishima Eijiro.
Ele diz com um sorriso largo e aperta minha mão.

??: Kaminari Denki, o Prazer é todo meu.
Ele diz batendo sua mão na minha.

??: Ashido Mina, o prazer é todo seu docinho.
Disse ela em um tom divertido que me fez rir.

" Eles parecem boas pessoas."

Antes que pudéssemos ter mais alguma interação, o professor chegou fazendo com que todos se sentassem.
O restante da aula foi tranquilo e logo depois que acabou voltamos aos dormitórios.

Mapa de sala:

Mapa de sala:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Strangelove - (Bakudeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora