Twenty

142 4 1
                                    

Pov's Isabella Melina

Londres Inglaterra

- Respira, expira, respira e expira... E não surta. - Lorena está concentrada em não me fazer ter outro surto.

Meu dia começou uma merda e só poderia terminar ainda pior.

- Eu vou pegar aqueles fios loiros dela e puxar até arrancar todos, vou deixar ela carequinha, tia Lorena.- Disse com os olhos fechados e fazendo o que a mãe da Sophie me pediu.

Ouvi alguns risos, certamente minhas primas que ousaram rir do meu estado.

- Eu ajudo. - Finalmente ouvi a voz da Sophie.

- Não coloca pilha. - A mãe dela respondeu.

- Eu vou fazer ela se arrepender da gracinha que está me fazendo passar. - Eu estava acumulando um ódio tão grande, mas tão grande dentro de mim.

Talvez eu respire melhor e me sinta leve depois de pegar a Lia pelo cabelo e arrastar a carinha linda dela no asfalto.

- Relaxa Isabella, só relaxa, você é importante hoje, não faça nenhuma besteira, não coloque a gente em risco, você é uma das mais interessadas nesse evento e no que ele pode nos render. - Tia Lorena é a mais calma, lúcida nesse momento.

Porque a Sophie e o seu amado Christian estão comigo na minha vingança, eu sei que estão.

- Estou relaxada tia, e não se preocupe comigo, hoje vai ser um sucesso. - Fingi calmaria e expressei uma voz doce e angelical.

- Eu tenho medo quando você fala assim, tão doce. - Barbie disse e eu finalmente abri os olhos.

- Cala a boca. - Fiz a pior cara pra ela.

E só aí fui reparar o quanto ela está linda, lindíssima, não só ela, mas também a Júlia, a minha Fiona loira, a tia Lorena e o único homem no cômodo, o Christian.

- Seu vestido chegou, madame. - O estilista da Lorena finalmente apareceu.

- O meu vestido vocês entregaram pra aquela biscate... Mas então, o que você tem pra mim? - Eu não fui nada suave ao falar e olhar pra ele.

Enfim, fui sabotada, na hora de retirar o meu vestido encontrei apenas recortes de tecido dentro caixa, não sei como, na verdade ninguém soube me explicar, mas a Lia conseguiu o meu Elie Saab de 100 mil cristais Swarovski e chegou no tapete vermelho chamando atenção de todos com o meu vestido e com o meu namorado do lado. Até iriamos chegar juntos nesse evento, mas por conta desse grave incidente eu não deixaria ele se atrasar além do permitido.

- É o único com as suas medidas que eu tenho no meu acervo, foi usado por Georgina Rodriguez no festival de Veneza em 2020. - O sorriso dele achando que iria me impressionar caiu por terra quando a minha única expressão foi arquear as sobrancelhas e depois virar as costas pra ele.

Respirei fundo, continuei respirando pra não chorar e borrar a espetacular maquiagem que me fizeram, na verdade eu estou me esforçando horas pra não chorar igual um bebê.

- Não é tão ruim, vai ficar bonito em você já que tem quase o mesmo corpo que ela. - Lorena é a que tentava me reanimar ainda.

- Tudo bem, se é o que tem... - De braços cruzados eu parei na frente do espelho e fui admirar a minha face, o cabelo também está bem feito.

Optei por deixar ele solto, chapado e pra trás dos ombros, o que vai combinar com o vestido, já que ele é um modelo tomara que caia, de tecido seda e com uma incrível e linda fenda na lateral. E enquanto ele era ajustado já no meu corpo o estilista foi me dizendo detalhes dele, foi feito sob medida, a designer a qual pertence o desenho exclusivo dele, a cor que é um rosa pálido, enfim, o vestido é realmente bonito e fizeram milagre em me deixarem bonita nele também. 

My Better Half 💙 Mason Mount Onde histórias criam vida. Descubra agora