28. Adeus?

969 105 15
                                    


~Lisa P.O.V.~

-Não vai atender?

-Claro. Com licença.

Pensei em sair do quarto mas prefiro permanecer aqui dentro e não tirar os olhos dela. Havia trocado mensagens com Freen durante a madrugada explicando o que aconteceu e que estaria no hospital por hora.

"-Boa tarde Lalisa."

-Oi Freen, boa tarde.

"-Como ela está?"

-Ah, ela está bem agora, fora de perigo.

"-Ah que bom, você vem pro casa hoje?"

-Então, - Levei a mão até a nuca coçando o local - eu pretendo passar a noite aqui.

"-Entendi, e o domingo também, né?"

-Uhum. - ouvi ela suspirar do outro lado.

"-Perdi minha companhia pro video game, tudo bem, mas quando voltar, você vai ter que vir me ver."

Sorri com o comentário, apesar de estar chateada ela não deixava de ser gentil e parecia entender minha situação.

-Pode ir treinando suas táticas de luta, porque quando eu voltar eu vou te dar uma surra.

"-Talvez nos seus sonhos Manobal, ou de outras formas.... Mas enfim, tchauzinho, mande lembranças da sua namorada fictícia pra Rose"

-Tchau Freen, nada de bolar formas de trapaça.

Após ouvir ela rir alto a mesma finalizou a ligação, eu olhei para Rose que brincava com os dedos sobre seu corpo. Me aproximei dela.

-Ta, e o que vamos fazer pra passar o tempo loirinha? - parei ao lado dela, pensativa.

-Eu estou com um pouco de sono, acho que vou dormir um pouco, você quer dormir comigo? - Olhei pra ela que com dificuldade se ajeitou na maca que era grande, dando um espaço considerável ao seu lado onde ela deu algumas batidinhas com a mão.

-Na verdade eu estou muito cansada mesmo, acho que vou aceitar. - Tirei meu tênis e peguei a mantinha que estava dobrada no sofá para me cobrir já que Rose tinha um cobertor sobre ela. Me ajeitei ao seu lado e com o controle inclinei a cama em uma altura confortável para nós.

Olhei seus olhos cor de chocolate e me virei pra ela, ela mantinha a mesma posição de barriga pra cima mas com o rosto virado pro meu também, o silêncio do quarto era agradável, desliguei a luz deixando apenas a luz que entrava pela

fresta da cortina iluminar o quarto, que deu um ar perfeito pra uma soneca. Ela fechou os olhos sorrindo e eu fiz os mesmos movimentos, passei uma mão sobre seu troco alcançando sua bochecha deixando um carinho ali até que a garota dormisse.

-Você está namorando com ela? - ela perguntou chamando minha atenção, voltei a abrir os olhos para encontrar seu rosto me fitando.

-Na verdade não...

-E por que chamou ela de amor?

-Bom, isso foi porque ela realmente é um amor de pessoa.

Observei ela fechar os olhos novamente e senti ela removendo minha mão que descansava em seu rosto.

-Se ela é o seu Amor, não deveria guardar suas carícias para ela?

-Ah mas nesse caso eu posso dividi-las com você Rosie, eu só quero cuidar de você para que se recupere logo.

Ela manteve os olhos fechados e eu dei um breve riso nasal levando novamente minha mão pro seu rosto e senti sua mão agarrar com a pouca força que ela podia fazer a manga do meu moletom e assim adormeceu sem demora...

Our Secrets - Chaelisa / JensooOnde histórias criam vida. Descubra agora