POV: Midoriya.
Acordo completamente indisposto e sem a mínima vontade de levantar, mas escuto um som que me obriga a sair da cama e não é o despertador e sim o Yuki miando por ração.
Mi: Bom dia Yuki.
Digo enquanto faço um carinho no filhote.Desço as escadas e coloco ração no pote do Yuki.
IN: Bom dia, anjinho, já tá pronto?
Mi: Bom dia, não estou, desci só pra dar ração.
IN: Aproveitando que está aqui, o que quer pro café?
Mi: torrada e café por favor.
IN: tudo bem.
Subo de volta pro quarto, me arrumo rapidamente e logo desço de novo.
IN: seu café tá na mesa, coma antes que se atrase.
Mi: certo, já estou indo.
IN: Anjinho, eu já ia me esquecendo, vou ter que viajar hoje mas amanhã a noite eu já estarei de volta.
Mi: Pra onde você vai dessa vez?
IN: Seul.
Mi: entendi.
IN: a Mit disse que você pode ficar lá se quiser.
Mi: Prefiro ficar aqui, não quero deixar o Yuki.
IN: como quiser.
Mi: Tenho que ir mãe, até logo, vá com cuidado.
IN: você também, anjinho, amo você.
Mi: Também te amo.
Saio andando rápido, estou em cima da hora, logo vejo o Kacchan no mesmo lugar de sempre e seguimos juntos pra escola.
Hoje a hora tá passando rápido e já estamos no intervalo.
Mi: Kacchan, vai fazer alguma coisa hoje?
Bk: Não, por que?
Mi: você quer ir lá em casa?
Bk: Pra que? e por que?
Mi: Porque somos amigos?
Bk: Vai você em casa.
Mi: Não, não posso.
Bk: por que não?
Mi: Vamos Katsuki, por favor.
Bk: oe Deku, o que você tem?
Mi: eu falo se você prometer que vai.
Bk: Ok, desembucha.
Mi: minha mãe vai viajar de novo e eu não queria ficar sozinho.
coro ao admitir.Bk: Deku idiota, por que não vai em casa?
Mi: por que também não quero que o Yuki fique sozinho.
Deku faz uma carinha extremamente fofa que comove o coração do Katsuki.Bk: Certo nerd, eu fico com vocês.
Mi: Obrigado, fico muito feliz.
Depois do intervalo às aulas passaram muito devagar, tanto que me deu sono e acabei dormindo de novo, me sinto muito cansado ultimamente, mais que o normal.
Acordo com o Kacchan fazendo um leve carinho no meu rosto.
Bk: Izuku?
Suas mãos são tão macias e quentes. Seguro sua mão contra meu rosto, para sentir melhor seu toque gentil e sorrio sem perceber o meu ato sonolento.
Bk: vamos, Nerd.
Kacchan puxa sua mão bruscamente, quando eu percebo o que acabei de fazer, me levanto no susto.
Mi: Sinto muito, Kacchan.
Digo envergonhada.Bk: Tanto faz, vamos logo.
Ele diz com o rosto de lado, cobrindo a boca."Ele deve ter ficado constrangido."
Arrumo minhas coisas e saímos.
Mi: você recebeu a carta da U.A?
Pergunto ao Kacchan.Bk: não, e você?
Mi: também não, acho que vão enviar até semana que vem, as aulas já estão acabando.
Bk: sim, temos só mais duas semanas.
Mi: falando nisso, você vai na formatura?
Bk: Claro que não é uma boiolice.
Mi: A sim, eu até iria mas não tenho par, eu tinha pensado que poderíamos ir juntos.
Dou um meio sorriso cabisbaixo e ele me olha como se tivesse me analisando.Fiquei um pouco sem graça então permaneci em silêncio até chegarmos em casa, o que não demorou muito.
Mi: Yuki, chegarmos.
Ele vem correndo miando e se esfregando em nós dois, o Kacchan se abaixa e faz carinho no filhote."As vezes ele é tão meigo e amável, nem parece o mesmo Kacchan". Ponderei por um momento.
Mi: vou subir e tomar banho, você pode ir logo depois, vou deixar uma roupa pra você em cima da cama.
Kacchan afirma com a cabeça.Fiz o que tinha falado e logo desci para avisar que já tinha saído do banho. Kacchan estava sentado no sofá, mechendo no celular e fazendo carinho no Yuki
Mi: Kacchan, você já pode ir.
Bk: tô indo.
Enquanto ele foi tomar banho, decidi ir preparando o jantar.
Começo a picar os legumes pra fazer um curry e logo ouço os paços do Kacchan.
Bk: o que você tá fazendo?
Mi: picando legumes.
Digo concentrado no que estou fazendo, sem olhar pra ele.Bk: isso tá horrível, você não sabe fazer. Me passa a faca.
Me viro pra xingar ele e meu coração erra a batida, sinto minhas bochechas arderem instantâneamente, quando eu vejo ele sem camisa.Mi: p-por que você tá assim?
Bk: sua camiseta não serviu, qual o problema?
Ele pega a faca da minha mão e começa a cortar os legumes.Mi: você tá pelado.
Bk: nunca viu alguém sem camisa não?
" não tão bonito." Pensei.Mi: Tá, tanto faz.
Tento me dispersar e presto atenção nos legumes sendo cortados.
Mi: Ok, você é realmente muito melhor nisso do que eu.
Bk: e em que eu não sou?
Mi: engraçadinho.
Nós terminamos o jantar, comemos juntos e logo após fomos cada um pra sua cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strangelove - (Bakudeku)
Fiksi RemajaIzuku tem que passar uma noite na casa dos Bakugo's e isso acaba o levando uma conversa com um ex amigo de infância e eles se reaproximam.