Pov's Mason Mount
Londres • Inglaterra
O Christian insistiu tanto pra que eu viesse que assim eu fiz, e quando cheguei ele me fez sentar de frente pra bendita mulher, que até agora não me desceu o cinismo dela de hoje cedo, talvez um vinho com os amigos me faça bem, ou não.- Do que estavam falando? De mim? - Perguntei já tomando meu vinho e encarando a garota a minha frente.
Ela estava entretida com o Kepa, conversavam e sorriam.
- Da Isabella, ela é a única que falta confirmar a presença na nossa confraternização. - Kai respondeu.
- E você vai, Isabella? - Chamei a atenção dela, que fez igual hoje cedo, me olhou e desviou o olhar em seguida.
- Christian eu vim aqui pra jantar cara, eu vou fazer macarrão, estou com fome e o Kepa também... Alguém mais quer? - Eu fui totalmente ignorado e todos perceberam.
- Se for carbonara eu quero. - Thiago disse animado.
- Eu também. - Jorginho foi outro que aceitou.
- O carbonara da Bella é o melhor, acho que todos aqui vão querer. - Sophie disse.
- O jantar fica pra outro dia porque os meus chefes cancelaram de última hora, então eu pedi pizza, mas vai lá, só não coloca fogo na minha cozinha. - Christian disse e ela mostrou língua a ele.
- Medicina e gastronomia é o meu forte, americano... melhor cancelar essa sua pizza, o meu carbonara já ganhou de 10 a 0. - Ela respondeu a ele e todos riram.
E de repente todos aceitaram o tal carbonara, ela levantou e puxou o Kepa, que foi junto com ela em direção a cozinha.
- EU ACEITO AJUDA, KAI. - Ela gritou já da cozinha.
- Aiai, essa garota. - Belle sorria.
Kai levantou e foi em direção a cozinha.
- Acho que ela não gostou muito de você, Mase. - Jorginho me olhou e ergueu as sobrancelhas.
Sorri de canto.
- Ela deve ter visto algo negativo em você, mas relaxa que depois passa. - Thiago disse e eu apenas ri.
- Vocês se deram tão bem na primeira vez, não entendo o porquê isso agora? - Belle me olhou confusa.
- Talvez seja pelo fato de ela ter simpatizado bem mais com o meu amigo do que comigo. - Respondi e vi que eles se assustaram.
- A bella? - Christian arregalou os olhos.
- Amigo? Que amigo? - Thiago questionou.
- Não me diz que ela e o John voltaram? - Jorginho também questionou e o confuso foi eu agora.
- John? Que John? - E de repente isso aqui se tornou um ambiente de pessoas confusas.
- O Stones, o seu amigo de seleção, você não sabia? - Jorginho me fez arregalar os olhos agora.
- Eu estava me referindo ao Declan... mas o John também? - Eu pensei que a garota é uma sem vergonha agora.
Mas aí olhei pra Belle e ela sorria das minhas expressões.
- Meu Deus, vocês estão deixando ele confuso. - Ela não parava de rir.
- Se alguém me explicar, eu agradeço. - Eu fiquei perdidinho agora e mil pensamentos na mente.
- A Isa e o Stones tiveram uma relação bem longa, mas ela acabou tudo com ele antes de a gente ir para os Estados Unidos. - A loira Sophie me explicou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Better Half 💙 Mason Mount
FanfictionOlhe para as estrelas Olhe como elas brilham para você E para tudo o que você faz Sim, elas eram todas amarelas Eu vim aqui Eu escrevi uma canção para você E para todas as coisas que você faz E foi chamada de Amarelo Então eu esperei minha vez Oh, q...