~Autora On~
Oi meus amores, tudo bem com vocês?
Passando aqui pra agradecer a cada palavra de carinho e apoio que venho recebendo de vocês, é super importante pra que eu siga escrevendo.
Se tiverem algum pedido pra algum personagem ou alguma sugestão podem me mandar que eu leio com carinho e tento pensar em algo.
É isso, boa leitura a todos.
~Lisa P.O.V.~
-Foi aqui que chamaram a Doutora Lalisa? - Disse entrando no quarto e vendo Rose deitada na cama com os olhos atentos em minha direção, andei devagar até ela e vi o sorriso fraco em seu rosto pálido.
-Que susto você nos deu hein? - Cheguei ao seu lado me apoiando sobre um joelho ficando com o rosto na altura do seu.
-Desculpa... - Ela sussurrou fraco, sua voz era suave quase como se não tivesse força para falar. Passei minha mão sobre seus fios loiros espalhados, alinhando e ajustando para que ela ficasse mais à vontade.
-Tá tudo bem agora, você está bem e é isso que importa, hum? - depositei um beijo em sua testa e notei que ela tinha confusão em seus olhos, claro que teria, da última vez que a vi deixei a garota jogada no chão e saí como uma completa babaca.
-Eu quero te pedir desculpas pelo modo como eu agi na reitoria, eu fui uma idiota e deveria ter ao menos te ajudado a levantar, me desculpa mesmo...
Falei e ela assentiu com a cabeça.
-Água? - ela pediu e procurei com os olhos sob as mesas na sala, vi em um canto uma garrafa com água e alguns copos, em cima um bilhete dizendo "Para consumo da paciente ao acordar" peguei e servi o copo, peguei um canudinho e levei até seus lábios.
-Com calma, pode se afogar, hum? - Ela manteve seus olhos nos meus e se afastou do copo, guardei novamente e me aproximei dela, ela ergueu sua mão procurando pela minha, alcancei sua mão gélida e acariciei, ela tinha um sorriso suave, o efeito da anestesia deixou seu corpo fraco.
-Ela está aqui? Irene está aqui? - Senti um aperto no coração e assenti com a cabeça. - Pode pedir pra ela ir embora?
-O que? Por que?
-Por que você tinha razão...
Ao ouvir aquelas palavras senti um alívio invadir meu peito, ela finalmente pegou aquela vaca. Seus olhos imediatamente se encheram de lágrimas que começaram a rolar pelo seu rosto, me aproximei para beijar sua testa quando senti sua mão puxando meu moletom para ficar perto do corpo dela, me ajeitei como pude e abracei seu corpo trêmulo.
Ficamos daquele jeito por alguns minutos até a dor na minha perna começar a incomodar. Me afastei dela e ouvi batidas na porta, provavelmente era hora do próximo entrar.
-Não deixa ela entrar, por favor Lisa.
-Eu não vou, pode confiar em mim, eu vou fazer ela sair daqui, se ela ainda estiver, e assim que eu puder eu volto pra ficar contigo, tá? Prometo...
Disse beijando sua bochecha e acariciando seu rosto antes de me levantar e ir em direção a porta.
Saí da sala vendo a filhinha perfeitamente alinhada atrás da médica para entrarem e ver a Rose, Irene por sua vez não se encontrava no estabelecimento o que me acalmou já que não precisaria afugentar aquele animal.
Jennie e Nayeon entraram juntas na sala e eu fiquei com Jisoo.
-Sooyah, ela descobriu tudo da Irene, agora ela sabe e não quer mais ver a garota na frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Secrets - Chaelisa / Jensoo
FanfictieLisa era uma tailandesa estudante de fotografia na Columbia University, dividia domitório com sua melhor amiga Jisoo, uma sul-coreana estudante de teatro que conheceu logo que se mudou pra Nova Iorque. Rose era uma neozelandeza estudante de moda e...