09. Plano quase perfeito

1.5K 139 41
                                    

~Autora on~

"Pessoas lindas que gostam do que leem por aqui, se tiver bastante comentários aqui nesse Cap eu volto com um hot Jenlisa. Mas tem que comentar muito pra eu postar.

Outra coisinha: Eu nunca reviso meus capítulos porque não gosto de ler antes de estar aqui, ou seja, se tiver algum erro, perdoem. É isso, beijinhos e boa leitura"

~Narrador P.OV.~

Chegando em casa Lisa tinha um sorriso de orelha a orelha, durante o caminho ela foi repassando todos aqueles sentimentos que ela havia sentido durante esses dias que conheceu a Rosé. E o que ela sempre achou que era implicância e que irritava ela, na verdade eram coisas que ela admirava na loira, desde o dia do restaurante Lalisa começou a reparar em todos os detalhes da vida da Rose e a admirava em segredo, um segredo até mesmo pra ela que sempre achou que o que sentia era ranço. E o cheque-mate pro seu coração foi descobrir o lado artístico da garota, aí eu coração explodiu de amores, tudo que ela julgava atraente em uma garota Rose tinha, agora ela conseguia ver com clareza e com certeza estava apaixonada, ria desse pensamento e ria ainda mais em pensar como Jisoo reagiria quando descobrisse. Mas antes de qualquer coisa Rose precisava se resolver com Irene, não queria esse tipo de confusão em sua vida.

-Que felicidade é essa? Você realmente estava transando com alguém né? - Jisoo disse analisando com cautela o rosto feliz da Lisa.

-Que? Nossa Jisoo, só porque você tá namorando e transando muito e acha que felicidade se resume a sexo? - Jisoo corou imediatamente com o comentário tosco de Lalisa.

-O que? Vocês ainda não...

-Lalisa Manobal, isso não é da sua conta.

-AI MEU DEEEEEUS, vou ter uma conversinha com a senhorita Jendeuk.

-Lalisa eu te mato.

E em meio a risadas, as duas almoçaram felizes.

Enquanto isso Rose chegou em casa e viu que havia várias ligações de Irene em seu celular, várias mensagens e textos de email. Resolveu ignorar já que a garota havia sido muito rude com ela por uma discussão sem sentido, óbvio que ela estava bêbada no momento e que aquilo foi sem pensar, no fundo Rose ainda gostava muito da Irene, foi seu amor platônico por anos e enfim ela havia conseguido conquistar a garota, no fundo ela não queria se desfazer do relacionamento assim na primeira briga feia. Mas tinha Lalisa em seu pensamento agora, o modo como ela se sentiu confortável com o carinho e o modo como Lalisa acolheu ela e o tanto que ela amou ver os rabiscos de Rose não tinha comparação. Será que Lisa se importaria em viver um relacionamento secreto enquanto Rose mantinha o relacionamento público com Irene? Provavelmente Lisa não aceitaria.

Mas agora sozinha longe das duas Rose se viu na corda bamba, queria as duas.

Jennie por sua vez se encontrava no seu auge, hoje conversou com seu pai e explicou que estava com uma garota, não era uma pessoa pública ainda mas era uma atriz magnífica, e sabia que teria um futuro brilhante no mundo na mídia. O pai dela demonstrou total apoio pois sabia que pelo que Jennie disse não seria uma pessoa que estaria se aproveitando da fama da família e que estava com a Jennie porque ela realmente gostava dela como pessoa.

Jisoo agora pensava sobre o que Lisa lhe disse, ela realmente de fato não tinha deixado Jennie aprofundar o que elas faziam, Jennie por sua vez já tentou algumas vezes em noites em que ela tiveram a oportunidade de ficar sozinhas, Jisoo sabia que ela queria aquilo porém queria que fosse especial com a garota, ela teria que programar algo e logo. E de fato ela já tinha planos, planos sujos e quentes, ria sozinha dos pensamentos.

Our Secrets - Chaelisa / JensooOnde histórias criam vida. Descubra agora