POV: Izuku.
Por mais que tenha sido difícil, eu levantei. Fiz um esforço pra agradar a minha mãe, Ela acabou de chegar de viagem e parece ter sentido minha falta. Eu também senti falta dela.
Depois de levantar fui direto pro banheiro, fiquei lá por algum tempo na esperança de que a água levasse meu desânimo, apesar de não ter funcionando, escovei os dentes e troquei de roupa, assim que terminei, desci.
IM: até que enfim. Pode se sentar, eu pego um prato pra você.
Mi: o que tem pro café?
IM: Ovos, torradas e bacon.
Mi: Café?
IM: Sim filho, tem café.
Ela diz com um sorriso simpático, enquanto me serve.Mi: muito obrigado.
IM: por nada, anjinho.
Depois do café ficamos assistindo uma série que gostamos, até dar o horário do almoço, então saímos para almoçar
O dia passou mais rápido do que eu esperava,mas foi muito cansativo, então me encontro exausto na cama, não demorou muito pra que eu conseguisse dormir.
Acordei pior do que ontem, não tô nem um pouco afim de ir pra escola, mas para entrar na U.A tenho que ser o aluno perfeito, ou seja as faltas contam muito.
Depois de algum tempo enrolando eu percebi que já estava atrasado.
Levantei e rapidamente me arrumei e desci correndo.IN: Bom dia anjinho, como passou a noite?
Mi: Bom dia, mãe, passei bem e você?
IN: muito bem. Não vai tomar café?
Mi; só vou beber um pouco de café, já tô muito atrasado.
Disse já bebendo o café na minha caneca do All Might.Mi: Tchau mãe, tenho que ir, até mais tarde.
IN: Tchau anjinho, vá com cuidado, até mais, Amo você.
Mi: Também amo você.
Sai correndo de casa, tinha 10 minutos pra chegar na escola, o que geralmente leva 15 minutos.
Tive que correr um pouco, mas consegui chegar em cima da hora.
POV: Katsuki
O Deku chegou atrasado o que raramente acontece. Eu ia esperar ele para virmos juntos mas ele demorou muito então eu vim na frente .
A aula passou rápido, quando percebi já era hora do intervalo, eu ia passar com os figurantes da minha sala mas eles estão mais insuportáveis ultimamente, então fui procurar o Deku.
Achei ele no terraço, sozinho. Ele parecia meio triste.
Bk: oi Izuku.
Mi: oi Kacchan
Ele disse animado.Mi: o que faz aqui?
Bk: Eu estudo aqui porra.
Mi: Aqui no terraço, Kacchan.
Bk: Eu estava só passeando.
Mi: quer um oniguiri?
Bk: da tia inko? Com certeza.
Ele me deu um e estava uma delícia, eu adoro a comida da tia inko.Bk: ei De- Izuku, você aínda quer entrar na U.A?
Mi: Tá brincando? É claro que eu quero, é a melhor escola do pais.
Quando mais novos planejamos entrar pra U.A juntos.Mi: E você Kacchan?
Bk: Óbvio, e vou passar com uma pontuação maior que a sua nerd.
Mi: Nunca, eu com certeza vou fazer mais pontos.
Bk: certo, quem fizer menos pontos, vai ter que fazer qualquer coisa que o outro mandar.
Eu disse estendendo a mãoMi: Apostado.
Ele falou apertando minha mão.
Ele riu e eu dei um leve sorriso, mas parei logo que percebi.Conversamos um pouco, até bater o sinal, e voltamos pra sala.
Na hora da saída os figurantes estavam me olhando estranho.
Bk: O que foi foi? Perdeu o cú na minha cara?
F1: onde você tava Bakugo?
Bk: Não te interessa.
F2: Ai deixa ele pra lá, vamos.
Ele diz ao figurante 1.Eles saíram e eu fui embora também.
Não vi o Deku pelo caminho.No outro dia eu resolvi esperar o Deku para irmos juntos.
Mi: Kacchan? Bom dia.
Bk: Dia, De-Izuku.
Mi: Tá esperando alguém?
Bk: Não, só estava esperando um tempinho pra não chegar muito cedo na aula.
Mi: A sim, entendi.
Eu saí andando, ele ficou parado um uma expressão meio pra baixo.Bk: Vamos nerd, Tá esperando o que?
Mi: eu posso ir pra escola com você?
Bk: Claro né, já estamos aqui mesmo.
Ele deu um sorriso brilhante e pareceu muito animado.Bk: Anda logo, eu não quero me atrasar.
Mi: estou indo.
No Intervalo fui ficar com o Deku. Agora que briguei com aqueles extras, acho que não me resta muitas opções.
Mi: Kacchan?
Bk: Não, é a Ana Maria Braga, não tá vendo o Louro José?
Mi: foi mal, eu só fiquei surpreso.
Me sentei e comecei a desembrulhar meu almoço.
Mi: Seus amigos não se importam?
Dei um olhar de quem não entendeu a pergunta.Mi: que você não passe os intervalos com eles.
Bk: aqueles extras não são meus amigos, não passam de figurantes.
Deku só assentiu com a cabeça e passamos o resto do intervalo em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strangelove - (Bakudeku)
Fiksi RemajaIzuku tem que passar uma noite na casa dos Bakugo's e isso acaba o levando uma conversa com um ex amigo de infância e eles se reaproximam.