Thirteen

296 17 0
                                    

Pov's Mason Mount

Londres Inglaterra

Enquanto a Isabella entrou pra tomar banho eu fui bisbilhotar a casa dela, é um apartamento bem grande, todo mobiliado, bem arrumado e bonito, a decoração é a cara dela mesmo, tem um ótimo bom gosto. Dei um tour por toda a casa e fui parar na cozinha, é bem bonita, modelo americano e nas cores preto e cinza, tudo muito organizado também, pareceu tão intocável essa cozinha.

Eu estava distraído fuçando as coisas quando ouvi barulhinhos, miado de gato, ou melhor, gatos, segui na direção de onde o barulho vinha e encontrei uma tropinha na sala de jantar dela. O loiro, o Branco e o cinza, são gatos, e gatos gordos, parecem bolas de pêlo, estavam brincando ou brigando sei lá, fui acariciar o cinza que é tão bonito e me encantou, mas levei logo um arranhão dele, que depois saiu correndo.

- Encontrou as bençãos? - Ouvi a voz da Isabella, vindo do corredor do quarto.

Estava no chão e brincando com o gatinho branco.

- O cinza é uma pestinha, ele me arranhou e foi embora. - Respondi e vi a imagem dela surgir na minha frente.

Estava de cabelo solto e vestida com um roupão, e cheirosa como sempre.

- O Gavi é bebê ainda, mas é bravinho também, ele gosta só de mim mesmo. - Ela respondeu e se abaixou pra pegar o loirinho.

- Porque deu esses nomes a eles? - Achei até engraçado.

Ela sorriu e levantou.

- O Messi porque eu gosto dele, pra mim é o melhor e será sempre, o De Bruyne porque ele foi o primeiro loiro que me veio na cabeça, e Gavi por causa da copa, ele foi o jogador mais neném que jogou, e o meu gato é neném também, apesar do tamanho dele, mas era pra ser Grealish ou Mount mesmo. - O jeito como ela respondeu me fez rir.

- Porque? Ia dar o meu nome a ele? - Perguntei aos risos.

Ela também sorriu.

- Durante um jogo da Inglaterra eu gritava o nome de todos vocês pra ver qual combinava melhor com o gato, mas não, não foi legal, Maguirre até que combinou com ele, mas Gavi é mais fofinho. - Ela respondeu enquanto acariciava os pêlos do gato loiro.

- Gritou o nome do Stones também? - Encarei ela.

- Se fosse um cachorro eu teria colocado. - Essa mulher me mata ainda.

Ela me deixou rindo e foi em direção a cozinha, levantei com o gato branco em mãos e segui ela.

- Eles ficam aqui sozinhos? - Perguntei e vi ela em um canto arrumando potes de comida deles.

Cada um com uma cor e com o nome deles.

- Não, tem uma senhora que cuida do apartamento pra mim durante a semana, espero que ela não desista porque o Gavi vive agredindo a mulher. - Ela respondia enquanto colocava comida no pote deles.

- Você não gosta de cachorros? - Levei o Messi até ela.

Coloquei ele perto do pote de ração dele.

- Gosto, mas criar um cachorro dentro de um apartamento é complicado, talvez quando eu tiver uma casa e um Jardim enorme pra ele poder brincar. - Ela terminou de colocar a comida deles e levantou.

Essa foi a hora que o Gavi atentadinho apareceu miando.

- Gatos são mais fáceis mesmo. - Respondi e agora vi todos três comendo.

My Better Half 💙 Mason Mount Onde histórias criam vida. Descubra agora