Eighteen

290 10 7
                                    

Pov's Isabella Melina

Londres • Inglaterra

Depois que o jogo encerrou e o Chelsea venceu por 2 a 0 do Bournemouth com os gols do Kai e do meu homem, eu fui falar com todas as meninas, conversamos e eu me diverti horrores com as filhas do César, que também são minhas pacientes. Descemos para o lounge onde todas as famílias estavam à espera dos rapazes, e eu fui conversando distraidamente com a Andrea, quando senti alguém esbarrar nas minhas pernas e segurar elas, me impedindo de continuar, abaixei a cabeça e dei de cara com um trio de mini queridos, e a sobrinha do Mason é que puxava o bonde do terror, ela me abriu o sorriso.

- Moranguinho, você por aqui? - Eu também abri o sorriso e me abaixei pra ficar na altura dela, essa menininha é tão fofinha, eu me encantei com ela.

Andrea ainda mexeu com os outros dois, que por sinal são lindinhos.

- Titia Bella. - Eu até me derreti com a voz dela, abri os braços e ela se jogou em cima de mim, mas dessa vez eu me mantive equilibrada ou então iria ao chão.

Apertei ela no meu abraço e vi parar na nossa frente o clã inteiro dos Mount, do mais velho ao mais novo, todos sorridentes claro.

- Isabella, a Summer viu você a quilômetros e ficou louquinha querendo vir aqui. - Jasmine estava radiante, vejo um brilho diferente nela, é a gravidez, e hoje ela está bem e sorridente.

- Jura... E você viu o titio jogar? - Me entreti com a Summer agora.

- O tio Mase fez um gol. - Ela até bateu palminhas, fazendo todos rirem.

Os outros dois anjinhos que estavam com ela também ficaram me olhando com os olhinhos azuis brilhando, e meu Deus, eles são lindos.

- E quem é essa mini querida aqui? Me apresenta sua amiguinha? - Pisquei para a garotinha loirinha.

Notei eles três vestidos de um jeitinho engraçado, uniformes do Chelsea com o nome e número do Mason nas costas.

- Eu sou a Poppy. - Se eu fosse manteiga teria me derretido com o som da voz dela, tão doce e angelical.

- Você é linda Poppy, me aluga os seus olhos? - Eu brinquei com ela.

Ela sorria tão facilmente pra mim.

- Você também é linda. - Eu me surpreendi, arregalei os olhos e abri a boca com a resposta dela.

- Oh meu Deus, obrigada meu amorzinho. - Toquei no cabelinho loiro dela.

Ela sorriu e veio pra cima de mim também.

- Como consegue encantar essas crianças? - Ouvi a namorada do Lewis ao lado dele.

- Um segredo que nem eu mesma sei. - Respondi e servi de banco para a Summer e a menina loirinha sentarem, estou a ponto de despencar.

- Ela é minha neta, Isabella? Não conhecia? - Dona Debbie estava só risos ao me olhar com as duas menininhas.

Eu obviamente fiquei surpresa, realmente não sabia.

- Jura? É filha do Lewis e da Rebeca? - Olhei pra eles que me arregalaram os olhos e negaram imediatamente.

Todos sorriram da reação deles, foi divertido de ver.

- Não, ela é minha filha e do Mason. - Eu revirei meus olhos quando vi e ouvi a Lia mostrar a imagem dela pra mim, só pra estragar tudo.

Ela estava entrosada no meio da família Mount, e os mesmos até se assustaram com a intromissão da loira na conversa.

- Me recuso acreditar, até porque ela é bonita demais pra ser sua filha. - Eu rapidamente rebati e curvei as sobrancelhas.

My Better Half 💙 Mason Mount Onde histórias criam vida. Descubra agora