~Rose P.O.V.~
Desci sorrindo pro celular, vendo aquela foto boba, lembrei automaticamente da fungada que Lisa havia deixado no meu pescoço nessa hora e senti um frio na barriga, quase uma excitação mas era mais como um arrepio, não sabia descrever perfeitamente. Ao chegar no carro pude ver que Irene parecia nervosa, estava inquieta e passava as mãos pela calça parecia secar o suor presente ali. Ri da cena e não pude deixar de notar como ela estava linda naquele terninho perfeitamente alinhado.
-Oi meu amor.
Ela disse me dando um breve selar nos lábios, e quando ela fez menção em se afastar segurei ela e puxei pra finalmente dar um beijo de verdade na minha namorada. Ela deve estar tão nervosa em conhecer meu pai e ainda tem todo o lance da família dela e a faculdade, é fofo ver ela se esforçando tanto. O beijo foi breve e meio apressado mas tentei mostrar o quanto eu estava com saudade dela, ela descansou a mão na minha bochecha e me deu um sorriso lindo.
-Você está linda! Amo quando usa seus terninhos, mas vou amar mais ainda quando tirá-lo.
-Ah você já tem algo programado?
-Não tinha, mas depois de te ver assim, meus planos mudaram.
Lisa teria que me perdoar pela falta, mas eu precisava passar mais tempo com minha namorada.
-Teremos muito o que comemorar hoje, Chae. - Ela entrelaçou nossos dedos e levou minha mão até seus lábios beijando ali.
Seguimos até o restaurante que combinei com meu pai, o caminho foi tranquilo, Irene descansou sua mão sobre o câmbio de marcha, algo que eu nunca compreendia sendo que o carro é automático e ela não precisa fazer marchas, e minha coxa aqui exposta esperando pelo seu toque. Mas ela nunca foi muito afetiva, me contou que desde pequena ela nunca foi de contato físico e eu a compreendia.
Levei minha mão até a sua coxa e ela levou sua mão por cima da minha, entrelaçando nossos dedos e descansou nossas mãos sobre a sua perna. O caminho seguiu silencioso, embalado pelo som do trânsito intenso.
Chegamos e fomos atendidas por uma garota super simpática que nos conduziu até uma mesa, meu pai ainda não havia chegado, quando iria me sentar fui surpreendida pela garota.
-Com licença Rose, eu sou sua fã, queria saber se poderia tirar uma foto contigo, sei que meu trabalho aqui deve ser estritamente profissional mas eu te amo e não me importaria em perder o emprego se tiver uma foto contigo. - Levei a mão até minha boca sorrindo ao ver que a garota tinha os olhos marejados.
-É claro que não. Você sabe que não pode incomodar seus clientes com isso, não sabe? Onde fica o gerente daqui? - Irene respondeu antes de mim o que me fez arregalar os olhos ao ver a reação dela, achei que havia superado isso de odiar o meu trabalho.
-O que? Irene! Desculpa.. Chaeyoung? Olha que incrível, temos o mesmo nome! Eu amei! Vem, vamos fazer uma foto bem linda e se seu chefe lhe incomodar com isso me avise e eu darei um jeito de consertar qualquer mal entendido, ok? - A garota me olhou com um sorriso lindo, e secou as lágrimas que teimavam em cair, seria tão mais fácil namorar com um fã.
Tiramos a foto e Irene bufou cruzando os braços e ficando com uma cara péssima.
-O que deu em você? - Perguntei a ela.
-É sério? Você tem que pôr limites nesses seus fãs sem noção Roseanne. Você dá muita liberdade pra eles, só faltou a garota pedir pra se sentar aqui com a gente. -Ela está com ciúmes?
-Você está com ciúmes? - Ela olhou para mim e suspirou fundo.
-Estou, é difícil namorar você e ter que dividir sua atenção... - Ela falou desviando meus olhos e fitando a mesa em nossa frente, quando pensei em me aproximar para dar um beijo ela me interrompeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Secrets - Chaelisa / Jensoo
FanficLisa era uma tailandesa estudante de fotografia na Columbia University, dividia domitório com sua melhor amiga Jisoo, uma sul-coreana estudante de teatro que conheceu logo que se mudou pra Nova Iorque. Rose era uma neozelandeza estudante de moda e...