22. Plano perfeito

932 88 36
                                    

~Narrador P.O.V.~

Passaram algumas semanas e a semana de provas se fez presente, era uma correria intensa, o trabalho do grupo teve nota máxima tendo Lalisa ganhado um convite diretamente da professora para um estágio na sua empresa, mas como o convite foi para modelar, Lalisa recusou dizendo que não era sua praia e a professora deixou o convite em aberto caso ela quisesse repensar a decisão.

Jisoo e Jennie estavam passando por uma leve turbulência no seu relacionamento, onde Jennie queria arrastar Jisoo para os eventos de moda que ela participava e Jisoo sempre evitava, ela tinha um grande medo de que achassem que ela estaria se aproveitando da fama da Jennie, mas nem Jennie e nem seus pais sentiam isso de Jisoo, sabiam que ela era verdadeiramente sincera sobre seus sentimentos, mas tudo piorou quando Jennie teve a brilhante ideia de pedir um favorzinho a um amigo de Hollywood e o cara contatou Jisoo ofertando um trabalho em um filme, mas o que aconteceu foi que o rapaz deu com a língua nos dentes e entregou Jennie. Jisoo estava chateada pela atitude da namorada.

Rose estava focada nas provas e se afastou de tudo que lhe tirava atenção, exceto por Lalisa, ela sempre dava um jeitinho de se encontrar com Lisa às escondidas, nem que fosse apenas pra trocar alguns beijos em poucos minutos e voltarem a sua rotina corriqueira.

Lisa andava despreocupada pelo campus com sua câmera registrando tudo que ela via e achava que daria um bom portfólio. Quando se aproximou do campo de Lacrosse começou a tirar várias fotos dos treinos intensos das garotas e garotos ali. Fazia frio em NY, o inverno estava iniciando assim como o fim das aulas se aproximava.

A atenção de Lisa foi roubada ao ver Irene junto de outra garota nas arquibancadas do outro lado do campo, Lisa estava com um casaco de moletom branco e usava uma touca preta na cabeça, ergue seu capuz por cima e se aproximou dando a volta ficando embaixo das arquibancadas, não era como se ela quisesse espionar a garota mas algo fora do comum lhe chamou a atenção, Irene sorria e ria alto com a garota, que segurava firme em sua perna e pareciam comemorar algo.

Chegando mais perto, Lisa pode ouvir melhor.

"Joy, mais alguns meses e quando essas malditas provas finalizarem eu tenho certeza que o velho vai me ofertar o estágio, e aí sim tudo vai ter valido a pena."

"Irene você é um gênio do mal, sério, mas e quanto a Rose? Você vai levar isso adiante?"

"Aí Joy, enquanto eu estiver focada em tomar aquela empresa pra mim eu vou estar com ela, mas é aquela coisa, ela me satisfaz quando estou com vontade e mal preciso tocá-la."

"Quando você me pediu esses registros da empresa eu não imaginava que seria parte do seu plano"

"É claro que é, agora eu sei exatamente quando preciso pedir a sonsa em casamento, passar a herança para meu nome e me livrar dela."

Lisa estava chocada com tudo que ouviu, tão chocada que nem sabia o que fazer, virou e iniciou uma corrida até o apartamento de Rose, ela precisava saber disso, precisava saber do plano da garota e com certeza Rose acreditaria em Lisa, era o que Lisa acreditava...

Lisa chegou cansada de sua corrida e antes de apertar o interfone ela descansou as mãos nos joelhos recuperando o fôlego. Assim que Rose liberou sua subida após Lisa implorar pra subir alegando ter algo para lhe contar ela adentrou o apartamento.

-Lisa, fala rápido, Irene está vindo me buscar pra almoçarmos juntas e... - Lisa interrompeu a loira

-Você não pode, não pode sair mais com ela. Precisa terminar, ela tem um plano contra você e sua família.

-O que? Do que você tá falando Lalisa? - Rose já estava ficando irritada e olhava para o relógio sem parar, a alguns dias Irene havia questionado a loira sobre Lisa estar sempre por perto e ficou um tom de desconfiança e a loira estava temerosa de que Irene sabia algo.

Our Secrets - Chaelisa / JensooOnde histórias criam vida. Descubra agora