Pov's Isabella Melina
Londres • Inglaterra
Eu nunca me senti tão desconfortável no meio dos meus amigos como me senti agora, enquanto todos falavam, brincavam, sorriam, eu estava calada, em total silêncio e entristecida. Com um peso de uma decisão enorme pesando sobre mim, todos notaram, mas eu consegui desconversar, ainda não tô pronta pra dizer a ninguém que eu aceitei a proposta de trabalho da minha vida e que eu vou embora daqui alguns dias.
Eu sou tão ótima que tô conseguindo até segurar o choro, mas a cada carinho que o Mason fazia em mim e a cada palavra doce que ele me dizia enquanto estava abraçado em mim, me doeu, e doeu profundamente, como nunca doeu antes, nem com quem eu achava que era o amor da minha vida doeu tanto.
- Então Isabella, diga como foi o seu encontro com o Mason, estamos todas curiosas. - Eu estava no meio das meninas agora, conversando coisas de meninas e rindo de algumas loucuras que elas contam, Sophia quem perguntou.
Apesar de eu estar no mundo da lua, eu ainda consegui sorrir estando no meio delas.
- Foi bacana. - Eu não estava muito afim de falar.
Acho que se ele tivesse me ouvido falar agora ficaria magoado.
- Bacana? Quer esconder o jogo garota? - Catherine me olhou com um olhar cerrado.
Eu sorri lateralmente e fiquei pensativa por segundos, bebi um gole de whisky que tinha em mãos.
- Bom, no nosso primeiro encontro de garotas eu disse que não queria ninguém, não queria e nem iria me apaixonar, mas aconteceu tudo ao contrário, eu abaixei a guarda, me permiti e agora estou aqui com os quatro pneus arriados, completamente apaixonada. - Disse e virei a cabeça pra olhar onde ele estava.
Mason estava numa outra sala da casa dele, falava e sorria de forma linda no meio dos amigos.
- NÃO... - Andrea, a noiva do Kepa abriu a boca em forma de "0", as outras também tiveram a mesma reação.
A bagunça que foi feita nesse momento até chamou atenção deles, que pararam pra ver e ouvir o pulo delas em cima de mim, foi gritaria e sorrisos.
- Eu já sabia minha garota. - Belle dizia com o sorriso de orelha a orelha.
- Eu também, conheço a Isabella e sei que ela se apaixonou no momento do banho de vinho que o Mason deu nela. - Adriana me olhava sorridente.
Eu sorria, mas nem tanto.
- E já rolou? - A pergunta da Paige me veio com um único sentido.
Todas pararam pra ouvir a minha resposta, a Sophie foi a única que soltou um sorrisinho que sabe de tudo.
- Vocês sabem que desse mato aí pra sair coelho o Mason vai ter que trabalhar muito antes. - Sophie mesmo respondeu.
- Ah Bella, sério? - Adriana me fez uma cara xôxa.
- Nada mesmo? - A Sophia fazia a mesma cara.
- Nem uma mão boba nesse bumbum de deusa? - Andrea fazia a mesma cara de todas, decepção.
- Ele é bem educado, gentil e muito respeitador, eu disse que não iria rolar nada e ele nem insistiu. - Olhei novamente pra onde ele estava e fui surpreendida com o olhar dele pra mim, recebi uma piscadela.
Eu sorri igual bobinha, elas viram e foi outra gritaria.
- Isso é lindo, mas o Kai e eu fomos parar na cama desde o primeiro encontro. - Sophia nos arrancou mais risadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Better Half 💙 Mason Mount
FanfictionOlhe para as estrelas Olhe como elas brilham para você E para tudo o que você faz Sim, elas eram todas amarelas Eu vim aqui Eu escrevi uma canção para você E para todas as coisas que você faz E foi chamada de Amarelo Então eu esperei minha vez Oh, q...