~Rose P.O.V.~
Chegando em frente ao dormitório da Lisa, ela desce do carro ainda sem falar nada, o caminho foi silencioso após eu receber uma ligação da Irene e parar para atender, Lisa parece ter ficado chateada. Ela desceu do carro ainda sem falar nada, deu a volta e se apoiou na minha porta.
-Espera aqui? Vou me trocar e trago uma camiseta seca pra você, quero conversar contigo.
Ela falou séria, apenas assenti e Lisa deu as costas.
O que acontece é que ela deve ter ouvido a Irene falando, minha namorada se declarando e falando que está morrendo de saudade do meu corpo sob o seu, e eu como boa filha da puta que sou não consegui conter o sorriso e isso parece ter afetado a garota que estava ao meu lado. Eu não sei o que eu posso fazer, quando estou com Lisa eu sinto ciúmes de tudo que ela faz, de todos que se aproximam dela em uma intensidade que nem sinto por Irene. Mas quando ouço Irene falando o quanto ela me ama e que largou uma promessa de não se envolver com ninguém até se formar pra ficar comigo porque não conseguia mais fingir que não tinha interesse, isso me faz pensar que ela foi meu primeiro amor da faculdade, nesses anos que passei aqui sempre corri atrás dela.
Mas agora parece que não é tudo aquilo que imaginei, parece que criei expectativas demais, mas em contrapartida ainda é recente pra desistir de algo que sempre sonhei em ter.
Lisa voltou depois de uns 15 minutos usando uma calça de moletom e uma camisa larga, trazendo na mão uma sacola provavelmente com a camisa que prometeu me trazer. Deu a volta e entrou no carro, colocou o cinto e colocou a sacola em seus pés ainda sem falar nada ou sem contato visual.
-Podemos ir ao SEU lugar secreto? - seguiu olhando pra frente com uma expressão nada boa.
-Perai, você quer conversar ou algo assim? Não posso ir de carro pra lá.
-Aish. Espera um minuto.
Ela sacou o celular, digitando com pressa. Permaneceu olhando pro celular por pouco mais de um minuto e logo uma mensagem chegou. Ela assentiu e abriu a porta do carro.
-Vem. Jisoo vai dormir no apartamento da tia novamente com a Jennie.
Desceu do carro e deu a volta abrindo minha porta e me convidando a descer. Com aquela cara séria eu decidi não questionar, só seguir o que ela pedia.
Já no apartamento dela, ela me pegou pela mão e me puxou até seu quarto.
-Aqui, tem uma camiseta e um short, é novo, Jisoo me comprou e eu não acho que seja algo que algum dia eu vá usar, se quiser outra roupa me avisa e se gostar dessa pode ficar com ela. - Peguei a sacola de suas mãos e ela apontou pra uma porta que imagino ser o banheiro dela. Já estava começando a ficar irritada com a situação, vou me trocar pra não ficar com essa roupa molhada e vou pra meu quarto, cansei desse joguinho besta.
Tirei minha roupa e acabei tendo que me livrar do meu sutiã junto com o resto, a única coisa que está seca é minha calcinha.
vesti a camiseta completamente branca da Lisa e dei um nó interno na frente, é grande demais pra mim, vesti o short e a julgar pelo tamanho mais parece um Hot Pant do que um short. Sai do banheiro e encontrei Lalisa em pé no centro do quarto.
-Eu vou pra casa Lisa.
-Eu quero conversar contigo.
-Seria bom se falasse então.
-Certo.
Uma pausa longa e ela parecia achar as palavras certas pra começar.
-Você deveria terminar com ela. Não é justo com ela, nem comigo. Isso está muito errado Roseanne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Secrets - Chaelisa / Jensoo
Fiksi PenggemarLisa era uma tailandesa estudante de fotografia na Columbia University, dividia domitório com sua melhor amiga Jisoo, uma sul-coreana estudante de teatro que conheceu logo que se mudou pra Nova Iorque. Rose era uma neozelandeza estudante de moda e...