POV: Izuku.
Acordo sem carisma, estou muito melhor ultimamente, mas em alguns dias é especialmente difícil levantar, por sorte sempre posso contar com o Yuki pra me chamar. Hoje é o último dia dele aqui essa semana, vou levá-lo para o Kacchan hoje após a aula.
Mi: Bom dia Yuki.
Digo levantando.Desço para colocar ração e tomar café.
IN: Bom dia, anjinho.
Mi: Bom dia. O que tem pro café?
IN: Tamago Sando.
Mi: Que delícia.
Digo enquanto provo um sanduíche.Termino de comer, me arrumo, saio e encontro o Kacchan no caminho. No intervalo das aulas o Kacchan e eu comemos juntos.
Mi: Kacchan, você vai buscar o Yuki?
Bk: você pode levar ele? Tenho que arrumar meu quarto ou a velha me mata.
Mi: tudo bem, eu levo.
O resto do dia passou rápido, voltei pra casa peguei o Yuki e fui pra casa dos Bakugo's.
O Kacchan abriu a porta e eu entrei.
Mi: Cadê os tios?
Bk: o velho tá viajando e a velha foi no mercado.
Mi: você falou pra eles sobre o gatinho né?
Bk: Quer comer alguma coisa?
Mi: você não falou?
Bk: Relaxa, tá tudo sobre controle, por isso você tá aqui.
Mi: Que?
Bk: o plano é o seguinte: você fala que achou um pobre gatinho na rua e pede pra deixar aqui por enquanto, porque a tia Inko não deixou você ficar, aí você faz aquela cara fofa boba e ela deixa.
Ele disse convencido, como se fosse uma ideia genial.Mi: Tá, todo bem.
Me dei por vencido.Depois de uma meia hora a tia Mit chegou e estávamos na sala.
Mit: Cheguei.
Mi: Oi tia.
Mit: Zuzu! Que bom te ver.
Ela diz me abraçando.Mi: Bom te ver também tia.
Digo sorrindo.Ela olha pro Kacchan e vê Yuki no colo dele.
Mit: Quem é esse Katsuki?
Ela diz visivelmente surpresa.Mi: esse é o Yuki tia, eu achei ele machucado na rua, será que eu posso deixar ele aqui só essa semana?
Digo o mais manhoso possível.Mit: How Izuku, você é realmente muito amável, claro que pode.
Ela fala me abraçando novamente.Mi: muito obrigado tia Mit.
Pisco pro Kacchan, que está atrás da tia e ele sorri em resposta. Logo depois a tia Mit me solta e sorri pro Kacchan.Mit: Teremos um novo hospede querido.
Ele concorda com a cabeça enquanto olha pro filhote dormindo em seu colo.Mi: Bom, acho que já vou indo.
Mit: De jeito nenhum. Você vai ficar pro jantar.
Mi: Mas eu não avisei minha mãe.
Mit: pode deixar que eu aviso, vou fazer katsudon.
Mi: Já que insiste.
Digo em um tom divertido.O Kacchan e eu ficamos mexendo no celular e conversando até a hora do jantar e depois que comemos me ofereci pra lavar a louça e a tia Mit mandou o Kacchan secar.
Eu já tinha terminado de lavar e estava só o Kacchan terminar de secar, quando ele foi guardar um copo no armário atrás de mim,
nossos olhos se cruzaram e ele estava muito perto, senti minhas bochechas esquentarem automaticamente.Mi: tá tarde, acho melhor eu ir embora.
Digo desviando o olhar e ele se afasta.Bk: Cer-.
ele é interrompido pelo barulho da chuva.Bk: acho melhor você ficar aqui essa noite.
Mi: acho que não tem outro jeito.
Liguei pra minha mãe pra avisar, peguei uma roupa emprestada do Kacchan, tomei um banho e fomos deitar. O Kacchan ficou na cama e eu em um colchão ao lado.
A chuva começou a ser acompanhada por trovões, o que me deixa um pouco inquieto.
Não muito tempo depois, ouço um estralo muito alto o que me faz gritar.
Bk: ei Deku, tá tudo bem?
quando eu percebi já tinha lágrimas nos meus olhos.
Bk: Ei, tá tudo bem.
ele diz descendo no colchão e cobrindo meus ouvidos.ele olha em meus olhos, e eu esqueço completamente de tudo.
Bk: eu tô aqui, já vai passar.
Mi: Fica comigo? só por hoje.
em resposta ele deita ao meu lado e eu deito em seguida, ele logo volta a cobrir meus ouvidos e assim adormecemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strangelove - (Bakudeku)
Fiksi RemajaIzuku tem que passar uma noite na casa dos Bakugo's e isso acaba o levando uma conversa com um ex amigo de infância e eles se reaproximam.