Seven

331 16 0
                                    

Pov's Isabella Melina

Londres • Inglaterra


Acordei feliz hoje, bem feliz, e vim trabalhar feliz, o primeiro "Bom dia meu bem" foi dele, eu sorri igual boba, o segundo bom dia foi do meu gerente do banco perguntando se eu tinha ficado milionária pelo valor exorbitante da minha nova fatura, e o terceiro bom dia foi da oficina dizendo que o meu carro está prontinho, e isso explica o valor exorbitante da minha fatura.

O valor do conserto de uma Ferrari e uma Mercedes juntos não é pra qualquer um, por isso que só ricos tem Ferrari, eu ainda consigo manter uma Mercedes do modelo do meu. Mas a felicidade que eu senti pelo bom dia do Mason ser o primeiro que recebi hoje foi embora, o sorriso bobo também foi embora.

- O que foi Isabella? Alguém morreu? - A Sophie nem me assustou quando chegou por trás de mim tentando me assustar.

Eu já estava em Pânico o suficiente.

- Fiona loira? Se eu fosse você estaria dormindo agora... O que faz aqui? - Perguntei ao me virar pra ela.

Estava escorada no balcão de enfermagem e revisando os prontuários do dia.

- Trabalho braçal, a suspensão do senhor Havertz é diferente. - Ela não estava nenhum pouco feliz também.

Fiz uma careta.

- Se eu fosse você tinha pegado o primeiro vôo de ontem e ido pra Las Vegas aproveitar os dias de suspensão. - Disse.

- Papai teria pegado o segundo vôo de ontem e ido atrás de mim em Las Vegas. - Ela até me fez soltar uma risada xôxa.

E me olhou mais xôxa ainda.

- Porque essa cara? O encontro de ontem não foi bom? - Ela perguntou.

Eu abri o sorriso só de lembrar.

- Hum, foi sim... Esse sorriso te entrega. - Ela mesmo respondeu a pergunta que fez.

Ergui as sobrancelhas.

- Acabei de ver ele no estacionamento, acho que veio ver a sobrinha dele. - Essa informação até me fez sorrir de forma involuntária.

- Nós saímos pra jantar, conversar e depois ficamos juntos um pouco. - Respondi e vi ela com um sorrisinho de malícia.

- E onde aconteceu? Na sua casa ou na dele? - A Sophie até me fez sorrir de forma escandalosa agora.

- No Hyde Park. - Arqueei as sobrancelhas pra ela.

Ela se assustou.

- Meu Deus, que safado vocês dois. - Ela é tão perversa.

- Parece até que você não me conhece fiona loira. - Respondi e vi o sorriso malicioso dela cair por terra.

Ela revirou os olhos.

- Ah Isabella, fala sério? Ele não passou nenhuma mão bobinha nesse seu bumbum bonito aí? - Ela me olhou com a pior cara que alguém podia me olhar.

Eu neguei e vi ela me revirar novamente os olhos.

- Eu só me declarei, deixei claro tudo o que sinto por ele, e acho que se eu falasse mais um pouco ontem ia dizer "Eu amo você". - Disse e vi ela arregalarar os lindos olhos azuis dela.

- Não... - Ela ficou pasma.

Eu apenas assenti.

- Se ele estiver realmente interessado em mim vai querer continuar com essa relação que estamos criando, caso contrário ele vai mudar o comportamento dele comigo e eu vou saber que não é ele o homem que me merece. - Respondi e vi ela abrir a boca em forma de "0"

My Better Half 💙 Mason Mount Onde histórias criam vida. Descubra agora