31. Última Tentativa

897 102 36
                                    


~Autora on~

Aeeeee C4R@iooo batemos 2k de views, só tenho a agradecer.

Muito obrigada a você, é, você mesmo fanfiqueiro!

Vocês são importantes pra mim

~Rose P.O.V.~

Eu sempre gostei de compor, mas a cerca de 5 anos depois do relacionamento fracassado com Suzy, travei, meus covers no youtube já nem existiam mais, e eu sentia um bloqueio sempre que pensava em compor qualquer coisa que fosse. Mas ao ver o modo como Lisa estava fugindo de mim eu me senti na obrigação de por pra fora tudo que eu estava sentindo e queria que ela ouvisse, queria que entendesse. Comecei a escrever tudo que sentia e depois organizaria e juntaria com uma melodia.

Nayeon insistiu pra passar a noite comigo já que Lisa havia sumido e não respondia as mensagens das meninas, apenas disse pra Jisoo que precisava respirar, eu não entendi muito bem mas sabia que ela precisava do espaço dela. Entrei nas minhas redes sociais pelo meu computador, ainda estava sem celular e na segunda cuidaria disso com Nayeon, ela fez um post explicativo sobre minha saúde e agradecendo as pessoas que se preocuparam comigo, mas que eu estava bem e isso acalmou a internet.

No quarto, após desempoeirar meu teclado e meu violão junto de Nayeon, tratei de tentar criar um arranjo que encaixasse com aquela letra.

Nay me ajudava cantar e achar as melhores notas e acordes para cada momento, e assim a música foi ganhando vida, algumas alterações na letra outras na melodia e quando nos demos conta já era 22hrs, a música estava pronta, iria gravar o áudio e enviar pra ela. Mas não hoje.

~Narrador P.O.V.~

Passaram mais alguns dias na vida caótica das garotas, Lisa se manteve afastada tentando enfiar goela a baixo que ela seria feliz ao lado de quem ela achasse que era certo, Freen via o esforço da garota e acalmava ela durante as noites em que ela mais parecia enfrentar uma batalha contra ela mesma enquanto dormia. A garota não queria dar o braço a torcer e se contradisse provando ser uma grande covarde, ela ia uma ou duas vezes até o apartamento de Rose para checar como ela estava, mas nada muito demorado.

Rose por sua vez tentava entender o que a garota estava tentando fazer enquanto tomava coragem para seguir seu coração, mas era mais difícil do que se imaginava.

Jennie voltou a morar com a loira o que de certa forma foi tudo que ela e Jisoo precisavam, seus espaços, o relacionamento fluiu como nunca antes, Jisoo aceitou a ajuda da Jennie para conseguir um papel em algum filme ou série e foi chamada para uma audição no primeiro mês do ano que estava prestes a vir.

Era o primeiro dia das férias e Rose estava convencida de que iria mostrar a música finalmente para Lalisa, mas do seu jeito, ela gravou em um estúdio da faculdade e iria postar nas suas redes sociais, escreveria algum texto em que Lisa iria entender a mensagem.

~Lisa P.O.V.~

-Freen, você pegou tudo? Tem certeza?

-Lisa, quem está indo para o Egito pela primeira vez é você! Confere tudo.

-Ai eu to nervosa, to ansiosa, to tudo!

Ela ria do meu nervosismo. Finalizamos nossas arrumações e seguimos de uber para o aeroporto, ao chegar com 3 horas de antecedência pois eu tinha medo de perder o check-in, fomos andando para o guichê para então podermos embarcar.

-Perai, cadê meu passaporte Freen?

-O que? Tá contigo Lisa, você tinha ele nas mãos.

-Você não pegou quando coloquei na mesa?

Our Secrets - Chaelisa / JensooOnde histórias criam vida. Descubra agora