Pov's Isabella Melina
Londres • Inglaterra
Ainda bem que no dia em que eu bati na traseira da Ferrari do homem eu não abri a boca pra dizer nada que pudesse me envergonhar agora, ou então eu teria ido embora, de verdade. Ao contrário, o irmão do Mason teve do que se envergonhar porque ele me xingou tanto naquele dia, mas tanto que eu apenas ouvi sem revidar uma palavra, primeiro porque eu estava errada e também teria xingado ele um milhão de vezes se tivesse sido ao contrário, e segundo porque eu tinha acabado de sair do plantão e estava com preguiça de brigar porque já tinha brigado com o Mason antes, e terceiro, eu só queria dormir.- Você deve agradecer bem ao seu advogado, ele é bom, arrancou de mim mais do que deveria. - Eu estava a sós com o irmão do Mason, ele me chamou pra se desculpar depois que ouviu a minha parte da história.
Foi bem tarde, mas ele quis me ouvir.
- Ele só fez o trabalho dele, me desculpa. - Lewis me respondeu.
- Na verdade ele abusou quando eu disse que era médica, acho que ele viu em mim uma fonte de ouro. - Respondi.
Lewis apenas sorria de mim.
- Deveria ter dito que é só uma residente, ele teria pegado leve. - Ele me respondeu.
- Na verdade ele puxou meu histórico e quando soube que eu era uma cirurgiã formada em Harvard imaginou que eu fosse uma médica multimilionária, mas eu estava cansada naquele dia, tinha passado a noite em claro, só queria acabar com toda a situação e ir pra casa dormir, paguei apenas pra me ver livre do problema que você me colocou, já que não quis nem me ouvir um pouquinho e foi logo chamando a polícia. - Respondi o óbvio.
- É, talvez eu tenha exagerado um pouco, mas é uma Ferrari, qualquer um reagiria da mesma forma... Mas como ficou a multa? Foi um valor alto? - Ele me perguntou.
Até lembrar disso dói no meu bolso.
- Aquela manhã azarada me custou pouco menos de cento e cinquenta mil libras e dez pontinhos na carteira, seu advogado fez um excelente trabalho, se ele pegar mais três casos assim, vai ficar milionário em dois tempos. - Respondi e bebi um gole de água da minha garrafinha.
- E ainda tem o carro do Mason que você teve o azar de bater nele também. - Ele sorria de mim.
Eu cuspi a água todinha ao me lembrar, a vergonha foi minha agora quando todos da sala ficaram olhando na nossa direção e eu tossindo.
- Por Deus, ainda bem que existe a condição de parcelamento. - Respondi e vi o Mason chegar na gente.
Eu estava tossindo e o Lewis rindo de mim.
- O que foi? Tá tudo bem, amor? - O garoto como sempre atencioso comigo.
Balancei a cabeça enquanto o irmão dele sorria de mim.
- Melhor salvar a sua namorada, ela deve estar com a corda enrolada até o pescoço. - Ele é divertido pra aparência séria que tem.
Lewis saiu de perto da gente.
- Hã? - O Mason não entendeu nada, ficou com a cara de confuso dele.
- Nada, não é nada. - Respondi e balancei a cabeça em negação.
Bebi outro gole de água, dessa vez engoli logo.
- Certeza? - Ele estava na minha frente, tocou no meu rosto.
Balancei a cabeça em sinal de positivo.
- Sim, ele só é engraçado demais. - Respondi e fiquei na pontinha dos pés pra dar um selinho nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Better Half 💙 Mason Mount
FanfictionOlhe para as estrelas Olhe como elas brilham para você E para tudo o que você faz Sim, elas eram todas amarelas Eu vim aqui Eu escrevi uma canção para você E para todas as coisas que você faz E foi chamada de Amarelo Então eu esperei minha vez Oh, q...