Fifteen

331 18 5
                                    

Pov's Isabella Melina

Londres Inglaterra

A melhor parte do meu dia pós plantão é dormir, a pior parte é ter que acordar, eu estava relutando com o meu corpo, sentei na cama e passei mais ou menos uns cinco minutos olhando para o nada e esperando a minha alma voltar para o corpo.

O Mason eu não vi nem sinal dele aqui, apenas a TV ligada e pausada em algo que devia estar assistindo, peguei meu celular embaixo do travesseiro e até me assustei com o horário, faltava quinze minutinhos para as 23 horas e a minha alma voltou em segundos pro corpo, levantei rápido e corri para o banheiro. Olhei para o espelho e vi a cara da destruição.

- Acordou meu bem? - Eu nem me assustei com o Mason chegando porque já tinha ouvido o barulho na porta.

- Eu pedi pra você me acordar, tenho que ir pra casa. - Eu estava lavando meu rosto pra acordar mais rápido.

Quando levantei a cabeça ele estava atrás de mim com os braços cruzados.

- Não, fica. - Ele fez uma cara tão bonitinha de pedinte.

Neguei.

- Não posso, amanhã é dia de aula teórica com o tio Havertz, tenho sessão de atualização e eu preciso preparar meus materiais e concluir algumas análises para o seminário, eu provavelmente vou passar mais uma noite em claro. - Respondi encarando ele pelo espelho.

Mason chegou em mim e me abraçou por trás.

- E ainda tem isso? - A expressão dele foi engraçada.

- Harvard me fez apenas uma cirurgiã, ainda preciso ralar pra conseguir o título de especialista em pediatria. - Respondi.

Ele começou a me entender pela expressão que fez.

- E é por isso que quer ir pra Boston, pra exercer a sua especialidade. - Isso mesmo, ele está entendendo.

Confirmei.

- Pediatria é porque eu me identifiquei bastante com a área na época do internato, eu até fiquei confusa quando foi pra escolher o que iria estudar em Harvard, mas optei pelo que eu sonhava sempre, que é cirurgia geral. - Expliquei e ele me ouvia atento.

- Então você vai embora e também vai desistir da pediatria? - Mason me deixa encurralada, sempre.

Até demorei pra responder.

- Meu erro foi escolher áreas completamente distintas. - Fugir da resposta que ele está esperando é mais fácil.

Ele também não insistiu mais.

- Já está tarde amor, eu não vou deixar você sair daqui agora. - Ele passou as mãos grandes dele pela minha barriga.

- Mas eu preciso ir. - Escorei minha cabeça no peitoral dele.

- Não, você vai dormir comigo hoje. - Ele continuou me abraçando.

- E os meus gatos? Quer que eles morram de fome? - Ergui as sobrancelhas.

- Tá bom, vai então. - Ele ficou chateado, me soltou e saiu do banheiro.

Até respirei fundo antes de sair atrás dele.

- Vai comigo, você dorme lá em casa. - Eu nem pensei no que disse, apenas disse.

Parei na porta do banheiro e vi ele caminhando pelo quarto.

- Certeza? Posso mesmo? - Agradeci mentalmente por ele ter gostado da idéia.

- Sim, você tem treino amanhã? - Perguntei e ele confirmou com a cabeça.

My Better Half 💙 Mason Mount Onde histórias criam vida. Descubra agora