24. Tragédia

995 110 26
                                    

~Autora on~

Sinto que vocês irão me odiar por esse Cap, mas é tudo pelo entretenimento galera.

Volto na segunda com o desfecho dessa fase e entraremos em outra.

Titia Nix ama vocês, beijos e boa leitura.

Não esqueçam de votar!

~Lisa P.O.V.~

Caminhei até o parque que havia combinado com Freen e a vi sentada em um banco me esperando, assim que ela me viu sorriu gentilmente em minha direção e eu fiquei sem saber o que fazer ao andar até ela, era como se eu estivesse constrangida em andar?! Céus, o caminho de pouco mais de 20 passos pareceu ter 5 quilômetros, e pra ajudar chegando perto dela eu tive o desprazer de tropeçar, Freen sorriu abaixando a cabeça e meu Deus que garota fofa, uma hora ela parece séria e durona, mas quando chego perto e ela sorri parece um bebezinho.

~Enquanto isso~

~Rosé P.O.V.~

Preciso levar essas justificativas pra minhas faltas para a professora antes que ela me reprove por ser uma completa inútil. Mas que culpa eu tenho? Eu deveria trancar essa faculdade e voltar pra casa.

Peguei a primeira roupa que vi na frente, uma camisa que me deu um aperto no peito apareceu entre minhas roupas. Não pude evitar pegá-la e tentar achar algum resquício do cheiro que eu tanto sentia falta, mas nada encontrei, apenas meus perfumes que se misturaram ali, decidi usá-la para tentar confortar um pouco esse coração destruído, eu sentia falta dela todos os dias, do seu cheiro, do toque, da risada dela e do modo como ela me tratava.

Vesti a camiseta com uma jaqueta de couro e um jeans rasgado com um tênis qualquer, segui meu caminho até a reitoria e pretendia passar no administrativo pra ver como funciona o trancamento.

Entrando no prédio da reitoria senti meu estômago revirar de 5 tipos diferentes ao ouvir aquela risada muito bem conhecida.

-Não, mas é sério, se você misturar coca-cola no sorvete fica muito bom.

Olhei em todos os lados para ver se encontrava de onde vinha mas foi em vão, não tinha ninguém naquele corredor, apressei meu passo e quando fui passar pela segunda sala fui surpreendida por um choque, trombei com alguém , caí sentada no meio do corredor.

-AÍ, VOCÊ NÃO OLHA POR ONDE ANDA?

Ela falou sem me olhar checando se a morena que estava ao seu lado com a mão na cabeça estava bem.

-Desculpa. - Falei baixo mas foi o suficiente para fazer a garota travar ao ouvir o som da minha voz, vi que seu corpo parecia estático e ela não foi capaz nem ao menos de me ajudar a levantar, enquanto a outra garota tentou me ajudar mas recusei.

Senti os olhos de Lisa sobre mim indo diretamente para minha camiseta e um sorriso cínico se formou no seu rosto.

-Amor, vamos sair daqui, esse lugar já foi melhor frequentado.

Aquelas palavras foram como um tapa na minha cara, ela havia seguido em frente e estava com uma garota linda que pode assumir ela e andar como uma namorada em público, tudo que ela sempre quis e eu nunca pude dar.

Vi ela puxar a morena pelo braço que a seguiu sem proferir uma palavra, logo antes de sair do prédio pude ver a morena passar o braço pela cintura de Lalisa que passou seu braço pelo ombro da garota, saíram felizes voltando o assunto do sorvete e eu fiquei ali. Senti meu corpo estremecer e uma dor aguda me fez notar como um balde de água fria tudo que eu perdi fazendo minhas escolhas.

Our Secrets - Chaelisa / JensooOnde histórias criam vida. Descubra agora