23. Dias nublados

882 95 34
                                    


~Lisa P.O.V.~

Corri o mais rápido que pude pra meu apartamento, precisava da Jisoo, precisava da minha melhor amiga, precisava de colo. Meu mundo caiu no momento em que percebi que Rose jamais me escolheria, era sempre Irene, sempre seria, e o que mais me dói é saber que no fundo eu sabia disso, sempre fui a segunda opção.

Chegando no apartamento encontrei Jisoo na sala embaixo das cobertas vendo um filme qualquer. Corri e me joguei sobre ela.

-Ei, calma ai, o que houve? - Meu choro era audível, o suficiente para ela saber que algo estava muito errado. Senti seu carinho no meu cabelo, senti seu aperto contra meu corpo mas doía muito.

-Eu sou uma burrra Jisoo, eu sou uma idiota. - Falei sem tirar o rosto do pescoço dela sentindo ela apertar ainda mais meus ossos, Jisoo não era a melhor pessoa do mundo com carinho mas eu sabia que ela estava se esforçando.

-Foi a Rose, não foi?

murmurei em afirmativa sentindo uma de suas mãos me soltar para atender o telefone que tocava.

"Oi Jen, tudo bem? Pode vir até meu apartamento? Preciso da sua ajuda.... Okay, a porta está aberta, tchau, também te amo."

-Por que chamou a Jen? - pedi sem entender muito bem.

-Porque ela sabe te confortar melhor que eu e é mais carinhosa também, além de que ela conhece a Rose.

-E....

-E eu to com saudade dela mas não queria ser a primeira a chamar...

-Somos duas fodidas no amor Jisoo...

Rimos da nossa situação, duas babacas de 4 por duas garotas, a diferença é que Jennie realmente amava minha amiga, já Rose, me usou e agora me odiava.

Deitei no colo de Jisoo e puxei sua mão pro meu cabelo, ela ria da minha cara enquanto tentava fazer carinho de um jeito desastroso, cerca de 30 minutos e Jennie chegou com duas sacolas grandes nas mãos.

-Foi aqui que pediram sorvete? Recebi uma foto de uma garota chorosa que estava desacreditando do amor.

-Era por isso que você não largava o celular Jisoo?

-Eu precisei de provas concretas de que você estava realmente mal.

-Tá, agora me conta o que aquela maluca fez pra te deixar assim.

Jennie disse trazendo da cozinha 3 colheres e nos entregando os vários potes de sorvete, contei tudo pra elas com detalhes do que aconteceu, do que ouvi na arquibancada ao que aconteceu no apartamento, contei sobre acidentalmente ter dito que contei a elas sobre o nosso caso e o modo como Rose ficou puta comigo, elas passaram o resto do dia me mimando e me dando atenção, quem tem amigos não precisa de amor, mas meu coração havia se quebrado em pedacinhos, eu realmente estava gostando mais do que imaginava daquela loira e acreditava fielmente que tudo que ela me dizia sobre gostar de mim era realidade, mas fui usada...

~Algum tempo depois~

Os dias tem passado em preto e branco, sinto um peso nas costas, uma culpa que consome minha energia aos poucos, Rose discutiu com Jennie quando ela tentou me defender e alertar Rose sobre Irene, mas em vão, agora Jen mora comigo e com Jisoo e Rose está vivendo sozinha naquele dormitório gigante, ela deve estar muito triste, ou não, já que as poucas vezes que ousei chegar perto do bloco dela pude vê-la rindo e se divertindo com o grupo de amigas da Irene, tentava ao máximo evitar cruzar seu caminho.

Passou alguns meses onde eu tentei me reerguer e sair dessa bad, passei um bom tempo indo das aulas pra casa dos meus pais e nada mais fazia sentido ali, pensei até mesmo em trancar a faculdade por um tempo mas obviamente Jisoo e Jennie me impediram e graças a Deus elas fizeram isso pois eu estava prestes a entrar numa vibe que não tem nada a ver comigo.

