07. A Artista

1.6K 178 23
                                    

~Autora on~

Espero de coração que vocês estejam gostando de ler, porque eu tô me divertindo escrevendo kkkkk

Não esqueçam de votar e perdão se tiverem erros ortográficos! Beijinhos e boa leitura.

~Lisa P.O.V.~

Acordei estalando as costas fazendo meus alongamentos matinais, tenho certeza que esse dia vai ser incrível. Levantei, fiz minha higiene pessoal, vesti uma calça wide leg junto com meus vans pretos, combinando com um cropped branco simples. Estava um lindo dia de sol.

-Bom diiia pra melhor amiga de todas desse mundinho!!!!! - Falei encontrando Jisoo na ilha da cozinha tomando uma xícara de café sozinha. - Tu não tem aula pela manhã também?

-Bom dia Lali, dormiu muito bem pelo visto! Não tenho não, parece que a única turma que está tendo palestras hoje pela manhã é a de moda, pai da Jenni está aqui. - Falou dando de ombros olhando pra xícara em sua mão. Fiz uma cara de leve surpresa.

-Tadinha da minha Chuchu vai ser caçada pelo sogro malvadão.

-Ele é super gentil Lalisa, acho que seria uma relação bem tranquila, mas ainda não pensamos em contar a eles, pelo menos que eu saiba não está nos planos.

-Bom de qualquer forma se precisar eu te ajudo. Vou indo, tenho que buscar teu portfólio.

Deixei um beijo em sua bochecha saindo animada pelo campus, era meio longe mas o dia tava tão lindo que quero aproveitar a vista. Mais feliz que isso é saber que a patricinha mimada loira tóxica está em aula e não vai me perturbar hoje.

Faz dias que eu não vejo ela por aqui, deve tá correndo atrás daquela sonsa da namoradinha dela. Não sei como alguém pode querer beijar aquela garota todos os dias, ou fazer carinho naquele cabelo seco e com fedor de água oxigenada, ou andar de mãos dadas com ela, credo, ela deve ser terrivelmente melosa. Ri ao pensar que alguém precisa suportar isso.

Cheguei na sala e pedi pra Yuqi meu portfólio, logo ela me avisou que a Jennie pediu para ela imprimir um a mais em forma de uma revista pra caso eu quisesse apresentar dessa forma, e olha, ficou incrível! Jennie vai ter um futuro mais que brilhante pela frente, sério, ela é impressionantemente gentil, simplista e ao mesmo tempo está sempre atenta aos detalhes de tudo que faz pra deixar perfeito. Jisoo tem sorte, diferente da Irene namorada dá Rosé que deve suportar todos os surtos dela.

-Ai cabeça dura, ta pensando demais nessa garota! - Falei pra mim mesma dando um leve peteleco na minha testa.

-Cuidado que de tanto pensar nela vai atrair e ela vai aparecer na tua frente logo logo, Kharma. - Yuqi falou pra mim, nem percebi que ela tava ali ao meu lado, ri com ela, paguei pelas impressões e tomei meu caminho de volta.

Decidi passar pelo antigo bloco A, ele tem fama de ser assombrado pelas almas dos alunos que sofreram aqui dentro, é bem bizarro mas divertido, dá várias fotos iradas pra um portfólio de halloween. Segui por entre os corredores até chegar em frente ao grande prédio desativado, parecia nada demais na verdade, uma construção interrompida que ficou a mercê do mau tempo e ganhou um aspecto sombrio.

Sentei em uma mesa em frente ao edifício e fiquei observando por um tempo.

-Você só pode estar de brincadeira LA Lisa. - Ouvi aquela voz irritante vindo do corredor de acesso, me virei pra olhar pra ela a minha direita.

-Qual é Park Chaeyoung? Ta me seguindo agora mulher? - Falei levantando uma sobrancelha e fechando o rosto ao lembrar da frase da Yuqi. Merda de Kharma.

-Esse é o MEU lugar, eu sempre venho aqui quando to livre ou quando preciso espairecer, e agora você estragou meu lugar. - Falou botando as mãos na cintura chegando em minha frente.

Our Secrets - Chaelisa / JensooOnde histórias criam vida. Descubra agora