capítulo 3

2.8K 219 73
                                    

POV: Bakugo

Escutei a campainha então fui abrir a porta.

Bk: Izuku?

Mi: oi Kacchan.
Eu dei passagem e ele entrou.

Bk: aconteceu alguma coisa?

Mi: a tia Mit não te falou? Ouve um imprevisto então minha mãe só volta amanhã.
Ele disse meio sem jeito.

Bk: aquela bruxa velha, nem pra me avisar.

Mi: falando nisso, onde ela está?

Bk: ela foi até o aeroporto buscar o velho.

Mi: então estamos sozinhos?
Ele disse sorrindo mas parecia nervoso.

Bk: sim, quer subir e sei lá... Jogar alguma coisa?

Mi: c-claro.

Jogamos por um tempo e não foi tão ruim, o Nerd até que consegue ser meio legal quando quer.

Mi: issoooo!!! Ganhei de novo.
Ele disse risonho.

Bk: você só está com um ponto a mais, e eu vou virar esse jogo.

"Caralho como ele pode ser tão bom?"

Mi: atá, quero só ver.

Paramos de jogar quando a velha nos chamou pra jantar, Foi quando eu percebi que tínhamos jogado a tarde toda.

Ma: katsuki meu filho, que saudade.
Ele disse bagunçado um pouco meu cabelo.

Meu pai costuma viajar bastante, por causa do trabalho, ele tinha acabado de passar quase um mês fora.

Eu sorrio fraco com o gesto.

Ma: Izuko, quanto tempo, fico feliz com a visita.

Mi: o-oi tio, sim já faz um tempo e muito obrigado por me receberem.

Mit: que isso Zuzu não precisa dessa formalidade toda, você está em casa querido.

Deku deu um sorriso que praticamente brilhava com as bochechas rosadas.

Depois de jantar fomos pro quarto, Deku ficou pronto primeiro para dormir,quando eu saí do banheiro ele estava sentado na cama dormindo encostado na parede.

Riu fraco, arrumo o colchão, depois deito Deku na cama com cuidado para não acordar ele e me deito no colchão.

No outro dia, acordo e Deku ainda está dormindo, então levanto e vou pro banheiro, quando volto ele está se espreguiçando na cama, com o cabelo mais bagunçado que o normal e com o rosto amassado de sono.

Mi: Bom dia, Kacchan.
Ele disse sorridente.

Bk: Bom dia, Izuku.

Desço para tomar café enquanto Deku se arruma. Hoje é sábado então não temos aula.

Mit: Bom dia.

Ma: Bom dia.
Eles disseram quase em uníssono.

Bk: Bom dia.
Respondo meio mal humorado.

Ma: o que prefere para o café, ovos com baicom ou panquecas?

Bk: ovos com baicom.

Mit: e onde está o Zuzu? Ele já acordou?

Bk: Sim, está se arrumando pra descer.
Digo isso e percebo que ele já estava descendo as escadas.

Mi: Bom dia tia, Bom dia tio.

Mit: bom dia, Zuzu.

Ma: Bom dia.
Eles sempre pareciam radiantes com a presença do Deku

Ma: e você Izuku? Vai querer ovos com baicom ou panquecas?

Mi: panquecas por favor.

Mit: Zuzu, você sabe que horas sua mãe vai chegar?

Mi: ela disse que umas 14:00 horas mais ou menos, mas eu pretendo ir embora antes.

Mit: de jeito nenhum, ir lá ficar sozinho? Fique aqui que te fazemos companhia, não é katsuki?

Assenti e ele sorriu.

Depois do café ficamos jogados na sala, cada um entretido com suas próprias coisas. Eu com meu celular e o Deku com um livro, que com certeza era de nerd.

Um pouco mais tarde, chamei ele pra jogar de novo, Pra ser sincero eu nem estava muito afim mas eu queria passar mais tempo com ele para tentar amenizar todo o dano que eu causei, mesmo sabendo que isso não seria possível, não custa nada tentar.

Bk: Ei De-izuku, você quer jogar
Eu olhei e ele estava rindo.

Bk: tá rindo de que, nerd?

Mi: Kacchan, tudo bem me chamar de Deku, é só um apelido de infância, não me incomoda.
Ele disse com um sorriso tranquilo.

Bk: certo Deku. Vamos?
Ele assentiu, então subimos.

Jogamos durante a manhã toda, ficar com o Deku é mais divertido do que eu imaginava, ele é divertido e até meio engraçado as vezes, ver o quanto ele é legal comigo mesmo depois de tudo me deixa ainda mais culpado, me dá mais vontade de ser bom pra ele como ele é comigo, não só pra compensar. Eu não sinto mais raiva do Izuko.




Strangelove - (Bakudeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora