POV: Bakugo.
Acordei com o som do despertador e o Deku estava em meus braços, não é nem de longe a primeira vez que eu durmo com ele mas foi a primeira vez que dormi com meu namorado, eu não queria levantar mas não tive escolha, então fiz um leve carinho no rosto do Deku e o chamei para que ele levantasse.
Bk: Izu! Acorda, temos que ir pra aula.
Mi: Só mais cinco minutos.
Ele falou sonolento.Bk: Pode ficar mais um pouquinho já já eu te chamo tá?
Mi: Hurum.
Eu me levanto, dou um beijo em sua testa enquanto arrumo o cobertor pra que ele fique bem coberto e vou pro banho, quando volto ele ainda está dormindo.Bk: Vamos Izuku, você vai se atrasar.
Ele se senta sonolento ,como se não soubesse direito onde está, olha pra mim e sorri brilhante.Mi: Bom dia, Kacchan namorado.
Bk: Bom dia, Izu.
Mi: Izu o que?
Eu rio com o seu questionamento.Bk: Bom dia, Izu namorado.
Ele se levanta e me abraça.Bk: Vai Izu, tomar banho. Vai antes que se atrase.
Mi: Já vou mamãe.
Ele diz indo em direção ao banheiro. Depois de alguns minutos ele sai do banheiro já pronto pra aula.Bk: Vamos?
Mi: Ei Kacchan, todo bem se mantermos em segredo por enquanto? Eu queria aproveitar um pouco só nois dois antes que as pessoas fiquem nos perturbando, perguntando sobre e se intrometendo.
Bk: Certo, esses extras são uns intrometidos mesmo.
Eu sorrio e o abraço.Mi: Vamos?
Bk: Vamos.
O café foi como sempre, cada um com o seu grupo mas isso não nos empediu de nós olharmos. Depois do café fomos pra sala e logo senti meu celular vibrar, quando olhei, vi que era uma mensagem do Deku.
Chat on:
Deku🥦: Kacchan, me encontra no banheiro agora.
Eu: Ok
Chat off.
Vi ele pedindo pro Aizawa e saindo, logo depois eu pedi e sai também, quando cheguei no banheiro ele já estava me esperando.
Bk: O que foi? Já estava com saudades?
Mi: como adivinhou?
Ele respondeu irônico. Eu comecei a olhar no banheiro pra ver se tinha alguém.Mi: Não tem ninguém, já chequei.
Me aproximei para beija-lo mas ele se afastou.Mi: Tá doido? Vai que alguém chega.
Bk: como você é chato, por que me chamou então?
Mi: pra te chamar pra sair, quer sair depois da aula?
Bk: claro, mas por que não mandou mensagem?
Mi: Já basta ter levado bronca da última vez, não queria levar de novo.
Bk: Pobre nerd.
Digo com deboche.Mi: Era só isso, vou sair na frente. Espera uns minutinhos pro professor não estranhar.
Bk: Certo, nos falamos depois.
Roubo um Celinho, ele sorri me dá um leve tapinha no ombro e sai. Depois de alguns minutos que o Deku saiu eu volto pra sala e volto a assistir a aula, que passou rapidamente e logo chega o almoço, Nada fora do comum aconteceu, voltamos pra sala e quando a aula finalmente acabou, fomos pro café perto da escola. Chegando lá o Izuku pediu um café e uma torta de morango e eu um refrigerante e um pão de curry.Mi: Que bom que dessa vez não choveu.
Bk: Sim.
Mi: Apesar do caminho ter sido menos divertido.
Bk: Não fui divertido o suficiente nerd?
Digo fingindo ter ficado ofendido em um tom divertido.Mi: Não.
Ele fala debochando.Bk: Vai a merda então, quengo.
Ele ri.Mi: Brincadeira biribinha, eu sempre me divirto com você.
Ele diz docemente.Bk: Biribinha?
Mi: É, porque você é bravinho e biribinha é fofo, combina com você.
Ele disse sorrindo, o que fez .eu coração quase voar pra fora.Mi: Mudando de assunto, não acha melhor contar logo da gente pra família?
Bk: Com certeza do jeito que a velha e a tia Inko são, vão ficar putas da vida se ficarem sabendo depois, ou por outra pessoa.
Mi: Então o que acha de contar no final de semana, quando formos pra casa.
Bk: Tudo bem.
Mi: Combinado então.
Continuamos conversando e depois de terminarmos de comer, voltamos para o dormitório. O resto da noite ocorreu normalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strangelove - (Bakudeku)
Fiksi RemajaIzuku tem que passar uma noite na casa dos Bakugo's e isso acaba o levando uma conversa com um ex amigo de infância e eles se reaproximam.