~Narrador P.O.V.~
-Rápido, precisamos iniciar a lavagem estomacal o quanto antes.
Falou a médica conduzindo a maca pelos corredores com mais 2 enfermeiros em seu entorno, um segurando o soro aplicado ao braço da jovem desacordada e o outro com o balão de oxigênio.
Tudo ocorreu muito rápido, a garota estava definitivamente entrando em overdose.
-Aqui, precisamos aplicar uma dose alta de Naloxona para tentar reverter o quadro. RÁPIDO!
E assim seguiram corredor a dentro entrando em uma porta com o nome "emergência" onde não se podia mais ver nada.
As duas garotas que socorreram Rose ficaram na sala de espera do hospital para caso alguém aparecesse procurando pela garota e avisaram a polícia sobre o ocorrido.
00:30
Após receberem uma ligação do Capitão falando sobre uma garota loira que foi encontrada desacordada na ponte as meninas seguiram para o hospital indicado, Lisa por diversas vezes quase se envolveu em acidentes, Jisoo dirigia com pressa mas sem esquecer da segurança, Nayeon foi em seu carro logo atrás.
~Lisa P.O.V.~
Esse hospital nunca foi tão longe, dirigia o mais rápido que podia, levei 2 retrovisores comigo recebendo várias buzinadas, assim como quando passei por alguns cruzamentos com o sinal fechado quase chegando no hospital como paciente.
Enfim cheguei e fiz o mesmo da ponte, abandonei tudo como deu e corri pra dentro do estabelecimento chegando na recepção.
-ONDE ELA TÁ? CADÊ A ROSE? QUEM TROUXE ELA PRA CÁ? EU PRECISO ENTRAR E PROCURAR ELA.
-Calma senhora, deixa eu tentar te ajudar, me fala o nome da paciente eu te ajudo.
-Rose, Roseanne, PARK CHAEYOUNG, onde ela tá? Eu preciso entrar.
Pela cara despreocupada da mulher em minha frente vi que ela não me ajudaria e me virei pra tentar entrar nesse lugar e procurar por mim mesma.
-Ei, a loira, da ponte, é sua amiga? - Uma menina chamou minha atenção no canto da sala de espera ao lado da recepção.
-Sim! - Pude ver Jisoo, Jennie e Nayeon entrando pela grande porta vindo em minha direção.
-Ela está na emergência já faz algumas horas... Nós encontramos ela e como minha mãe é a melhor médica daqui, trouxemos ela às pressas.
-Ela tá bem? - Jennie perguntou se aproximando das garotas.
-Não sabemos, quando chegamos ela estava quase sem pulso e, bom, ouvi eles falaram algo sobre overdose...
-Não pode ser... - Nayeon falou passando as mãos pelos fios loiros andando de um lado pro outro.
-Isso tudo só fica pior a cada segundo, daqui a pouco eu que vou ser internada por infarto.
Disse vendo o quão trêmula minhas mãos estavam.
-Agora vamos ter que esperar até minha mãe trazer mais informações.
Sentamos nas cadeiras e poltronas alinhadas pela sala.
-Meu nome é GoEun, e essa é a Sung, sentimos muito pela amiga de vocês. - A garota disse se aproximando.
-É Rose, o nome dela é Rosie... - Disse enquanto fitava meus dedos. - Eu sou Lalisa.
-Jisoo
-Jennie
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Secrets - Chaelisa / Jensoo
FanfictionLisa era uma tailandesa estudante de fotografia na Columbia University, dividia domitório com sua melhor amiga Jisoo, uma sul-coreana estudante de teatro que conheceu logo que se mudou pra Nova Iorque. Rose era uma neozelandeza estudante de moda e...