3 meses se passaram desde aquele dia e eu voltava minha rotina de aula, repensei a possibilidade de trabalho proposto pela professora, estava prestes a entrar em contato com ela e queria realmente sair desse escuro que estava me fazendo tão mal, com a ajuda das meninas eu fui até a empresa e fiz os testes necessários, o resultado sairia em alguns dias mas a professora que era uma das diretoras da empresa fez questão de me assegurar que em breve eu começaria o estágio, além de modelar pra algumas campanhas meu pedido pra aceitar a proposta foi que eu pudesse fotografar e participar dos bastidores de algumas campanhas pois isso era o que eu realmente amava fazer.

Os primeiros dias do estágio foram incríveis, pude conhecer melhor a empresa de publicidade e foi muito legal, tem vários artistas que conheço que trabalham aqui e a empresa é uma espécie de subsidiária da Edelman, com uma pegada mais despojada, os contatos que trabalhavam ali eram tipo Adidas e Heineken e eles estavam ampliando o mercado para trabalhar com algumas marcas famosas do mundo da moda também.

Estava andando pelo campus com minhas mochilas com alguns equipamentos e correndo por estar atrasada para pegar minha autorização para faltar a 2 aulas devido ao estágio, por ser com a mesma professora ela conseguiu me liberar, só precisaria da autorização no prédio administrativo que ficava.... Pra qual lado mesmo?

-Ei, você sabe me dizer pra que lado fica o prédio administrativo? - Pedi pra uma garota que estava andando entre os prédios.

-Bom, eu também gostaria de saber, eu estou perdida e preciso achar o administrativo para saber onde será meu bloco de aula. - Ela tem um sotaque muito característico, será que é tailandesa?

-Que tal procurarmos juntas? Eu te ajudo e você me ajuda! - A garota sorriu pra mim e concordou, e que sorriso gengival mais lindo. - Você não é daqui, é?

-Ah, meu inglês é tão ruim assim? Treinei por anos. - Ela disse fazendo um biquinho.

-Mas sim, sou tailandesa, me mudei esse ano e estou conhecendo o campus já que no ano que vem começo a estudar aqui, por hora vou fazer monitoria já que consegui um trabalho aqui.

-Eu também sou! Mas já estou morando aqui faz alguns anos, ah perdão - disse livrando uma de minhas mãos para cumprimentar a garota - Lalisa Manobal, mas pode me chamar de Lisa!

Ela aceitou minha mãe e apertou suavemente me olhando nos olhos com um sorriso largo.

-Eu sei quem você é, sou neta da nova sócia do seu pai que está gerindo o restaurante da Tailândia! Mas você provavelmente nunca ouviu falar de mim - ela falou enquanto olhava pro chão envergonhada - Sarocha Chankimha, mas pode me chamar de Freen!

Seguimos nosso caminho nos conhecendo melhor, ela era encantadora, cursava o Publicidade e Propaganda, e ainda não tinha nenhum amigo aqui, me ofereci para mostrar o campus para ela.

Após acharmos a administração, peguei meu papel e deixei a garota ali, corri para meu estágio e voltaria às 15:00 para mostrar o campus para Freen.

~Rose P.O.V.~

Esses meses sem Jennie e sem a Lisa tem sido os piores da minha vida, vivo sob efeito de álcool e drogas, meu novo apelido nas redes sociais é Drunksé, após aparecer envolvida em alguns escândalos relacionados a bebidas. Meus seguidores tem caído consideravelmente após Irene contratar uma agência para cuidar da minha carreira, meus contratos aqui em NY estão por um fio e eu tenho faltado a muitos ensaios, daria tudo pra que minha vida voltasse ao normal, eu já não sei se aguento mais, acho que vou acabar morrendo de overdose em uma vala qualquer.

Vi Lalisa outro dia, quando percebi que era ela comecei a rir de alguma besteira que Wendy falava e os outros riam, eu parecia invisível ali no meio delas, mas sempre que ria elas me abraçavam e me interaval do assunto, e sempre era alguma idiotice.

Tenho faltado a várias aulas para evitar Jennie mas sempre que a vejo ela fecha a cara e muda de lugar, ou de caminho. Até mesmo Jisoo que costumava ser super gentil comigo só falta rosnar quando me vê passar. Ontem a noite parece ter sido muito boa pra elas, já que Jennie postou uma foto onde as 3 estavam juntas.

Eu queria estar me divertindo com elas, mas já era tarde demais pra mim.

Our Secrets - Chaelisa / JensooOnde histórias criam vida. Descubra agora