14. Verdade ou Desafio?

1.1K 125 27
                                    

~Autora on~

Se alguém souber o que é respirar depois desse ensaio da Lisa, me explica pf.

caraaaaa

Na moral, foda tá?

Boa leitura amores, me contem o que estão achando e qual o palpite de vocês, qual será a escolha da Rose? 

~Lisa P.O.V.~

-Nossa, que demora nesse banheiro Lalisa - Minnie disse divertida, sorri pra ela negando com a cabeça. Minnie não conhece a palavra limites.

-Ai, o que vocês acham de jogarmos verdade ou desafio? - Yuqi falou erguendo a garrafa de soju vazia que ela mesma secou. Rosé apareceu no ambiente com uma cara toda sorridente.

-Eu topo - disse a loira se sentando junto das meninas em uma rodinha ao lado da piscina.

No fim todas concordaram em jogar, quem pareceu não estar muito animada foi Sorn o que me chamou atenção pois ela passou o dia com a energia a mil bem condizente com sua idade.

-Eu vou pegar mais algumas garrafas de soju e cerveja. Me ajuda Sorn? - Falei já me levantando e estendi a mão pra ajudar a garota que sorriu e prontamente levantou indo ao meu lado até a cozinha.

-Ai, cadê a animação de antes? Já tá na hora do bebê estar dormindo? - Falei divertida, cutucando sua bochecha. Ela sorriu desanimada.

-Ah, acho que não tenho mais energia pra interagir, só isso. - olhei pra ela que manteve os olhos no interior da geladeira buscando por mais cervejas.

Puxei o braço dela fazendo ela virar e ficar em minha frente, quando olhei nos olhos dela, ela piscou diversas vezes tentando buscar o foco. Sorri com a cena, a garotinha parece uma adolescente bobinha e apaixonada, céus.

-Qual é, pode ser sincera comigo, você é prima da Minnie, e é tailandesa, ou seja, confiável e provavelmente é uma pessoa incrivelmente legal como sua prima. Ou seja, mesmo não te conhecendo eu quero ser sua amiga!

-Aí que tá o problema Lisa. - Ela disse dando um passo pra frente ficando com o corpo a milímetros longe do meu. - Eu não te vejo só como uma amiga.

Tá eu já sabia, só não sabia que ela era intensa desse jeito, cocei minha nuca pensando em como agir, eu nunca fiquei com alguém com menos de 1 ano de diferença de idade e acho que nunca me atraí por meninas mais novas, isso era estranho.

-Mas eu sei que você está interessada na Rose, e tudo bem, só acho que deveriam parar de fingir que se odeiam na frente das suas amigas.

-O QUÊ? Como assim, nossa nada a ver, eu e a Rose nunca vai rolar. - tentei soar em um tom convincente, o que pareceu não dar certo já que a garota cruzou os braços deu um riso nasal e levantou a sobrancelha. Merda, se a Rose souber que estamos dando na cara, acabou meus planos de levar isso adiante. Pensa Lalisa, pensa!

-Tá na cara Lisa.

-O que eu posso fazer pra te provar que não tenho nada com a oxigenada da Rose? - Péssima pergunta. A loirinha na minha frente arqueou uma sobrancelha e um sorriso perverso surgiu em sua face, é, ela é igualzinha a Minnie.

-Não sei, o que você me diz? Eu acho que pra você provar que não está com uma pessoa, só beijando outra. - Falou com a mão no queixo olhando pro lado como se estivesse pensativa. Vai ter que servir né, depois resolvo esse mini problema que vou criar.

Passei a mão pela cintura da mais nova, tirar algumas mechas do seu cabelo que estavam em seu rosto e a beijei, ela prontamente levou suas mãos até meu pescoço se agarrando ali, o beijo não encaixa, de forma alguma, enquanto eu tento manter o clima calmo ela tem pressa, enquanto eu tento manter um beijo discreto ela invadiu minha boca com sua língua rígida e apressada, sorri da forma que ela parece inexperiente nisso, separei nossos lábios e a fitei.

Our Secrets - Chaelisa / JensooOnde histórias criam vida. Descubra agora