05. Oi

405 43 11
                                    

09/11/2024 - Goiânia

Rodolffo estava arrependido de ter tentado conversar com Juliette, ele avaliou o que disse concluiu que suas palavras soaram convencidas, mas não foi esse seu intuito, ele de verdade só queria ficar bem com ela. Eles não deram certo e do que tinham saíram magoados, mas eram maduros e profissionais, não tinha necessidade de ficar um clima estranho entre os dois enquanto trabalhavam juntos, as pessoas ao redor notavam a maneira que se tratavam e ele detestava que as pessoas ficassem especulando o motivo de serem afastados.

Rodolffo já estava a caminho do local do evento repetindo toda a conversa em sua mente, ele decidiu pedir desculpas para tentar melhorar a relação dos dois e aproveitaria a passagem de som para isso.

Juliette chegou em Goiânia e foi direto para o local do evento com sua equipe, Rodolffo e Israel já estavam no camarim, ela aproveitou que estava atrasada para o ensaio e os cumprimentou apenas da porta e em seguida foi direto para seu camarim.

Ju colocou suas coisas no camarim e pegou uma água para beber enquanto Deborah a ajudava a arrumar as coisas ouviram leves batidas na porta.

— Pode entrar! — disse Juliette.

Rodolffo colocou apenas metade do corpo para de dentro.

— Oi.

— Oi.

— Ju, posso falar com 'ocê rapidinho?

— Já tão indo ensaiar? — perguntou desconversando.

— Ainda não, eu quero falar com 'ocê. Né nada demais, prometo.

— Ju, vou ao banheiro e já volto! — disse Deborah que estava abaixada guardando os sapatos.

— Oi, Deborah, não vi 'ocê aí, 'cê tá boa? — falou Rodolffo entrando completamente no camarim.

— Tô bem e você?

— Bem também.

— Que ótimo! Ju, tô indo já volto! — disse Deborah já saindo e fechando a porta.

— Pois fale, Rodolffo, desembuche de uma vez! — Juliette sentou-se cruzando as pernas para escutar.

— Eu... queria te pedir desculpa por ontem. — deu uma pausa para encontrar as melhores palavras — Eu sei que pareceu convencido, mas não foi minha intenção. 'Ocê me desculpa?

Juliette soltou um suspiro, ela não queria entrar em toda aquela história novamente e resolveu aceitar as desculpas.

— Tudo bem, Rodolffo não foi nada.

— Certo, obrigado.

Foram interrompidos por Deborah que voltou avisando que já iam começar o ensaio que eles deveriam ir.

— Israel já foi e a Bella tá te procurando, Rodolffo.

— Tá bão, brigado. É... — Rodolffo olhou para Juliette e quase a chamou para ir com ele, mas desistiu e resolveu apenas sair — Tô indo, te vejo no palco, Ju! Até mais, Deborah! — e partiu.

Juliette levantou-se e pegou o celular enquanto Deborah a observava.

— Tá tudo bem, Ju?

— Tá sim. Vamos logo? — Desconversou, ela decidiu que o assunto estava encerrado e vida que segue.

— Vamos!

✧✦✧✦✧✦


Os três já estavam em seus lugares para entrar no show que já ia começar, o cantor Tales Porto tinha saído do palco há uns 15 minutos e eles já iam entrar.

É Sobre Amor de SobraOnde histórias criam vida. Descubra agora