04. Paraíso é pra poucos

1.6K 169 46
                                    


~Lisa P.O.V.~

-Você só pode tá me zuando. - Eu não acredito que além de patricinha mimada ela é famosa.

-Boa tarde Lalisa, é um prazer lhe ver. Senhor Manobal, podemos organizar como será nossa rotina hoje?

Ela mal abriu a boca e eu já tô irritada, essa menina tá me perseguindo.

-Aliás, Lalisa, já pedi uma câmera igual a que quebrei, assim que chegar mando entregar. - Ela falou com o rosto sério sem expressar nada e seguiu com meu pai pra dentro do estabelecimento.

-Ah, foi você que quebrou a câmera do meu bebê chorão? - Meu pai perguntou rindo, é sério, eu devo ter cometido muitos pecados e me enviaram um demônio para me fazer pagar.

-Sim, senhor, foi um acidente, sua filha estava distraída tirando algumas fotos acho que do céu, e eu passava editando meus vídeos no celular para postar nas minhas redes sociais. - sorriu brevemente olhando para meu pai - E aconteceu que nenhuma viu e esbarramos, foi um desastre, meu café pra todo lado, câmera no chão, seria engraçado se eu não tivesse estragado algo que parecia precioso para sua filha.

-Espero que ela tenha lhe pedido desculpas, eu orientei ela a fazer assim que lhe encontrasse, ela foi gentil com você minha querida?

Rosé me olhou com uma sobrancelha arqueada, vai me dedurar e o velho vai me deixar de castigo.

-Foi nada. Ela me acusou no meio do campus e ainda falou que meu rosto estava deformado, eu fiquei muito triste. - A cínica falou fazendo uma cara de cachorro que caiu da mudança.

-Tenho certeza que você está no curso errado, você se daria bem como atriz, falsa. Não foi nada disso pai, ela que esbarrou comigo e começou me insultar. - Quando meu pai se preparava para me lançar uma baita bronca fui salva pelo Felix que o chamou até a cozinha.

-Lalisa, acompanhe a senhorita Roseanne, e quero pelo menos uma foto em que você apareça ao lado dela, está tão linda quanto ela e isso merece uma foto. - Pensei em falar algo ou contrariar suas ordens mas seria pior pra mim. Ele nos deu as costas me deixando sozinha com aquele projeto de barbie.

-Ele tem razão Lalisa, você está magnífica nessa roupa. - Falou me analisando de cima a baixo me deixando com sede de tanto que me secou.

-Ei, me respeita. - ela riu.

E ela estava realmente muito linda, não como aquelas patricinhas metidas que usam rosa em tudo ou roupas extravagantes, ela realmente estava linda sob aquele vestido azul, os cabelos perfeitamente alinhados caindo sobre os ombros e uma maquiagem leve. Se não fosse tão insuportável eu facilmente me interessaria por ela, mesmo não sendo tailandesa ela se destaca entre as outras garotas, tem algo de diferMAS QUE PORRA VOCÊ ESTÁ PENSANDO LALISA? ESQUECE LOGO ESSA BABOSEIRA.

A noite seguiu tranquila, sem atritos, ela estava empenhada em fazer um bom trabalho com suas câmeras na mesa em que foi preparada especialmente pra ela, provou vários dos melhores pratos do meu pai, amou todos, quando provou Gamjatang vi lágrimas em seus olhos de tanto que ela havia amado. Ela parecia uma criança feliz comendo e nada igual aquelas chatas do campus. Era até suportável quando estava comendo.

Uma movimentação e uma pequena confusão na porta de entrada do restaurante e fui checar o que acontecia. Alguns fãs da Rosé descobriram que ela estava aqui e causaram um pequeno tumulto. Agora ela vai agir de forma esnobe e pedir pra que os seguranças do restaurante dispersem as pessoas como a típica blogueira esnobe que ela é.

~Rosé P.O.V.~

Vi que alguns fãs que acompanhavam minha live acabaram descobrindo o restaurante e estavam causando uma confusão na recepção. Encerrei a live agradecendo a todos que participaram e prometendo que logo daria mais informações sobre o lugar.

Our Secrets - Chaelisa / JensooOnde histórias criam vida. Descubra agora