POV: Katsuki.
Depois da aula fui pro dormitório com o Deku, chegando lá fui direto pro banho, assim que eu saí o Deku foi. Depois que ele saiu fomos para a sala comum dos dormitórios.
Cada sala tem um setor de dormitórios e uma sala comunal junto com uma cozinha e os alunos são responsáveis pelas suas refeições fora de horário de aula e nos finais de semana.
Quando chegamos tinha algumas pessoas cozinhando, então fui dar uma olhada e o Deku ficou de papo com o palerma do meio a meio.
Bk: O que é isso?
kiri: Curry.
Bk: Você já cozinhou alguma outra vez na vida?
Kiri: Eu sempre cozinhei com a minha vozinha.
Experimentei a gororoba.Bk: E sua vó ainda tá viva, depois de comer sua comida?
Kiri: Que maldade Bakugo.
Ele disse fingindo se ofender.Bk: que merda é essa?
Digo apontando pra algo que um dia foi um vegetal.Kami: Batatas.
Bk: por que só metade? cadê o resto?
Kami: Eram as cascas, eu tirei.
Ele disse com se estivesse orgulhoso de seu trabalho.Bk: e o que aconteceu com as cebolas?
digo olhando pra um pote com cebolas picadas irregularmente, algumas estão em cubos, outras em tiras e algumas triangulares, cada uma com um tamanho próprio.Mina: Eu piquei.
ela disse em prantos.Bk: Você não picou, você esfaqueou ela.
Mina: Eu não consegui ver direito com as lágrimas caindo.
Bk: Finalmente algo decente, quem fez o arroz?
Ura: fui eu.
senti desgosto ao ouvir a frase.Bk: imaginei, tá sem sal igual você.
Ura: Quem você pensa que é pra falar assim com a gente? Se você tá reclamando tanto faça sozinho então.
Ela disse saindo.Bk: Qualquer coisa que eu fizer fica melhor do que o melhor prato de vocês.
Eu disse quando ela estava na porta, antes dela sumir de vista.Kiri: Boa sorte Bakubro.
Ele disse saindo também.Bk: Que porra é essa?
Eu gritei pra ele, mas ele ignorou e continuou andando.Olhei pro Pikachu, que foi o último que restou.
Kiri: É pra eu sair também?
Bk: Só se quiser continuar vivo.
Kiri: Quanta maldade no coração Bakugo.
Ele falou saindo.Depois que todos os extras inúteis saíram eu comecei a cozinhar e depois de uma hora eu terminei.
Bk: o jantar está servindo, tem arroz, tempurá, missoshiru e carne de porco cozida.
Eu disse depois de colocar os pratos na mesa de jantar.Mi: Você fez sozinho Kacchan?
Bk: Claro.
Kiri: Kacchan?
Bk: Algum problema?
Ele negou em resposta e todos se acomodaram na mesa.Mina: até que você tinha razão, isso aqui é bem melhor que minha comida.
Mina: Ficou bom né Ura?
Ela ignorou a pergunta e seguiu comendo.Kami: Se depender da sua comida a gente passa fome Mina.
Ele disse rindo.Mina: como é?
Sero: Para com isso Kami, a gente não passaria fome...
Mina: Obrigada amigo.
Sero: Só partiriamos mais cedo, mas o que que tem?
Ele terminou irônico.Mina: eu vou matar os dois.
Ida: Não briguem na mesa.
Eles se olharam feio mas obedeceram.As conversas caóticas continuaram até o fim do jantar e logo depois todos voltamos para os nossos dormitórios. Terminaram de lavar a louça tarde.
Mi: É uma sala divertida, não acha Kacchan?
Bk: Não, é barulhenta e intrometida, principalmente aquela cara redonda.
Mi: A Uraraka? por que?
Bk: Não interessa Nerd.
Eu falei me ajeitando na cama pra dormir.Mi: Você já vai dormir.
Bk: Não Deku, estou deitando pra observar melhor o teto do quarto.
Mi: Boa noite Kacchan, durma bem.
Ele disse meio tristonho.Bk: Boa noite Izuku.
Eu digo calmo e o vejo dar um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strangelove - (Bakudeku)
Teen FictionIzuku tem que passar uma noite na casa dos Bakugo's e isso acaba o levando uma conversa com um ex amigo de infância e eles se reaproximam.