POV: Katsuki.Acordei, me levantei e fui para o banho, quando voltei vi que o Deku ainda estava dormindo, então fui acordar ele.
Bk: Izuku, acorda.
eu disse afagando seus cabelos mas ele não respondeu.vi que o rosto dele tava vermelho, então coloquei minha mão na testa do verdinho para medir a temperatura. Quando encostei minha mão, vi que seu corpo estava escaldante de tão quente.
Bk: Que droga Deku.
Peguei ele às pressas e o levei para a enfermaria, onde fica a senhora Chiyo, enfermeira do colégio.
Chi: É apenas um resfriado, vou receitar alguns remédios e hoje vou dar atestado pra que ele descanse no dormitório.
Bk: Mas ele vai ficar sozinho?
Chi: Sim.
Bk: A senhora tá maluca? ele nem consegue se levantar, ele mal consegue ficar consciente.
Chi: Que seja, se insiste cuide você dele, vou te dar um atestado.
ela diz ríspida.O Deku já estava consciente suficiente para andar, mas foi apoiando em mim até o dormitório.
Mi: Tudo bem Kacchan, você pode ir pra aula, sei que você não gosta de faltar.
ele diz deitado na cama enquanto eu o cubro.Bk: Se você sabe que eu não gosto de faltar, fique bem logo pra que eu não precise faltar novamente Nerd.
ele sorriu e eu fiz um leve carinho em sua bochecha.o Deku passou boa parte do dia dormindo, só acordando pra tomar remédios e comer. Eu fiquei do lado dele o tempo inteiro, me sinto um pouco culpado por ontem, não devia ter deixado ele tomar chuva.
Mi: Kacchan?
Ele disse acordando.Bk: tô aqui Deku.
Eu falei calmamente.Mi: Que horas são? Eu preciso fazer o trabalho.
Bk: Tá delirando? Você nem consegue levantar.
Mi: Eu já tô melhor.
Bk: Cala boca Deku, você tem que descansar.
Mi: Tá bom, mamãe.
Ele diz emburrado.Bk: Eu ajudo você a fazer depois, o que acha?
Mi: Tá bom! Muito obrigado Kacchan.
Ele diz com um sorriso brilhante."Parece uma criança."
Bk: agora descansa, você tem que ficar bem logo.
Ele concorda com a cabeça, estende a mão e dá um olhar adocicado, então eu a seguro e ele sorri.Bk: você para de ser gay em.
Digo em tom de brincadeira e ele ri.Mi: tu que deixa.
Ele fala rindo.Bk: já tá sarando né? Tá até fazendo piadinha.
Eu disse brincalhão e ele concordou com a cabeça.Ficamos em silêncio e logo ele adormeceu. Um tempo depois escuto uma batida na porta e vou ver quem é.
Ura: Izuku-kun!
Ele diz assim que eu abro a porta e muda a expressão e fecha a cara assim que percebe que sou eu.Bk: Errou, sou um pouco menos verde.
Ura: você é menos bastante coisa na verdade.
Sinto meu sangue ferver mas me seguro.Bk: O que você quer cara de bolacha?
Ura: O Izuku-kun.
Bk: Ele não está disponível pra você, pode ir embora.
Ura: indisponível pra MIM? Pra vc ele tá disponível então?
Bk: Sempre.
Digo sorrindo antes de fechar a porta na cara dela.Mi: Quem era Kacchan?
Bk: A velha Chiyo, veio saber se você está melhor.
Bk: Tá com fome? Vai tomar um banho enquanto eu preparo o jantar.
Ele levanta com dificuldade e vai pro banheiro.Bk: cuidado tá? Qualquer coisa grita.
Falo rápido antes de sair pra ir até a cozinha. Fiz um Okayu ele comeu e voltou a dormir, eu tomei um banho e fui também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strangelove - (Bakudeku)
Dla nastolatkówIzuku tem que passar uma noite na casa dos Bakugo's e isso acaba o levando uma conversa com um ex amigo de infância e eles se reaproximam.