Pov's Isabella Melina
Londres • Inglaterra
Mesmo se eu estivesse a beira de um colapso mental por conta da noite de ontem eu não iria ficar trancada o dia todo em casa me culpando por tudo e correr o risco de entrar em depressão. Primeiro porque eu não sou assim e segundo porque o presente do Papai Noel chegou cedo, não esperou nem anoitecer ou chegar a meia noite do dia 25, ele me acordou foi cedo mesmo na manhã do dia 24 já com o saco de presentes dele todo pra mim, um saco cheio e pesado.
"BOM DIA DOUTORA MELINA, TEMOS DUAS CESARIANAS E UMA ASSISTÊNCIA NO CENTRO CIRÚRGICO HOJE". Foi essa a mensagem que recebi da Gracie na manhã da véspera de natal e que não me deixou dormir mais, até porque fiquei me perguntando quem são as duas doidas que marcaram CESARIANAS pra uma madrugada de natal, uma pessoa em sã consciência não foi, não mesmo.
Levantei, arrumei meu quarto, fui tomar banho, escovar os dentes, me arrumar pra sair de casa e resolver as inúmeras pendências antes do meu plantão de natal.
Recebi mensagens das meninas, de alguns rapazes perguntando se eu estava bem e respondi como se estivesse ótima. Saí de casa cedo e tomei café na rua, depois fui levar meu carro novamente no mecânico que quando viu o estado dele ficou assustado e me fez até rir da reação dele.
Em seguida fui pra academia fazer um treino leve pra aliviar a tensão, a tristeza e não desviar o foco do que tenho pra cumprir na agenda de hoje, e também pra liberar a raiva que eu estava sentindo, fiz uma aula de boxe, e no intervalo da aula o meu celular notificou uma ligação, o Christian perguntando onde eu estava e se a nossa programação do dia estava de pé, obviamente disse sim e ele veio me buscar na academia.
- Vai viajar? - Ele perguntou ao sair do carro e me ver carregando uma bolsa grande no ombro, morta estou.
- Vou, mas não hoje... Eu preciso de um banho, tá sem água na academia hoje e eu tava no boxe. - Respondi e ele teve a gentileza e piedade de pegar minha bolsa.
- E quer que eu te leve onde? - Ele perguntou.
- No tâmisa pra dar um mergulho. - Respondi e vi ele não segurar a risada.
- Você é doida mesmo... Vamos passar lá em casa, eu também tava no treino e saí sem tomar banho ou então o Mason iria me afogar debaixo do chuveiro. - Reparei agora que ele está com roupa de treino.
Apenas ri dele.
- Me assusta é vocês treinarem depois da farra de ontem... Pela sua cara estavam todos mortos. - Respondi.
- Nem diga, foi horroroso. - Christian abriu a porta do passageiro colocou minha bolsa pra dentro e depois me esperou entrar, bateu a porta e logo em seguida ele também entrou e assumiu o volante.
- Conseguiu falar com a Sophie? - Perguntei e ele fez uma cara tão feia ao negar.
- Ela me bloqueou em tudo. - Ele respondeu.
- Que merda, ela não me bloqueou, mas também não me atende e nem me responde. - Disse mexendo no celular.
- E o Mason? Porque ele tá atacado hoje? - Christian até me fez rir.
- Talvez porque ele seja um idiota, imaturo e que não sabe resolver os problemas igual um homem adulto ainda, ele acha que me pedindo pra dar um tempo a ele vai resolver o problema. - Respondi.
Ouvi ele rir.
- Eu tentei chamar ele pra conversar hoje, mas ele me ignorou totalmente. - Christian disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Better Half 💙 Mason Mount
FanfictionOlhe para as estrelas Olhe como elas brilham para você E para tudo o que você faz Sim, elas eram todas amarelas Eu vim aqui Eu escrevi uma canção para você E para todas as coisas que você faz E foi chamada de Amarelo Então eu esperei minha vez Oh, q...