POV: Izuku.
O resfriado só passou completamente depois de três dias, mas no segundo já voltei pra aula, o Kacchan me ajudou com o trabalho e a Momo passou pra gente, anotações do dia que perdemos. Ultimamente o Kacchan e eu temos almoçado separados e hoje não foi diferente.
"O Kacchan anda muito próximo do Kirishima."
Pensei enquanto observava o grupo deles almoçando.Sho: Midoriya? Você ouviu?
Mi: oi? O que você disse?
Sho: perguntei se você pode me ajudar em história? Já que você é bom.
Tsu: No que você tava pensando, Midoriya-chan?
Mi: Nada não, ando meio distraído mesmo, acho que é falta de sono.
Ura: Não tem dormido direito Izuku-chan?
Mi: Não muito.
Ida: você tem que ter um bom sono pra ir bem nos estudos e faz mal pra saúde a privação de sono.
O Ida disse do jeito meio robótico de sempre.Ura: é verdade, cuidado pra não adoecer de novo.
Mi: Eu estou bem, não precisam se preocupar.
Eu disse sorrindo para não preocupar eles.Depois disso terminamos o almoço, voltamos pra sala e após o término das aulas fomos pro dormitório.
Bk: Continua sem dormir Deku?
Eu rio em resposta e coço a nuca nervosamente.Bk: eu te disse pra me chamar se precisasse.
Mi: Já basta que eu fique sem dormir, eu não preciso privar você do sono também.
Bk: Para de ser teimoso nerd, eu sou muito mais forte pro sono que você.
Mi: Falou o velho que dorme as oito horas da noite.
Eu disse de forma não muito audível.Bk: espero ter deixado claro Izuku.
Mi: Sim senhor.
Eu falei em tom de deboche que pra minha sorte ele ignorou.Depois do banho e do jantar nos dois deitamos cada um em sua cama.
Mi: Boa noite Kacchan.
Bk: Boa noite.
Ele respondeu de forma incomum, geralmente ele só diz "noite" ou "dia". Talvez seja porque ele realmente queira que eu tenha uma boa noite.Sorrio com o pensamento e sem muita demora adormeço. Depois de algum tempo acordado mais uma noite assustado depois de um pesadelo terrível, então resolvo seguir a ordem do Kacchan.
Mi: Ei! Kacchan?
Surro enquanto cutuco seu ombro.Bk: Deku?
Ele diz sonolento.Mi: Tive um pesadelo.
Ele da espaço em sua cama.Bk: Vem.
Mi: tem certeza?
Bk: Vem logo, eu quero voltar a dormir.
Ele falou me puxando pra deitar ao seu lado. Fiquei com a cabeça deitada em seu peito e ouvi um coração acelerado mas não tenho certeza se é o dele ou o meu próprio. Já dormimos juntos muitas outras vezes mas eu não tinha sentido isso antes.Bk: teve um pesadelo?
Sacudi a cabeça em concordância.Bk: quer falar sobre?
Mi: Não.
Ele me abraçou mais forte e beijou o topo da minha cabeça, eu podia jurar que senti meu coração explodir.Bk: Tá tudo bem, eu tô aqui.
Ele sussurrou calmo enquanto me fazia um cafuné." O que é isso? O Kacchan sempre foi tão acolhedor, confortante e gentil? Que sensação esquisita, quero ficar mais perto".
Me aconchego, logo adormeço novamente e tenho a melhor noite das últimas semanas. Quando eu acordo Kacchan já não está mais na cama, o que não é fora de costume. Um tempo depois ele sai do banheiro já pronto.
Mi: Bom dia.
Digo envergonhado.Bk: Bom dia, dormiu bem?
Eu afirmo com a cabeça.Bk: Eu te disse nerd, você podia ser menos teimoso.
Mi: olha quem fala.
Bk: eu, que estou sempre certo.
Revirou os olhos e ele ri.Bk: Pode vir quando quiser Deku, eu tô aqui.
Mi: obrigado Kacchan.
Digo com um sorriso envergonhado e ele afaga meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strangelove - (Bakudeku)
Roman pour AdolescentsIzuku tem que passar uma noite na casa dos Bakugo's e isso acaba o levando uma conversa com um ex amigo de infância e eles se reaproximam.