Sixteen

418 14 6
                                    

Pov's Isabella Melina

Londres Inglaterra

Depois que terminei meu jantar (sozinha porque o Mount disse que comeu), limpei minha cozinha e fui pro quarto, o Mason não estava, mas as coisas dele ainda estão aqui, o que me fez rir involuntariamente porque imaginei que ele estivesse ido embora, já que a minha casa estava em total silêncio, fui para o banheiro e escovei os dentes e fiz Skin Care, depois fui no closet colocar uma camisola e um robe.

Escovei o cabelo, passei meu body Splash e fui pegar MacBook, iPad e agenda de trabalho, saí em direção a sala e foi onde encontrei o Mason, estava deitado no sofá e assistindo algo na TV, ele estava tão a vontade que pareceu até a casa dele, não que eu esteja achando ruim.

- Se quiser ir pra cama, fica a vontade. - Disse deixando minhas coisas sobre a mesa de centro.

Ele pegou o controle e pausou o que ele assistia.

- Se você for comigo eu vou. - Mason sentou no sofá.

Olhei e vi que ele tinha trocado de roupa, vestia um short fino preto e uma camiseta casual cinza.

- Vou demorar um pouquinho. - Abri meu Mac e deixei ele já logado antes de sair da sala.

E não foi surpresa ele levantar e me seguir, entrei no meu quarto da bagunça, o quarto onde eu pretendo transformar em escritório, só não sei quando.

- O que tem nessas caixas? - Ele curioso já entrou perguntando.

- São coisas da minha mudança de apartamento, preciso arrumar tudo ainda mas me falta tempo. - Respondi pegando uma das caixas e colocando sobre uma mesa de escritório.

- Pode mexer nessas? - O Mason parece criança, eu nem precisei responder porque ele já foi abrindo a primeira caixa que pegou.

- Estão todas com identificação, algumas caixas são só besteiras mesmo. - Respondi procurando um livro dentro da caixa que eu peguei.

E ele se empenhou em mexer sabe-se lá o quê.

- Hum, encontrei uma caixa de fotos... Posso ver? - Ele perguntou já abrindo a caixa.

Sorri ao balançar a cabeça, não iria adiantar eu dizer que não.

- Fique a vontade, só não bagunça mais do que já está, ou então a Eleanor pode ter um surto amanhã... Vou voltar pra sala. - Encontrei meu livro e fechei a caixa, devolvi pro lugar dela.

Peguei o livro em mãos e deixei ele sozinho, já concentrado no que estava fazendo, voltei pra sala e peguei uma almofada pra colocar no chão e me sentar em cima, comecei meus trabalhos abrindo primeiro meus e-mails, foi até um susto quando comecei a ler o que o hospital de Boston me mandou, foi adiantado, foi tudo adiantado, viagem, entrevista. Peguei o celular imediatamente e já tinha um recado do tio Havertz dizendo que a passagem pra Boston está marcada pra amanhã às 17:00 horas, que bacana.

O pouco de concentração que eu tinha foi pro espaço, até porque a aula teórica com o tio Havertz foi cancelada, ao menos pra mim foi. Fechei o Mac, bloqueei o celular e fiquei estática onde estava, pensando e pensando. O Gavi logo chegou perto de mim querendo carinho, peguei ele no meu colo e dei o que ele queria, acariciando seus pêlos e pensando.

- Isabella? Tá dormindo sentada?  - Ouvi o grito do Mason, ele estava na minha frente e eu não vi o momento em que ele apareceu.

Pisquei algumas vezes ao olhar pra ele, Mason estava com uma caixa grande e rasa, provavelmente de fotos.

My Better Half 💙 Mason Mount Onde histórias criam vida. Descubra agora