Twenty-One

146 3 0
                                    

Pov's Mason Mount

Londres • Inglaterra

- Você esperou por essa noite ansiosamente e agora não parece estar feliz? Tem algo te incomodando, ou alguém? - Ela me entendeu perfeitamente quando olhei rapidamente para o John.

- John Stones é o menor dos meus incômodos, Mason. - Ela me olhou diretamente nos olhos.

Ao menos ela é sincera e pareceu sincera agora.

- Ele te deixou desconfortável quando vocês estavam conversando. - Disse e vi um sorrisinho dela.

- Se a sua ex-namorada sentasse aqui agora e viesse relembrar o passado de vocês, também seria desconfortável pra você. - Ela revidou e eu apenas sorri de canto.

O leilão está rolando e eu cutucando ela, consegui tirar ela do lado do Stones e agora estamos sentados juntinhos, lado a lado.

- E o gavi? Decidiu o lance inicial dele? - Perguntei, ela estava atenta ao leilão.

- Mil euros, foi praticamente o valor que eu paguei nele. - Ela respondeu e pegou de cima da mesa uma taça de vinho tinto.

- E o que te faz pensar que aquele capetinha vai valer tanto em um leilão? - Disse e ela sorriu.

O Declan estava ao meu lado e também sorriu.

- Ele é fofo, e as pessoas amam coisas fofas... Mas ninguém aqui pode arrematar ele, só você, então vai até o fim, depois eu presto contas com você. - Ela falou mais baixo que o normal dessa vez.

Mas o Declan que prestava tanta atenção na gente ouviu e ficou curioso.

- Hum, temos uma médica trapaceira. - Ele ouviu e disse.

A Isabella arregalou os olhos pra ele.

- Cala a boca, ou então eu coloco até você pra fechar o leilão da noite. - Ela respondeu e ele começou a rir junto comigo.

- O valor é alto e teria brigas pra me arrematarem. - Declan piscou na direção dela.

- O Dono do Al-Hilal está aqui, ele te compraria fácil, fácil e te levaria para fazer companhia ao camelos dele. - Com essa foi impossível ninguém rir, todos na mesa praticamente riram, foi um descontrole total.

- Minha cunhada sendo a minha cunhada. - O Lewis estava sentado ao lado dela e também não aguentou.

- E esse seu colarinho bonito aí? Comprou em qual feira? - O Declan gostou de implicar com ela, desde que ela sentou com a gente, ele cutuca ela.

A risada dela foi longa agora.

- Majestic Diamond, meu querido, você conhece? - Ela olhou e arqueou as sobrancelhas pra ele.

- Hum, não conheço, nos conte mais sobre ele? - Declan respondeu.

- É o colar milionário da tia Lorena, será a última peça do Leilão. - Ela respondeu e todos praticamente se assustaram.

- Então é por isso que esses dois grandalhões não saem da sua cola e estão te perseguindo por todos os cantos que você vai? - Lewis notou esse detalhe, na verdade eu também notei, mas não disse nada.

- Foi uma das peças mais caras da Tiffany, se a tia Lorena conseguir vender ele essa noite, nossas instituições estão salvas por mais um ano. - Ela respondeu e teve que lidar com os vários olhares sobre ela agora.

É um colar lindo e que chama atenção de qualquer pessoa a quilômetros.

- Legal, de brinde deveriam levar você junto. - O Declan outra vez cutucou ela.

My Better Half 💙 Mason Mount Onde histórias criam vida. Descubra agora