12. A novata

1.3K 125 36
                                    

~Rose P.O.V.~

Eu acho que eu estou apaixonada por você.....

Como ela poderia me atingir com esse golpe tão baixo? Como ela pode remover todas as minhas armaduras? Como ela pode com uma simples música revirar o meu estômago como se um turbilhão de borboletas voassem desgovernadas ali? Como ela pode me desarmar com esses olhos e esse sorriso, com essa voz...

-Lisa eu...

-Tudo bem, não precisa fazer isso, não precisa buscar respostas agora... Eu sei que você ama ela, eu sei que você não vai terminar e tá tudo bem... Eu só não quero ficar longe de você...

Ela disse baixando a cabeça e mexendo nas mãos, eu senti um aperto no meu peito ao ouvir aquilo, era verdade eu realmente amo Irene, mas nada mais faz sentido agora, eu to perdida, dividida, sentindo que meu coração foi preenchido e sobrou pouco espaço para os outros moradores, Lalisa havia alugado um duplex ali e jogou todo o resto pro porão.

-Eu gosto de você Lali... Eu realmente gosto muito de você...Posso mandar todo o resto pros ares enquanto estiver aqui contigo, mesmo que eu não saiba definir o que está acontecendo no meu coração ou na minha mente, a única certeza que eu tenho agora é que esse é exatamente o lugar que eu gostaria de estar.

Ela me olhava com cautela e atenção, me dando a paz que eu precisava pra assumir isso tudo muito mais pra mim do que pra ela.

-Mas eu ainda não posso terminar com ela... Agora não... Nesse momento que ela tá vivendo, por telefone ainda, não dá, eu não posso fazer com alguém o que eu não gostaria que fizessem comigo...

-E o que a gente faz?

-Eu não sei...

Mantemos nossos olhos conectados, ela soltou o violão de lado, me puxou pra um abraço apertado e eu senti que por hoje, só por hoje eu poderia viver sem pensar nas consequências, poderia viver o momento e isso seria um problema pra Rose do futuro. Busquei seus olhos novamente, suspirando pesado quando um sorriso brotou em seu rosto. Olhei pra seus lábios tentando reprimir a vontade que eu tinha de beijar, o que foi em vão já que ela se arrumou no sofá ficando alguns centímetros de distância.

-Eu não vou fazer nada que você não queira. - Boa Lalisa, joga a responsabilidade toda pra mim.

Chacoalhei minha cabeça em negativa, e cedi aos meus desejos, encontrando os lábios dela como se precisasse daquilo para viver.

~Lisa P.O.V.~

Rose acabou com qualquer distância que existia entre nós, eu senti sua língua invadindo minha boca quase que em desespero. Desacelerei o seu ritmo com quem diz "tá tudo bem" enrolei meus dedos entre os seus cabelos e deixei que ela ditasse nosso ritmo. Eu a seguiria até o inferno se ela me pedisse.

Mais uma vez nosso paraíso particular foi interrompido por Kim Jisoo. Eu teria que conversar com ela sobre isso. Puxei meu celular afastando aos poucos deixando alguns selinhos na garota em minha frente.

-Fala Kim Jisoo. Espero que seja importante.

"Mau humorada querida? Prepare-se pra ficar ainda mais."

-Qual foi?

"Por conta de você e Rose terem sumido da aula a professora formou o nosso grupo de interação e adivinha? Seremos nós 4."

-O QUE? COMO ASSIM?

"Isso que dá fugir da aula, Jen tá tentando falar com a Rose e já prevendo que ela vai surtar. Você viu ela por aí?"

Olhei pra Rose em minha frente que mantinha os olhos arregalados e as mãos sobre a boca para evitar que fizesse algum som

-Não vi não, mas vou adorar perturbar a vida dela pessoalmente. Não pode ser tão terrível assim!

Our Secrets - Chaelisa / JensooOnde histórias criam vida. Descubra agora