POV: Izuku.
Acordei com o despertador e logo levantei. Tenho me sentindo bem melhor nas férias, imagino que seja pela falta do stress diário que é ir pra escola. Depois de levantar fui fazer minha higiene matinal e depois desci para tomar café e colocar comida pro Yuki.
Mi: Bom dia.
IN: Bom dia anjinho, o que quer pro café?
Mi: Café e torradas.
IN: Tá bem.
Coloco comida pro Yuki e quando volto a cozinha o café já está na mesa.IN: depois de comer vá se arrumar, a gente vai sair daqui a 40 minutos.
Mi: Vamos passar na casa da tia Nene no caminho?
IN: sim, não esquece de pegar as coisas do Yuki.
Mi: Tá bom.
Termino meu café e subo direto pro meu quarto, deixo minhas coisas e do Yuki arrumadas e desço com elas pra deixar na sala.IN: tudo pronto?
Mi: sim.
IN: o Yuki já tá na caixa de trasporte?
Mi: Não, vou por agora.
Coloco ele na caixinha e saímos. Deixamos o Yuki na casa da tia Nene e seguimos viagem, vamos encontrar os Bakugo's na casa da praia.A viagem foi tranquila durou em torno de duas horas e eu dormi boa parte dela. Quando chegamos o tio Masaru, tia Mit e o Kacchan já tinham chegado.
IN: Toc toc, tem alguem em casa?
Minha mãe diz entrando na casa.Mit: In! Que bom que vocês chegaram.
Mi: Faz tempo que vocês chegaram?
Mit: Não, o Masaru e o Katsuki ainda estão colocando as coisas nos quartos, inclusive podem ir por a de vocês também.
Mi: Qual é o nosso?
Mit: In, o seu é o último no fim do corredor e o seu Zuzu é logo depois do banheiro. Você vai ficar junto com o Katsuki, tudo bem?
Mi: Tudo sim.
Dou um sorriso tímido e vou pro quarto. Quando abro a porta vejo de relance o Kacchan sem camisa.Mi: Kacchan!? Desculpa, n-não sabia que você tava se trancando.
Digo enquanto fecho a porta rapidamente em desespero e sentindo meu rosto arder.Bk: Oe.
Olho pra cima e vejo o Kacchan ainda sem a camisa de pé na minha frente com a porta aberta.Bk: Pode entrar moranguinho, só tirei a camiseta por causa do calor, não tô me trocando.
Engulo seco, entro no quarto e começo a arrumar minhas coisas.
Logo que eu termino ouço a tia Mit chamando.Mit: Zuzu, Katsuki, peguem suas coisas, vamos à praia.
Pego uma mochila pequena, coloco tudo que quero levar e vou pra sala onde os pais do Kacchan e minha mãe estão, minutos depois o Kacchan chega e então saímos.
Chegando a praia nos acomodamos, eu tiro a camisa e fico só de bermuda e o Kacchan faz o mesmo.
Bk: Não vai vestir a sunguinha nova Izuku?
Ele diz em um tom debochado ma deixando vermelho.Mi: Haha bem engraçado você em Kacchan.
Digo sem paciência.Mi: Me ajuda a passar isso nas costas?
Digo entregando o protetor solar pra ele. Ele pega o protetor e passa uma boa qualidade em minhas costas, suas mãos são grandes e surpreendentemente macias.
Ele termina e quando me viro pra pegar o protetor de sua mão, vejo um rubor em suas bochechas.Mi: Vamos pro mar?
Em resposta ele se levanta e andamos em direção a beira do mar. Começo a brincar com a água das mine ondas da beira enquanto Kacchan observa da areia.Mi: Vai ficar só olhando?
Bk: Eu ficaria se você estivesse com a sunga.
Ele diz novamente em tom debochado, mas dessa vez eu resolvo responder.Mi: Tá tão interessado assim em me ver de sunga Kacchan?
Respondo em mesmo tom.Bk: Tá ficando espertinho em Deku.
Ele corre em minha direção e começamos a jogar água um no outro.Nos divertimos muito e passamos o dia todo na praia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strangelove - (Bakudeku)
Fiksi RemajaIzuku tem que passar uma noite na casa dos Bakugo's e isso acaba o levando uma conversa com um ex amigo de infância e eles se reaproximam.