Nineteen

495 19 9
                                    

Pov's Isabella Melina

Londres Inglaterra

Eu realmente não imagino até onde possa ir essa minha relação com o Mason, sempre tem algo fazendo eu me desentender com ele, ou alguém. Ontem quando estávamos a caminho do hospital, combinamos que depois dessa pequena emergência (como eu imaginei que fosse) iríamos ficar juntos e fazer a nossa comemoração individual, digo, sem os nossos amigos que foram todos para a casa do Ben. Porém, quando cheguei no hospital tive que cancelar tudo porque o Tio Havertz me colocou numa das missões mais desafiadoras da vida de um cirurgião recém formado, ser responsável por uma cirurgia, e não é qualquer cirurgia, simplesmente surgiu uma obstrução intestinal pra eu resolver.

Eu tinha a opção de dizer não quando ele me perguntou se eu iria conseguir ficar a frente de tudo, mas eu respondi sim, até porque se eu respondesse o contrário eu não sei o que o Tio Havertz seria capaz de fazer comigo, talvez me mandasse pra casa do caralho com a raiva que ele ainda tem de mim. Enfim, depois disso o Mason não aceitou muito bem o fato de eu ter que cancelar tudo com ele pra passar a noite inteira no hospital, ele foi embora chateado comigo e eu fui me preparar sozinha para a primeira cirurgia da minha carreira.

Fiquei nervosa, apreensiva, orei, chorei e não tive sequer o apoio do meu namorado num momento tão especial e importante como esse, tive apenas o Harvey comigo, que segurou as minhas mãos trêmulas pouco antes de eu entrar no centro cirúrgico e me disse coisas positivas, me tranquilizou, afinal o paciente seria dele, que já é craque no centro cirúrgico, mas ele confiou em mim e nas minhas mãos.

- Posso entrar? - Eu tinha acabado de entrar no meu consultório quando a porta foi aberta e revelou a figura loira da Sophie.

Meu Deus, só agora eu fui lembrar das minhas primas, de mim, da vida, da hora.

- Meu Deus, tudo isso? - Eu me assustei e muito quando olhei para o relógio.

Já se passava das 11:00 horas da manhã.

- Parabéns, eu fico feliz por você e por ter dado certo, a primeira cirurgia a gente nunca esquece. - Ela estava sorridente.

Eu estava totalmente extasiada, já tinha chorado e sorrido o suficiente depois de sair do centro cirúrgico, enfrentei uma madrugada complicada por conta da cirurgia que foi longa e ainda teve complicações no decorrer.

- Obrigada... Obrigada. - Eu respirava fundo e aceitei o abraço quando ela abriu os braços.

- Te amo, tô contigo até o fim. - Ah, lá vem ela me fazer chorar outra vez.

Eu abracei ela forte, bem forte.

- Também te amo. - Respondi.

Ganhei um beijo na cabeça e ela me soltou.

- Suas primas estão com o Christian, ele ficou de babá delas hoje. - Ela puxou a cadeira e se sentou.

Eu também fui até a minha cadeira e me sentei.

- E como foi ontem? Elas dormiram com você? - Perguntei caçando meu celular pelas gavetas da minha mesa.

- Foi legal, saímos da casa do Ben na madrugada e fomos pra casa, elas dormiram lá e hoje antes de eu vir trabalhar deixei o Christian com elas duas em uma cafeteria, só não sei o que devem estar aprontando agora. - Ela me fez rir.

Procurei tanto meu celular que desisti.

- Eu tô acabada, destruída e não sei se vou pra casa dormir, se procuro por elas ou se vou na casa do meu namorado imaturo pedir desculpas. - Eu escorei a cabeça na cadeira e fechei os olhos.

My Better Half 💙 Mason Mount Onde histórias criam vida. Descubra agora