Pov: Katsuki.
Passamos a semana toda na praia e hoje é o último dia, iremos embora amanhã de manhã, então levantamos cedo pra aproveitar o dia. Passamos o dia todo brincando, fizemos competição de castelo de areia, jogamos bola, vôlei e tênis e apostamos corrida no mar, claro que eu ganhei todas e no final fomos pra casa. Eu e o Deku estamos dividindo o quarto e cada cama fica de um lado do cômodo, eu não estava conseguindo dormir então estavam rolando na cama quando ouço ele dizer algo.
Mi: Kacchan, tá acordado?
Bk: Não.
Eu resmungo mau humorado.Ele então se levanta e fica em pé do lado da minha cama.
Mi: vamos comigo?
Bk: vai dormir Deku.
Mi: Tá bom, então eu vou sozinho.
Ele diz já saindo do quarto.Bk: como assim? Tá doido Deku?
Eu levanto rapidamente para alcançar ele. O sigo até a rua.Bk: Izuku, onde você vai essa hora?
Mi: Qual é Kacchan? Você já foi mais legal.
Olho feio pra eleBk: Vai a merda Deku.
Mi: Vamos só tomar um ar, relaxa.
Caminhamos até a praia e quando chegamos o Deku ficou encantado dava pra ver a lua e o mar refletindo em seus olhos brilhantes.
Mi: Vem Kacchan, vamos!
Disse ele me puxando com um sorriso brilhante, não resisti em sorrir também. Quando chegamos no mar o Deku soltou minha mão e começou a me jogar água e eu joguei de volta até que fomos encharcados por uma onda, então vejo uma coisa familiar amarela, vermelha e azul flutuando.Bk: Você entrou no mar com pantufas?
Mi: o que?
Ele diz instantaneamente olhando pra mesma direção que eu.Mi: Nãoo, meu ALL Migth.
Ele diz tentando pegar o sapato molhado.Bk: Meu Deus, que idiota.
Vou em sua direção e alcanço a pantufa e vejo uma onda gigante vindo em nossa direção então sem pensar muito agarro o braço do Deku. A onda nos carrega pra areia e ficamos nos dois deitados lado a lado com respiração ofegante.Bk: Você tá bem?
Mi: Tô e você?
Bk: é.
Ficamos um tempo deitados até que vejo uma cabeleireira verde sobre mim.Mi: Acho que já deu de tomar ar por hoje né.
Ele diz risonho.
Ele me estende a mão e me ajuda a levantar.Mi: Valeu pela pantufa.
ele apenas confirma com a cabeça e seguimos pra casa, que dava cinco minutos da praia. Passamos o rápido caminho em silêncio e quando chegamos fomos um de cada vez pro banho e deitamos cada um em sua cama.Mi: ei Kacchan, tá acordado?
Bk: eu não vou mais pra lugar algum.
Mi: Foi divertido né, obrigado por não me deixar mais sozinho.
Eu não respondo. Eu nunca deveria ter deixado ele sozinho.Bk: Boa noite Izuku.
Mi: Boa noite Kacchan.
Ele diz animando e sonolento ao mesmo tempo.Pela manhã fomos embora, bem cedo.
Logo depois que eu cheguei ouvi a campainha tocar e fui atender.Bk: Deku? Já tá com saudade?
Mi: Vem, vamos ver!
Diz ele agarrando meu pulso e me puxando para em frente a caixa de correio.Mi: olha aí.
Eu obedeço mesmo apreensivo.Quando abro vejo um envelope, vindo da U.A.
Mi: Vamos abrir juntos.
Concordo com a cabeça, entramos e sentamos na bancada da cozinha. Lado a lado e ambos nervosos.Mi: no Três.
Mi: Um...Dois... três.
Abrimos nos mesmo tempo.Mi: Eu Passeiiii!!!!
Diz Deku literalmente pulando de alegria, mas logo ele para em frente a mim e faz uma cara de " e aí?".Bk: É, parece que vamos estudar mais um ano juntos.
Imediatamente ele solta o sorriso mais largo e brilhante que já vi e me abraça.Mi: Estou muito feliz por você Kacchan, você é um orgulho.
Sinto minhas bochechas arderem instantâneamente.Bk: Claro que passei, eu sou o melhor. Eles não seríam loucos de me recusar.
Mi: Que convencido.
Ele diz em tom brincalhão.Bk: Verdadeiro, você quis dizer?
Mi: Hurum claro.
Rimos juntos.O Deku acabou passando o resto do dia na minha casa e a tia Inko veio pro jantar, logo depois os dois foram embora e eu finalmente pude descansar na minha cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strangelove - (Bakudeku)
Fiksi RemajaIzuku tem que passar uma noite na casa dos Bakugo's e isso acaba o levando uma conversa com um ex amigo de infância e eles se reaproximam.