Ten

275 17 2
                                    

Pov's Mason Mount

Londres Inglaterra

Eu já tinha perdido a contagem de rodadas que já tínhamos jogado, mas o Christian e a Isabella estavam liderando o ranking, a cada rodada um deles bebia um copinho, mas o que chamou atenção de todos foi o entretenimento entre entre eles vez e outra, parecendo até que tinha apenas eles dois aqui.

- Esse é o momento que a bebida entra e as verdades saem. - Sophie jogou no ar.

- Ainda bem que a minha vida é um livro aberto e vocês sabem disso. - A Isabella sacou que foi pra ela e sorriu mordendo o lábio inferior, mas estava atenta demais nas cartas dela.

- Mas o seu livro contém algumas páginas bloqueadas. - Sophie voltou a dizer.

Acho que ela está com ciúmes pelo fato de o Christian está muito próximo da Isabella ultimamente.

- Ah Sophie, para né, se expor meus segredos que não são muitos, você perde a amizade mais fiel e cúmplice que tem, lembre-se que eu jamais contaria seus segredos a alguém. - Isabella desviou o olhar das cartas e encarou a amiga.

Sophie nem conseguiu responder ela, apenas voltou a atenção dela para as cartas.

- Calma garotas, fiquem calmas. - Jorginho disse e olhou com repreensão para a Isabella.

- Eu estou ótima. - Sophie respondeu.

- Acho que eu vou ao banheiro... Mas podem continuar sem mim essa rodada. - Isabella por outro lado respirou profundamente.

Ela deixou as cartas dela na mesa e levantou.

- Não vai tombar por aí garota. - Belle disse e ela apenas sorriu.

Isabella saiu da sala onde estamos jogando, mas rapidamente voltou.

- Já? - Kepa brincou com ela.

Ela parou e ficou me olhando.

- Onde é o banheiro? - A cara dela de confusão foi a melhor, fez mil e uma expressões.

E assim fez todos rirem também.

- Vai lá Mason, mas não demorem tanto. - Paige estava ao meu lado e tocou no meu ombro.

Apenas sorri e deixei minhas cartas na mesa, levantei e passei por ela, que apenas me seguiu e saímos da sala.

- Eu quero ir ao banheiro e não pro seu quarto. - Ela me fez parar no meio da escada.

Olhei pra trás e ela não subiu sequer um degrau.

- O banheiro de baixo já foi muito usado e dever estar sujo, melhor vir no meu, mas se não quiser.... - Respondi.

Ela nem respondeu, apenas começou a subir os degraus e eu também, entramos no corredor dos quartos e fomos até o meu, abri a porta e dei passagem primeiro a ela. Entramos no meu quarto e eu bati a porta, segui ela até o banheiro, que logo entrou e fechou a porta.

Enquanto isso eu fui até a minha cama e me joguei em cima, comecei a encarar o teto enquanto esperava ela, que demorou ao menos cinco minutos pra abrir a porta e sair.

- Acho que eu perdi meu anel no seu banheiro, se você encontrar guarda pra mim, por favor. - Ela parou perto da porta.

Sentei na cama e confirmei com a cabeça.

- Tudo bem. - Respondi e levantei.

Ela já foi abrindo a porta e querendo sair, mas cheguei antes e peguei ela por trás, voltei a fechar a porta.

My Better Half 💙 Mason Mount Onde histórias criam vida. Descubra agora